Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

+3
vitorsp
Hugo_vix
padecastro
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  padecastro Dom Abr 10, 2011 11:20 am

Caros colegas,

Gostaria de dicas e informações de melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 km.

Ficarei grato por toda a ajuda que receber.
Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  Hugo_vix Dom Abr 10, 2011 3:33 pm

Paulo,

Se você pretende comprar o 2011, acredito que o mês bom será novembro, bem no final do mês, pq vai estar na bucha de lançar o 2012.

Eu realmente acho que será um grande momento para pegar o 2011.

Hugo_vix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty QUAL O MELHOR MÊS OU ÉPOCA DO ANO PARA COMPRAR UM AZERA 0 KM?

Mensagem  padecastro Dom Abr 10, 2011 7:17 pm

Hugo_vix escreveu:Paulo,

Se você pretende comprar o 2011, acredito que o mês bom será novembro, bem no final do mês, pq vai estar na bucha de lançar o 2012.

Eu realmente acho que será um grande momento para pegar o 2011.

Grato pela informação Hugo_vix,
Vou ver se eu consigo unir o útil (me capitalizar até novembro) ao impossível (aguentar para pegar um "bichão" de um Azera) só no final do ano. Heehehehehe, mas vou me esforçar bastante pois se for possível economizar já dá pra ter dinheiro para o seguro e quem sabe algum acessório para o bichão.

Mais uma vez muito obrigado,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  vitorsp Dom Abr 10, 2011 8:03 pm

Acho que o Azera já chegou no piso do preço que será praticado para este modelo.

Comprei um 0km 2011 por R$ 70 mil na Caoa do Ceasa SP.

Abs

Vitor

vitorsp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  padecastro Dom Abr 10, 2011 8:08 pm

vitorsp escreveu:Acho que o Azera já chegou no piso do preço que será praticado para este modelo.

Comprei um 0km 2011 por R$ 70 mil na Caoa do Ceasa SP.

Abs

Vitor

Boa noite meu caro vitorsp

Primeiro, meus parabéns pela aquisição do seu Azera. Espero em breve estar também com o meu.
Se possível me diz uma coisa, esse preço que você conseguiu foi com algum choro.. tem algum vendedor mais legal com quem comprou? Será que foi questão de cota do mês. Tô achando o preço muito bom e se for assim tô pensando em entrar em contato com o pessoal da Caoa pra comprar o meu.

Grato pela informação

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  vitorsp Dom Abr 10, 2011 9:06 pm

Entre em contato com o Dennis ou com o Cleber.

Informe que foi indicado pelo Vitor, pois esse preço não deve ser comum.

Abs

Vitor

vitorsp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Dúvidas

Mensagem  Jeferson Qui Abr 21, 2011 10:23 pm

Como alguns colegas aqui do fórum estou em dúvida do melhor momento para comprar o Azera. Tenho observado o mercado de usados e visto alguns preços meio fora da realidade, modelos completos (sem teto) 2009/2010 por 69k sendo que um 2011/2011 está saindo por 75k, minha mãe, inclusive, comprou um essa semana. Sempre fui a favor de comprar carro usado, com um ano ou pouco mais de uso devido à alta depreciação. Mas como quem comprou o Azera completo a pouco mais de um ano pagou algo em torno de 85k e por isso não vê muito sentido em vendê-lo por muito menos do que custa um novo. Como o usado não está compensando muito estou cada vez mais propenso a comprar um novo, que aqui no Goiás está saindo por 72k. Agora pergunto aos colegas do fórum se esse seria o melhor momento para compra ou vale a pena arriscar até próximo ao lançamento do modelo 2012, lembrando que corro o risco de não conseguir mais o modelo 2011 ??
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  OrzFull Sex Abr 22, 2011 10:22 am

Jeferson escreveu:Como alguns colegas aqui do fórum estou em dúvida do melhor momento para comprar o Azera. Tenho observado o mercado de usados e visto alguns preços meio fora da realidade, modelos completos (sem teto) 2009/2010 por 69k sendo que um 2011/2011 está saindo por 75k, minha mãe, inclusive, comprou um essa semana. Sempre fui a favor de comprar carro usado, com um ano ou pouco mais de uso devido à alta depreciação. Mas como quem comprou o Azera completo a pouco mais de um ano pagou algo em torno de 85k e por isso não vê muito sentido em vendê-lo por muito menos do que custa um novo. Como o usado não está compensando muito estou cada vez mais propenso a comprar um novo, que aqui no Goiás está saindo por 72k. Agora pergunto aos colegas do fórum se esse seria o melhor momento para compra ou vale a pena arriscar até próximo ao lançamento do modelo 2012, lembrando que corro o risco de não conseguir mais o modelo 2011 ??

Jeferson

O melhor momento é quando os dois modelos 2011 (atual) e 2012 (novo) se encontrarem nas CCS. Os caras vão ficar loucos pra desovar os "antigos" e esse é o momento do mergulho.

Qto aos usados, depende muito do dono do carro, tem uns que anunciam mas não querem vender, outros, no desespero, jogam o preço no chão. É questão de paciência e procurar que vc acha.

Meus carros são sempre vendidos tendo como referência a tabela, pois não adianta querer mais que isso, por melhor que seja o estado de conservação.

Forte Abraço e Boa Sorte
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  Jeferson Sex Abr 22, 2011 6:24 pm

OrzFull escreveu:
Jeferson

O melhor momento é quando os dois modelos 2011 (atual) e 2012 (novo) se encontrarem nas CCS. Os caras vão ficar loucos pra desovar os "antigos" e esse é o momento do mergulho.

Qto aos usados, depende muito do dono do carro, tem uns que anunciam mas não querem vender, outros, no desespero, jogam o preço no chão. É questão de paciência e procurar que vc acha.

Meus carros são sempre vendidos tendo como referência a tabela, pois não adianta querer mais que isso, por melhor que seja o estado de conservação.

Forte Abraço e Boa Sorte

Agradeço pela dica, mas não seria uma decisão meio arriscada tendo em vista que há (mesmo que remota) uma possibilidade do estoque 2011 / 2011 se esgotar antes da chegada do 2012 ?? O problema é que nunca um vendedor vai passar a informação correta de quantos carros há no estoque e sobre os preços tb né...O Azera da minha mãe está com preço de 89k na nota e um desconto de 14k totalizando os 75k.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  OrzFull Sáb Abr 23, 2011 12:32 pm

Jeferson escreveu:

Agradeço pela dica, mas não seria uma decisão meio arriscada tendo em vista que há (mesmo que remota) uma possibilidade do estoque 2011 / 2011 se esgotar antes da chegada do 2012 ?? O problema é que nunca um vendedor vai passar a informação correta de quantos carros há no estoque e sobre os preços tb né...O Azera da minha mãe está com preço de 89k na nota e um desconto de 14k totalizando os 75k.

Jeferson

O lucro ou se dar bem, no bom sentido do termo, é a remuneração do risco. Eu compraria na condição que mencionei e esperaria o 2012 chegar na loja.

Lembre-se:

Quem não arrisca não petisca
Não há ação que não traga risco implícito. Mas ninguém alcança o sucesso sem enfrentar o desafio que é viver.

(http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/030/atitude/conteudo_237834.shtml)

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty MELHOR NOMENTO PARA COMPRAR UM 2011

Mensagem  LUIS ROCHA Qui Abr 28, 2011 3:28 am

Comprei o meu, "básico", em SP - Capital, por 71K agora em março e ele chegou em abril. a NF saiu com data de 22/03 e por isso tive que pagar o IPVA de março sem sequer ter visto a cara do carro. Verifiquei no site Webmotors que estao vendendo por 70.800, e acho que tem conversa para baixar um pouco mais. Como um AzerAmigo disse, tudo tem seus riscos. Acho que o melhor momento será em dezembro de 2011, porque entendo que os novos modelos 2012 só devem chegar às concessionárias em janeiro do ano que vem, uma vez que os carros tem que passar antes pela tal de homologação ..... O único senão é que, pela lógica, os 2012 sem ser Top devem chegar por volta de uns 95K. Como é que vão trabalhar com os preços dos 2011? É uma aposta.

LUIS ROCHA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  f.arias Qui Abr 28, 2011 2:01 pm

Boa tarde acabo de entrer para o clube. Comprei há uns 15 dias um Azera 2011 e vou pegar amanhã. Paguei 70000 avista aqui na Caoa em Campinas. O modelo novo 2012 deve chegar antes do final do ano e vai custar 115000 reais. Quem quer comprar a 70k tem que comprar logo pois o novo vai custar no minimo 40000 reais a mais. O Azera é acima do Sonata que é vendido no Brasil por 100000. Deem uma olhada no site da hyundai USA que vcs veram que o Sonata 2011 custa 19000 dolares e o Azera 2011 custa 25900 dolares, quase o preço de uma Vera Cruz 28000 dolares. A tendência do Azera 2011 é desvalorizar muito pouco ou até valorizar para quem pagou 70k pois o 2012 vai ser muito mais caro. Eu ia espera o 2012 mas depois que eu vi o preço dele peguei o 2011 por 70k. até mais

f.arias

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  OrzFull Sex Abr 29, 2011 2:24 pm

Grande Farias

Sejabemvindo e parabéns pelo carrão. Concordo com quase tudo que vc disse, exceto a parte que o 2011 vai valorizar. Não tenho pretensão de estar certo sobre isso, mas duvido que aconteça porque não existe espaço no mercado pra um carro usado ter seu preço maior que quando novo.

Eu descartaria a compra logo de cara, pois a despeito de qualquer que seja a motivação pra isso, como por exemplo uma nova geração mais nova muito mais cara, não faz sentido o preço da versão anterior "buscar" o da nova.

Mas agora o que interessa mesmo é curtir a caranga. Aproveite!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty OrzFull

Mensagem  f.arias Sex Abr 29, 2011 5:43 pm

Boa tarde. Concordo com vc, valorizar não vai, mas o Azera 2011 por 70000 reais está de graça. Vc tem noção por que um carro V6 com 265cv está sendo vendido a 70000? Acho que quem quer comprar uma sedan nesta faixa, não deve esperar mais, pois não existe melhor custo beneficio. Acredito também que abaixo de 70k ninguém vai conseguir comprar até o final do ano. O meu só vem na segunda pois vão colocar o film e o módulo só na segunda. Agora é só esperar... Até mais e valeu pela saudação

f.arias

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km? Empty Re: Qual o melhor mês ou época do ano para comprar um Azera 0 Km?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos