Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários
3 participantes
Página 1 de 1
Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários
Salve Camaradas!!
Estou passando adiante o valente:
MB Classe A 1.6 SemiAuto, 2001/01, com ~ 95 mil km. É da minha musa e, antes, serviu minha mãe até junho passado. Foi comprado 0 km o mercedim. Agora surgiu a oportunidade de vendê-lo pra um colega de trabalho, que está investindo num apê.
Um outro Amigo, que conheço desde criança (em termos de procedência só perde pra minha mãe... ), está vendendo um:
CLIO AIR 1.6 16v (flex) completo 07/08 com ~ 42 mil km. Tá inteiraço!!!
(AC, DH, TRIO, PC bordo e os cambau a 4...).
O único defeito que faz parte da inexplicável frota de carros prata. Se Deus quiser voltarei a ter um carro com uma cor de verdade. Prata e preto não dá né...
Já fechamos os preços e tudo mais... tá quase concluido a negociata.
Confesso que conheço pouco... tá bom... não conheço o Clio e gostaria de comentários de quem conhece e já teve o caçula da Renault.
Forte Abraço
Estou passando adiante o valente:
MB Classe A 1.6 SemiAuto, 2001/01, com ~ 95 mil km. É da minha musa e, antes, serviu minha mãe até junho passado. Foi comprado 0 km o mercedim. Agora surgiu a oportunidade de vendê-lo pra um colega de trabalho, que está investindo num apê.
Um outro Amigo, que conheço desde criança (em termos de procedência só perde pra minha mãe... ), está vendendo um:
CLIO AIR 1.6 16v (flex) completo 07/08 com ~ 42 mil km. Tá inteiraço!!!
(AC, DH, TRIO, PC bordo e os cambau a 4...).
O único defeito que faz parte da inexplicável frota de carros prata. Se Deus quiser voltarei a ter um carro com uma cor de verdade. Prata e preto não dá né...
Já fechamos os preços e tudo mais... tá quase concluido a negociata.
Confesso que conheço pouco... tá bom... não conheço o Clio e gostaria de comentários de quem conhece e já teve o caçula da Renault.
Forte Abraço
Puxa
Não é "preguiça' não, é desconhecimento dos Renault mesmo. até tive uma Classe A190 elegance. Desta poderia falar. Abraços e feliciades.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários
Obsevador-CWB escreveu:Não é "preguiça' não, é desconhecimento dos Renault mesmo. até tive uma Classe A190 elegance. Desta poderia falar. Abraços e feliciades.
Grande CWB!!
Os amigos "nunca" nos desapontam. Mas fica tranquilo, meu comentário foi só pra inquietar a galera...
Sem ressentimentos...
Forte AzerAbraço
Conselho
Meu conselho é: Não faça isso!!!
Sair de um MB (por mais simples e antigo que seja) e pular num Clio é uma heresia!
Tudo é pior nele.
Numa reflexão... a pessoa se mata de trabalhar pra a certa altura da vida comprar um Clio???
Numa boa, compra algo que te ofereça ao menos um pouquinho em troca do seu suor!
Um Mercedes A 1999 é mais legal que qualquer Clio (ou Celta, Palio, Gol...) fabricado nos próximos 50 anos!
Fica a dica!
Sair de um MB (por mais simples e antigo que seja) e pular num Clio é uma heresia!
Tudo é pior nele.
Numa reflexão... a pessoa se mata de trabalhar pra a certa altura da vida comprar um Clio???
Numa boa, compra algo que te ofereça ao menos um pouquinho em troca do seu suor!
Um Mercedes A 1999 é mais legal que qualquer Clio (ou Celta, Palio, Gol...) fabricado nos próximos 50 anos!
Fica a dica!
Rodzauli- Mensagens : 31
Re: Vou comprar um Clio - quero dicas e comentários
Rodzauli escreveu:Meu conselho é: Não faça isso!!!
Tudo é pior nele.
Fica a dica!
Estimado Rodzilla
Certamente vc não viu a data do meu post -Out de 2010. Assim, sua dica chegou com cerca de 3 anos de meio de atraso. )
Eu fiz o negócio fui bastante feliz com o Clio, que agora está com a minha cunhada...
De toda a forma agradeço o seu comentário.
Forte Abraço e Feliz 2014!