Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

3 participantes

Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

Mensagem  OrzFull Qua Set 22, 2010 4:42 pm

Salve Camaradas!!

Estou passando adiante o valente:

MB Classe A 1.6 SemiAuto, 2001/01, com ~ 95 mil km. É da minha musa e, antes, serviu minha mãe até junho passado. Foi comprado 0 km o mercedim. Agora surgiu a oportunidade de vendê-lo pra um colega de trabalho, que está investindo num apê.

Um outro Amigo, que conheço desde criança (em termos de procedência só perde pra minha mãe... Very Happy Very Happy ), está vendendo um:

CLIO AIR 1.6 16v (flex) completo 07/08 com ~ 42 mil km. Tá inteiraço!!!
(AC, DH, TRIO, PC bordo e os cambau a 4...).


O único defeito que faz parte da inexplicável frota de carros prata. Se Deus quiser voltarei a ter um carro com uma cor de verdade. Prata e preto não dá né...

Já fechamos os preços e tudo mais... tá quase concluido a negociata.

Confesso que conheço pouco... tá bom... não conheço o Clio e gostaria de comentários de quem conhece e já teve o caçula da Renault.

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

Mensagem  OrzFull Sex Out 15, 2010 9:56 pm

Valeu aí viu galera!!??

Santa preguiça Batmam!!!



Evil or Very Mad
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Puxa

Mensagem  Obsevador-CWB Sáb Out 16, 2010 8:18 am

Não é "preguiça' não, é desconhecimento dos Renault mesmo. até tive uma Classe A190 elegance. Desta poderia falar. Abraços e feliciades.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

Mensagem  OrzFull Sáb Out 16, 2010 10:20 am

Obsevador-CWB escreveu:Não é "preguiça' não, é desconhecimento dos Renault mesmo. até tive uma Classe A190 elegance. Desta poderia falar. Abraços e feliciades.

Grande CWB!!

Os amigos "nunca" nos desapontam. Mas fica tranquilo, meu comentário foi só pra inquietar a galera...

Sem ressentimentos... Smile

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Conselho

Mensagem  Rodzauli Qua Jan 15, 2014 7:27 pm

Meu conselho é: Não faça isso!!!

Sair de um MB (por mais simples e antigo que seja) e pular num Clio é uma heresia!

Tudo é pior nele.

Numa reflexão... a pessoa se mata de trabalhar pra a certa altura da vida comprar um Clio???
Numa boa, compra algo que te ofereça ao menos um pouquinho em troca do seu suor!

Um Mercedes A 1999 é mais legal que qualquer Clio (ou Celta, Palio, Gol...) fabricado nos próximos 50 anos!

Fica a dica!

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

Mensagem  OrzFull Qua Jan 22, 2014 12:27 pm

Rodzauli escreveu:Meu conselho é: Não faça isso!!!
Sair de um MB (por mais simples e antigo que seja) e pular num Clio é uma heresia!
Tudo é pior nele.
Numa reflexão... a pessoa se mata de trabalhar pra a certa altura da vida comprar um Clio???
Numa boa, compra algo que te ofereça ao menos um pouquinho em troca do seu suor!
Um Mercedes A 1999 é mais legal que qualquer Clio (ou Celta, Palio, Gol...) fabricado nos próximos 50 anos!
Fica a dica!

Estimado Rodzilla

Certamente vc não viu a data do meu post -Out de 2010. Assim, sua dica chegou com cerca de 3 anos de meio de atraso. Smile)  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Eu fiz o negócio fui bastante feliz com o Clio, que agora está com a minha cunhada...

De toda a forma agradeço o seu comentário.

Forte Abraço e Feliz 2014!

OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários Empty Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos