Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um azera

+7
rallyrafa
renato_furnas
Alessandro F. Campos
Rodzauli
Portoalegrense
Obsevador-CWB
Jonatham lucas
11 participantes

Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Quero comprar um azera

Mensagem  Jonatham lucas Qui Ago 22, 2013 8:34 pm

olá galera , tudo bem ?
sou novo aqui,estou acompanhando vcs a algum tempo é so agora me cadastrei no grupo.
Bom estou querendo comprar um hyundai Azera , é quero saber de vcs se vale apena mesmo comprar  , se a suspensão da muito problema , peças caras etc ,  esses tipo de pergunta que a galera sempre faz.
quero saber mesmo sobre a suspensão pois minha familia é grande somos 5 pessoas é gostaria de saber se o carro fica muito baixo com as 5 pessoas ,  se os amortecedores batem muito e tals.
quero que vcs me ajudem com suas criticas , quero muito comprar um azera mas se for pra mim se arrepender depois não vai valer a pena !!
quero comprar um do modelo 2008/2009

Jonatham lucas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Vamos por partes

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Ago 23, 2013 9:26 am

Seja bem vindo ao forum.
Pelo preço e qualidades do carro sugiro ou ficar afastado dele, ou comprá-lo de uma vez.
Quanto a suspensão: O Azera com cinco adultos (350Kg) + bagagem fica sim com a aparência "cansada". Mas acho que normal pela situação.
Eu coloquei em cada mola os chamados "cushions", que nada mais são doque anéis de um polímero. Dá resultado MENSURÁVEL. Eu medi o carro com determinado peso e vazio. Após instalação medi novamente, e o carro ficou cerca de 1,5 cm mais alto do que sem.
Os pneus também influem, novos possuem quase outros 1,5 cm de altura a mais que desgastados.
Mas o carro anda muito bem e com segurança nestas condições. Outros carros menos potentes e pior dimensionados sofrem nesta condição.
O meu é 2009 e tenho ele desde o mesmo ano e ainda me faz feliz.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  Portoalegrense Ter Ago 27, 2013 4:47 pm

Olá Jonathan

O meu AZERA é modelo 2011 estuo super satisfeito com o carro, esta com 29.500 Km.
O conforto, espaço interno, silêncio no rodar não tem no mercado para preço similar.
As revisões não são caras e o atendimento da CAOA , loja Ceara é excelente.
O carro é muito bem construído, com materiais de boa qualidade. no meu não
tem barulhos de peças soltas ou de suspensão.
Andando sozinho em estrada plana com asfalto de boa qualidade e a 80 Km/h
no piloto automático consigo fazer médias um pouco acima de 16 Km/litro
de gasolina comum; já com 3 passageiros + porta mala lotado andando
em torno de 90 / 100 Km / hora o consumo fica em torno de 11 Km/litro.
O difícil é se conter e não usar toda a cavalaria de que o motor dispõem,
se apertar o pé da para levar em 4ª até 195 Km / hora.
O meu eu por enquanto não vendo nem que me ofereçam mais do
que paguei quando comprei zero.  
Aconselho que compres o 2011 , pois tem cambio de 6 marchas e um motor mais
avançado; e os preços em relação aos outros ficam parecidos e a garantia de
5 anos ainda terá mais prazo de validade.

Abs.

Portoalegrense

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty 16 por litro num Azera???

Mensagem  Rodzauli Ter Set 03, 2013 8:05 am

Truco! O meu nunca deu mais de 9 na estrada e 5 na cidade...

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Set 03, 2013 10:41 am

Bom Dia.

Entrando no assunto, informo que com o meu carro a média geral sempre fica oscilando entre 6 e 8 km/l (estrada/cidade).

Não sou um bom parâmetro, pois nunca tive dó de ver o V6 esticando.

Contudo, por diversas oportunidades, me limitei a no máximo 100 km/h e a medição apresentada no computador de bordo chegava a 7.5 l/100km, o que equivale a mais de 13km/l.

Nessas oportunidades, depois de usar o carro o fim de semana, e encher o tanque, as médias superaram 9 km/l, o que me leva a crer ser sim possível obter boas médias de consumo com o Azera.

Lembro que em 5ª marcha a 100 km/h o carro não está nem a 1800 rpm, a 90 km/h, o carro parece desligado.

Um dia ainda conseguirei medir na bomba o consumo do carro usando ele só na casquinha do acelerador, mas até hoje não consegui usar um tanque sem usar "melhor" o motor.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  renato_furnas Qua Set 04, 2013 11:11 pm

Bom eu ja fiz uma viagem em pista dupla a 90/100km/h e deu uma media de 12,5km/l mais ou menos.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty RETRUCO

Mensagem  Portoalegrense Qui Set 05, 2013 1:07 pm

Rodzauli escreveu:Truco! O meu nunca deu mais de 9 na estrada e 5 na cidade...
Prezado,

Se o seu AZERA é modelo 2011, leia atentamente o que escrevi e faça igual; creio que
conseguira passar de 16 Km/L andando com o piloto automático a 80 Km / hora em
asfalto de boa qualidade e em estradas razoavelmente planas.

Se ainda assim duvidar que o meu AZERA faça esta quilometragem por litro, pague para ver.
Poderemos apostar a partir de R$ 10.000,00 e só trazeres um cheque administrativo.
Combinamos e marcamos a data para o mês de outubro ( saio semana que vem de férias ).

Um forte abraço a todos.

Portoalegrense

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  rallyrafa Qui Set 05, 2013 2:10 pm

Estranho, há algo errado aqui.
Eu andei com o meu setado no piloto automático à 180km/h, ficou em 2.000~2.900 RPM(Não lembro de cabeça o valor exato.) E marquei o consumo, deu 8,5l/100km. Modelo 2011. E andei uns 300km nessa velocidade, sem reduzir(Pista vazia). Nenhum problema, o motor até estava frio quando eu parei o carro. Nem os freios chegaram a esquentar, você colocava o dedo nos discos e estavam frios(Também, nem cheguei a usar os freios, só reduzi para parar no piloto automático).

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Que preguiça!!!

Mensagem  Rodzauli Seg Set 09, 2013 11:24 am

rallyrafa escreveu:Estranho, há algo errado aqui.
Eu andei com o meu setado no piloto automático à 180km/h, ficou em 2.000~2.900 RPM(Não lembro de cabeça o valor exato.) E marquei o consumo, deu 8,5l/100km. Modelo 2011. E andei uns 300km nessa velocidade, sem reduzir(Pista vazia). Nenhum problema, o motor até estava frio quando eu parei o carro. Nem os freios chegaram a esquentar, você colocava o dedo nos discos e estavam frios(Também, nem cheguei a usar os freios, só reduzi para parar no piloto automático).

Pessoal, qual o problema com vocês? Primeiro vem um e diz que o Supermega Azera dele faz 16 por litro e ainda lança um desafio milhonário... depois vem outro e diz que guiou a 180 km por hora por 300 km ininterruptos (curvas???)... pior, a 2000 rpm... imagina essa usina a 5000 rpm... ia entrar em órbita!

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  viniciusmedina Ter Set 10, 2013 10:08 am

Lendo esse topico, acho que meu azera é do paraguay.
viniciusmedina
viniciusmedina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  systech Ter Set 10, 2013 7:02 pm

O meu (2013) a 160km estabilizado fica em 2500 rpm... Talvez 180km fique em uns 2750 a 3000 rpm...
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  rallyrafa Ter Set 10, 2013 7:31 pm

[quote="Rodzauli"][quote="rallyrafa"]Estranho, há algo errado aqui.
Eu andei com o meu setado no piloto automático à 180km/h, ficou em 2.000~2.900 RPM(Não lembro de cabeça o valor exato.) E marquei o consumo, deu 8,5l/100km. Modelo 2011. E andei uns 300km nessa velocidade, sem reduzir(Pista vazia). Nenhum problema, o motor até estava frio quando eu parei o carro. Nem os freios chegaram a esquentar, você colocava o dedo nos discos e estavam frios(Também, nem cheguei a usar os freios, só reduzi para parar no piloto automático).[/quote]Pessoal, qual o problema com vocês? Primeiro vem um e diz que o Supermega Azera dele faz 16 por litro e ainda lança um desafio [b]milhonário[/b][color=#ff3366]Acredito que o correto é: Milionário.[/color]...  depois vem outro e diz que guiou a 180 km por hora por 300 km ininterruptos (curvas???)... pior, a 2000 rpm... imagina essa usina a  5000 rpm... ia entrar em órbita![/quote]O Azera não é nem de longe o melhor carro, quanto melhor em desempenho.
Olha, me perdoe a critica, mas você não sabe o que fala. Então menos ainda como dirigir.
Lugar de se achar o Rei e "manjar" o que fala é em Poker. Sinceramente, você é um ingênuo, me recuso a acreditar quanta burrice você falou em tão pouco comentário.

Ou não leu que eu falei que fica entre 2000 e 2900? Não superando 2.900. Mas acima de 2.000.

Ao invés de fazer um comentário mais correto e concreto, prefere lançar perolas sem quaisquer argumentos e cria um tópico de sátira? Me perdoe mas com certeza você é algum Tipo de Moleque.

Todos motores de quaisquer marcas, saem de fabricas limitados, justamente para a sua conservação. Procure qualquer pessoa que entende e não somente esses tipos sem quaisquer informações. Esses veículos, diferentes dos populares do Brasil. Tem um controle de qualidade, como qualquer marca, o motor é submetido a estresses além da sua capacidade de operação e depois deve funcionar normalmente, justamente por que há limites de segurança e controles que os engenheiros projetaram o veiculo, como normas e padrões que especificam o limite de segurança em pelo menos 1,5x, isso significa o minimo se não é capaz de entender.

Não tem a minima capacidade e chance de julgamento para deduzir que é impossível andar tanto tempo ininterrupto, é obvio que houve momentos em que tive que reduzir a velocidade devido a curvas, ou é tão tolo que não consegue nem chegar a essa conclusão.

Como diz nosso querido Caetano Veloso: "Como você é burro. Que coisa absurda...isso aí que você disse é tudo burrice." Cada pessoa tem manias, jeitos e tipos de modo de conduzir, algumas tiram leite de pedra, outras com carros econômicos conseguem gastar mais que verdadeiros beberrões.

Assim como em todos os meios existem a possibilidade de você ter a sorte de pegar o melhor produto de determinado lote, isso também acontece no meio automotivo. Um exemplo é o Nissan GT-R, que tem como base a potência 530 HP para mais ou para menos, dependendo se o engenheiro que fez o motor tiver de bom humor.
Acha que as maquinas que desenvolvem qualquer carro são diferentes? Sempre vai existir aqueles que são diferentes, para mais ou para menos.

Não gosto de nada errado, se não pode me levar a sério e achar que falo é tudo "balela", paciência.
Sempre gostei desse fórum, pessoas que são éticas e sinceras, então vou fazer o mesmo e me retirar.


Os moderadores sintam-se livres para excluir este comentário ou altera-lo e o meu perfil.

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Compre

Mensagem  Mário Engles Pereira Brag Qui Set 26, 2013 11:47 am

Quer comprar um Azera? Compre, faça o teste e ficará satisfeito, ele entrega 100% do que promete. Acredite!

Mário Engles Pereira Brag

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Set 28, 2013 4:12 pm

Boa tarde Jonatham!

O Azera é um carro excelente e não tenho reclamação dele. Venho de um Gol G5 completo e falando em gastos o Azera só perde no consumo, mas tambem falamos do dobro e meio da potencia e do luxo. O meu Azera é 2009 Top e uso para ir ao trabalho e passear, seu consumo em média é 10km/litro, sendo 80% pista / 20% cidade (aproximado) e só nado por estradas boas e a unica vez que fez mais que isso foi qdo fui para a Argentina e enchi o tanque lá com nafta e fez média de 12,3, mas 100% estrada e viajando nos limites da estrada. Alguns numeros ( todos respectivos para comparação GolxAzera):

- seguro: 1700,00 x 1900,00
- IPVA: ~1200,00 x 1800,00
- manutenção por ano em CCS: 2300,00 x 2100,00 (sim, gastei menos na Caoa do que na Germanica) Essa parece pior que a de 16km/l...rsrs (por favor não levar a mal)
- consumo: 12,8 x 10,0 (o gol só nadava na gasosa, pq no alcool não virava)
- satisfação: de 0 a 10, dou 4 para o gol e 9 para o Azera.

Em resumo, compensou a compra e estou muito satisfeito. Apenas para seu conhecimento, comprei o meu de um leilão de empresas e hoje está com 230mil Km.

Se for procurar, tem muitas opões e aconselho alguns particulares com baixa Km e revisões em dia na CCS ainda com garantia...mesmo que esteja faltando apenas 1~2 anos. A diferença q paga a mais compensa.

Se tiver alguma duvida especifica fique a vontade.

Grande abraço

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um azera Empty Re: Quero comprar um azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos