Comprar ou não comprar um AZERA
4 participantes
Página 1 de 1
Comprar ou não comprar um AZERA
Pessoal bom dia!
Sou novo por aqui. Desde a primeira vez que vi o Azera, apaixonei pelo carro. Não tem nada que se compare ainda a este carro, tanto em acabamento, quanto em estética. Há mais de um ano venho pesquisando sobre o carro. Agora está chegando a hora de concretizar o sonho. Só que ainda estou na dúvida de comprar ou não comprar. Todas as pessoas que eu converso, eles falam que eu sou louco, que eu to doido em comprar esse carro. Dizem que tem grande desvalorização, consome muito e peças são caras e não são achadas em qualquer local. Queria a opnião de vocês. Estou ciente do consumo, pois se quisesse economia compraria uma porcaria de 1.0.
obrigado
Ernando
Sou novo por aqui. Desde a primeira vez que vi o Azera, apaixonei pelo carro. Não tem nada que se compare ainda a este carro, tanto em acabamento, quanto em estética. Há mais de um ano venho pesquisando sobre o carro. Agora está chegando a hora de concretizar o sonho. Só que ainda estou na dúvida de comprar ou não comprar. Todas as pessoas que eu converso, eles falam que eu sou louco, que eu to doido em comprar esse carro. Dizem que tem grande desvalorização, consome muito e peças são caras e não são achadas em qualquer local. Queria a opnião de vocês. Estou ciente do consumo, pois se quisesse economia compraria uma porcaria de 1.0.
obrigado
Ernando
ernando fonseca- Mensagens : 2
Re: Comprar ou não comprar um AZERA
Fica a seu critério. Vamos por etapas:
Grande desvalorização: VERDADE! Mas, TODO E QUALQUER carro desse segmento, possui grande desvalorização.
Consome muito: VERDADE! Mas, quem compra um carro, com motor V6 e potente, não pode esperar carro econômico. Meu Azera 2011, consome cerca de 6 km/l, na cidade e cerca de 11 km/l, na estrada. Se você está pensando em comprar um zero km, segundo dizem, o motor é mais fraco, porém, o carro é mais econômico.
Peças caras: DEPENDE! O carro não costuma dar problemas e a manutenção de rotina é MUITO BARATA! Nunca gastei mais de R$ 700,00 numa revisão. Porém, REZE PARA NÃO BATER O CARRO. Aí, a coisa pega!
Abraços,
SANDRO.
Grande desvalorização: VERDADE! Mas, TODO E QUALQUER carro desse segmento, possui grande desvalorização.
Consome muito: VERDADE! Mas, quem compra um carro, com motor V6 e potente, não pode esperar carro econômico. Meu Azera 2011, consome cerca de 6 km/l, na cidade e cerca de 11 km/l, na estrada. Se você está pensando em comprar um zero km, segundo dizem, o motor é mais fraco, porém, o carro é mais econômico.
Peças caras: DEPENDE! O carro não costuma dar problemas e a manutenção de rotina é MUITO BARATA! Nunca gastei mais de R$ 700,00 numa revisão. Porém, REZE PARA NÃO BATER O CARRO. Aí, a coisa pega!
Abraços,
SANDRO.
Última edição por sat em Seg Jul 13, 2015 9:32 pm, editado 1 vez(es)
sat- Mensagens : 137
Agradecimento
Sandro muito obrigado, pelas dicas. Mas pretendo comprar um 2010 ou 2011. O novo apesar de ser uma linda máquina, mesmo se tivesse o dinheiro, não teria coragem, muito caro.
ernando fonseca- Mensagens : 2
Disponha. Sempre que precisar, o pessoal do grupo responde. Só que, parece que não existe 2011/2011. O modelo 2011, na realidade, é ano 2010. Depois, veio o novo modelo. Para os primeiros proprietários, a desvalorização não foi tão grande assim, porque o carro estava barato, na época. Custou, zero, R$ 78.500,00, no meu caso, o modelo completíssimo. Dizem que o modelo novo tem motor menos potente e mais econômico. O carro é excelente! Porém, carros de luxo, de grande porte, costumam desvalorizar, mesmo e a manutenção de rotina, desse modelo específico, não é cara.
Abraços,
SANDRO
Abraços,
SANDRO
sat- Mensagens : 137
Somente uma informação:
O Azera chegou no início de 2008 custando mais de 110k dilmas.
Um ano depois, o preço caiu para 79.
Imagino a cara de feliz dos proprietários que compraram o carro logo que chegou.
Azerabraços
O Azera chegou no início de 2008 custando mais de 110k dilmas.
Um ano depois, o preço caiu para 79.
Imagino a cara de feliz dos proprietários que compraram o carro logo que chegou.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Carro top, tenho um 2009 não tenho nada a reclamar do carro, muito silencioso bonito, anda pra ca@#$&, é só pisar que ele responde nussa, mas o consumo é alto mesmo, o meu faz 5km/l na cidade isso andando igual a uma velhinha rsrs
regis2010- Mensagens : 12