Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para comprar um Azera em BH

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para comprar um Azera em BH Empty Dicas para comprar um Azera em BH

Mensagem  Rodrigo Valentim Qua maio 25, 2011 9:14 am

Estou querendo trocar meu Corolla 2009 por um azera 0 km e tenho algumas dúvidas:

Qual o preço justo pelo modelo completo e completíssimo? Será que consigo comprar o modelo completíssimo por 77kR$? e o completo por 68kR$?

25-05-2011

Rodrigo Valentim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para comprar um Azera em BH Empty Re: Dicas para comprar um Azera em BH

Mensagem  joaopedro33 Ter maio 31, 2011 9:46 pm

amigo, pra falar a verdade, nao acho que você vai conseguir comprar um Azera por esse preço aqui em BH. Comprei o meu hoje, medelo "completo"(sem teto), e com alguns acessorios, o preço ficou na casa dos 80mil, isso na concessonaria da Av. Nossa Sra do Carmo, ao lada da Subaru. Os modelos, 10/11, estao sendo vendidos com 5mil de desconto, mas o mais barato que conseguirá é de 76mil. Tambem pesquisei em Sete Lagoas, e o preço está um pouco acima. Se tiver disposto a gastar um pouco mais, e nao se importar em abrir mao do motor v6, recomendo fazer um test-drive no Subaru Legacy, seria esse ultimo, minha escolha se nao fosse o preço. Fica a dica.

joaopedro33

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para comprar um Azera em BH Empty Re: Dicas para comprar um Azera em BH

Mensagem  Rodrigo Valentim Qua Jun 01, 2011 2:02 pm

Agradeço a dica. Na realidade tenho oferta de R$72.900,00 sem negociar nada (modelo completo. Não o completíssimo) e vou tentar negociar melhor. Depois informo o que consegui.

Rodrigo Valentim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para comprar um Azera em BH Empty Re: Dicas para comprar um Azera em BH

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos