Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  padecastro Dom Mar 27, 2011 1:51 pm

Caros amantes do Azera,

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês na compra de um Azera. Moro em Catalão/GO e gostaria de me dessem indicação de uma boa (ou a melhor) concessionária da Hyundai do Estado de Goiás.

Agradeço desde já a atenção e ajuda de vocês.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  Jeferson Sáb Abr 23, 2011 8:55 pm

E aí Paulo Alexandre ! Aqui em Valparaiso de Goias tem uma boa concessionária, e como vc deve saber sai mais barato comprar aqui no GO do que no DF.

http://toksan.com.br/

Endereço Br 040 Qd 08 Lote D Parque São bernardo Valparaíso GO | Tel (61) 3669-1213/3669-1214 | email:contato@toksan.com.br
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  padecastro Sáb Abr 23, 2011 9:31 pm

Jeferson escreveu:E aí Paulo Alexandre ! Aqui em Valparaiso de Goias tem uma boa concessionária, e como vc deve saber sai mais barato comprar aqui no GO do que no DF.

http://toksan.com.br/

Endereço Br 040 Qd 08 Lote D Parque São bernardo Valparaíso GO | Tel (61) 3669-1213/3669-1214 | email:contato@toksan.com.br

Valeu pela dica Jeferson,
Você sabe dizer dos preços praticados com relação ao Azera Completo e o Completíssimo?

Mais uma vez obrigado pela dica, estou mesmo querendo comprar, mas como diz os nossos amigos do forum... vou tentar comprar sem correria e sem euforia para comprar com um bom preço.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  Jeferson Sáb Abr 23, 2011 9:41 pm

padecastro escreveu:
Valeu pela dica Jeferson,
Você sabe dizer dos preços praticados com relação ao Azera Completo e o Completíssimo?

Mais uma vez obrigado pela dica, estou mesmo querendo comprar, mas como diz os nossos amigos do forum... vou tentar comprar sem correria e sem euforia para comprar com um bom preço.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Paulo, há duas semanas quando estive lá os preços eram os seguintes: o completo estava saindo por R$ 72.800,00 e o completíssimo R$ 82.800,00 . Sendo que havia, segundo a vendedora, cinco azeras que eles haviam comprado para test drive, mas não foram usados para tal fim, e que poderiam ser vendidos por R$ 71.800,00, porém só poderiam ser transferidos depois de 180 dias.

Estou em uma situação parecida com a sua, quero comprar o meu azera sem nada de correria. Acabei de quitar meu carro e quero aproveitar alguns meses sem pagar prestação rs... Embora aqui no GO esteja mais barato do quem no DF, estou de olho tb nos preços dos carros em SP, pelo site da webmotors há uma diferença bem considerável de preços.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  padecastro Sáb Abr 23, 2011 9:59 pm

Jeferson escreveu:
padecastro escreveu:
Valeu pela dica Jeferson,
Você sabe dizer dos preços praticados com relação ao Azera Completo e o Completíssimo?

Mais uma vez obrigado pela dica, estou mesmo querendo comprar, mas como diz os nossos amigos do forum... vou tentar comprar sem correria e sem euforia para comprar com um bom preço.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Paulo, há duas semanas quando estive lá os preços eram os seguintes: o completo estava saindo por R$ 72.800,00 e o completíssimo R$ 82.800,00 . Sendo que havia, segundo a vendedora, cinco azeras que eles haviam comprado para test drive, mas não foram usados para tal fim, e que poderiam ser vendidos por R$ 71.800,00, porém só poderiam ser transferidos depois de 180 dias.

Estou em uma situação parecida com a sua, quero comprar o meu azera sem nada de correria. Acabei de quitar meu carro e quero aproveitar alguns meses sem pagar prestação rs... Embora aqui no GO esteja mais barato do quem no DF, estou de olho tb nos preços dos carros em SP, pelo site da webmotors há uma diferença bem considerável de preços.

Mais uma vez muito obrigado pelas informações Jeferson,
Vou dar uma sondada com essa concessionária que me indicou. Mas como você mesmo já disse em alguns lugares eu já fiquei sabendo de Azera completo sendo vendido por 70 mil reais. Contudo, o que temos que lembrar é que para compra de carro zero temos aqui em Goiás o beneficio da isenção do IPVA no primeiro ano.... que é algo que estou pensando bastante na hora de comprar um possante para a familia... ehehe.

Grato pelas informações e espero que ela possa ajudar outras pessoas também.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  Jeferson Sáb Abr 23, 2011 10:06 pm

padecastro escreveu:
Mais uma vez muito obrigado pelas informações Jeferson,
Vou dar uma sondada com essa concessionária que me indicou. Mas como você mesmo já disse em alguns lugares eu já fiquei sabendo de Azera completo sendo vendido por 70 mil reais. Contudo, o que temos que lembrar é que para compra de carro zero temos aqui em Goiás o beneficio da isenção do IPVA no primeiro ano.... que é algo que estou pensando bastante na hora de comprar um possante para a familia... ehehe.

Grato pelas informações e espero que ela possa ajudar outras pessoas também.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Olha aí uma informação que eu não sabia, sobre a isenção do IPVA, realmente é um caso a se pensar, pois já da para custear o seguro (por exemplo). Grato pela informação Paulo, já quase me decidi a comprar aqui no Valparaiso mesmo hehe. Ahh e no dia eu perguntei sem nenhum compromisso sobre o Azera, e mesmo assim a vendedora foi super atenciosa e me convidou a fazer um test drive e a negociar melhor o preço com ela, ou seja, aqueles preços que te passei tem direito a choro e salvo engano ela já tinha me "dado" o emplacamento. Assim que possível vou passar na concessionária e pegar o nome dela.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Preço no GO e no DF

Mensagem  Jeferson Sex Abr 29, 2011 2:58 pm

Paulo eu estive vendo o preço no GO (toksan) e falei com a Elen, gerente da agência e os preços são os seguintes: o tal Azera para de test drive sai por R$ 71.800,00 e o "novo" sai por R$ 72.900,00 e em ambos os "brindes" são: Emplacamento + película + protetor de carter. Os módulos para vidros e retrovisores saem por R$ 600,00 já instalados.

Já no DF estive na Hyndai / saga e falei com o Leonardo (mesmo vendedor do Azera da minha mãe): Lá o Azera sai por R$ 72.500,00 e acompanha de "brindes": película + protetor de carter. Sendo que no DF não há isenção do IPVA e há necessidade de pagar R$ 1.400,00 do IPVA proporcional, porém no DF o % (3%) é menor do que no GO (3,8%) e ainda mais R$ 340,00 do lincenciamento.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty preço do Azera

Mensagem  padecastro Seg Jul 11, 2011 6:53 pm

Jeferson escreveu:Paulo eu estive vendo o preço no GO (toksan) e falei com a Elen, gerente da agência e os preços são os seguintes: o tal Azera para de test drive sai por R$ 71.800,00 e o "novo" sai por R$ 72.900,00 e em ambos os "brindes" são: Emplacamento + película + protetor de carter. Os módulos para vidros e retrovisores saem por R$ 600,00 já instalados.

Já no DF estive na Hyndai / saga e falei com o Leonardo (mesmo vendedor do Azera da minha mãe): Lá o Azera sai por R$ 72.500,00 e acompanha de "brindes": película + protetor de carter. Sendo que no DF não há isenção do IPVA e há necessidade de pagar R$ 1.400,00 do IPVA proporcional, porém no DF o % (3%) é menor do que no GO (3,8%) e ainda mais R$ 340,00 do lincenciamento.

Boa tarde meus caros colegas,

Estou pensando em dar uma pesquisa nas concessionárias para ver preços do Azera e estou querendo saber se tem ideia se o preço de fato voltou a subir ou é "onda" dos vendedores? Liguei para uma CAOA hoje e me o vendedor me disse que o Azera Completo tá 74.500 e que o completíssimo tá saindo por 80.000. Alguém tem informação de preços melhores, pois devo dizer que com esses preços eu vou até arriscar a não comprar agora e ver o que vai dar lá para o final do ano.

Agradeço desde já qualquer informação que vocês por ventura possa compartilhar.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  Jeferson Seg Jul 11, 2011 7:07 pm

padecastro escreveu:
Boa tarde meus caros colegas,

Estou pensando em dar uma pesquisa nas concessionárias para ver preços do Azera e estou querendo saber se tem ideia se o preço de fato voltou a subir ou é "onda" dos vendedores? Liguei para uma CAOA hoje e me o vendedor me disse que o Azera Completo tá 74.500 e que o completíssimo tá saindo por 80.000. Alguém tem informação de preços melhores, pois devo dizer que com esses preços eu vou até arriscar a não comprar agora e ver o que vai dar lá para o final do ano.

Agradeço desde já qualquer informação que vocês por ventura possa compartilhar.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Paulo eu peguei o completo por 71k e eles estavam pedindo 75k.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás? Empty Re: Qual a melhor concessionária p/ comprar o Azera estado de Goiás?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos