Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas ao comprar o AZERA

+8
Kaco
RicardoAzera
Fabio Moreira
Jonair
Anax
Zenoms
Obsevador-CWB
Pedro Ferrera
12 participantes

Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Pedro Ferrera Qui Abr 01, 2010 4:00 pm

Boa tarde,

Sou de Ribeirão Preto - SP, tenho um New Civic LXS AT 2009/2009. O carro está com apenas 10.00 km porém, não estou satisfeito com o motor e o câmbio.
Fiz um test drive no AZERA e simplesmente estou doente, completamente apaixonado.
A CAOA daqui pega meu carro na troca por 60.000 e pede 19.000 de volta, na versão "básica", sendo assim, o carro sairia por 79.000. Gostaria de saber se esse é realmente o valor que o carro está sendo vendido por aí.
Não tenho dúvidas quanto à qualidade do AZERA, extremamente confortável, motor "apetitoso" e muito silencioso, não dá nem pra perceber se o carro está ligado.No entanto, tenho apenas 24 anos. Será que não vai parecer que eu peguei o carro do meu pai emprestado pra sair?
E quanto o mercado promissor da Hyundai? Li em vários tópicos sobre o mau atendimento no pós venda, dificuldades com assistência, etc.
Pois bem, por favor dêem o veredicto: COMPRO OU NÃO O AZERA??????

Pedro Ferrera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Compre.

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 01, 2010 4:55 pm

O título já disse tudo. Claro que algumas concessionáris estão pecando no atendimento. Faltam peças SIM para reposição imediata, mas nada absurdo como algumas revistas citam - sem nunca encontrar o proprietário da maior demora. É um carro muito acima dos concorrentes em um valor JUSTO. O Azera não está barato, são os outros que estão caros. Veja preço do Civic SI / Azera nos EUA e compare. Lá é 4 mil dólares a menos para o Civic. Aqui é o Azera que possui preço inferior. Como pode ? Com imposto de importação e tudo o mais ? Frete do outro lado do mundo ? Eu vejo como alternativas: Esperar um Kadenza ou Sonata da dupla Kia/Hyundai, esperar o Genesis - há meses com a faixa "em breve" no site da Caoa - mas com preço MUITO superior, ou, comprar um Azera agora e ser feliz. Comentários do tipo: "Pegou o carro do pai ?" Eu não me importo. Só prova que o bom gosto e a inteligência dele passaram para o filho. Abraços.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Compre!

Mensagem  Zenoms Qui Abr 01, 2010 7:28 pm

Concordo com o amigo, quanto a comentários eu também não me importo. Sempre tive carro considerado de velho! Quando tinha 19 anos comprei um Omega CD quando o Omega era ainda um carro de tiozão e do presidente da república. Depois comprei um Volvo com 24 anos, que é tão tiozão quanto o Azera e agora aos 28 estou super feliz com o Azera!

Só recomendo fazer um seguro que cubra com franquia reduzida (r$100,00) o faról, para-brisa e retrovisor, pois o preço destes equipamentos é salgadinho como quanquer importado que se preze!

Boa compra e abraços!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Anax Qui Abr 01, 2010 8:21 pm

O pessoal falou tudo aí em cima. Também tinha um Civic com 13.000km quando resolvi comprar um Azera. Estou há dez meses com o carro e é só felicidade.
Sobre chamar carro de tiozão, tô nem aí, quero mais é ser feliz e prefiro andar em um "carro de tiozão" que em um "carro de boyzinho".

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty RE: Dúvidas ao comprar Azera

Mensagem  Jonair Sáb Abr 03, 2010 8:38 am

Compre. E compre convicto que vai se apaixonar ainda mais pelo carro quando passar a usá-lo. É um carrão. Eu tinha um Corolla e meu irmão mais velho um C4. No início de dezembro, chegou o meu Azera. No final de dezembro, meu irmão trocou o C4 dele. É um carro contagiante. Mande notícias quando receber o seu. E se der, faça um esforço para pegar a versao mais completa. Abraços e boas viagens com o carrão.

Jonair

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Fabio Moreira Sáb Abr 03, 2010 2:13 pm

Aqui em fortaleza existem duas concessionarias que vendem Hyundai, a DHZ e a Smaff, e o preço do azera normal, pq "basico" é foda ne?!Nao tem nd de basico é de 76 mil, entao acho que dá pra baixar mais um pk esse valor...

abs

Fabio Moreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Duvidas ao comprar Azera

Mensagem  Jonair Sáb Abr 03, 2010 3:59 pm

Quanto ao preço, sou do interior de Minas - Ipatinga. Pedi o meu na segunda quinzena de novembro do ano passado e chegou no inicio de dezembro, e o preço, pesquisei no estado todo e nao consegui por menos de R$ 89.500,00. Ah, e foi dificil conseguir ainda. A unica concessionária no estado que tinha pra pronta entrega queria R$ 92.000,00 na versao mais completa. Fiz o pedido aqui mesmo na regiao e me entregaram com aproximadamente vinte dias. Minha região é uma regiao de usinas siderúrgicas e este carro tem se tornado uma febre por aqui. Conversava na concessionária há alguns dias e o gerente me dizia que desde o ano passado, a concessionária tem recebido média de oito a dez por mês e eles nao ficam no salão por mais de uma semana. E a quantidade de Corollas e Hondas Civic que tem entrado na troca é grande. Entao, o preço de R$ 76.000,00 nao está ruim nao. Aqui ele sai por 79/80.000 na versao "básica" que de básica nao tem nada.
Abraços

Jonair

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  RicardoAzera Sáb Abr 03, 2010 5:54 pm

Pedro Ferrera escreveu:Boa tarde,

Sou de Ribeirão Preto - SP, tenho um New Civic LXS AT 2009/2009. O carro está com apenas 10.00 km porém, não estou satisfeito com o motor e o câmbio.
Fiz um test drive no AZERA e simplesmente estou doente, completamente apaixonado.
A CAOA daqui pega meu carro na troca por 60.000 e pede 19.000 de volta, na versão "básica", sendo assim, o carro sairia por 79.000. Gostaria de saber se esse é realmente o valor que o carro está sendo vendido por aí.
Não tenho dúvidas quanto à qualidade do AZERA, extremamente confortável, motor "apetitoso" e muito silencioso, não dá nem pra perceber se o carro está ligado.No entanto, tenho apenas 24 anos. Será que não vai parecer que eu peguei o carro do meu pai emprestado pra sair?
E quanto o mercado promissor da Hyundai? Li em vários tópicos sobre o mau atendimento no pós venda, dificuldades com assistência, etc.
Pois bem, por favor dêem o veredicto: COMPRO OU NÃO O AZERA??????

Fala cara, tudo bem?

Também sou de Ribeirao Preto. Aqui temos a sorte de contar com uma autorizada Hyundai que não é CAOA e pratica preços BEM melhores. Fica alí na independencia quase na rotatória com a fiusa. A revisão de 5mil km do meu azera custou 180 reais. Se quiser dar mais algum rolê no Azera, me fala q marcamos.

abraços!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Kaco Seg Abr 05, 2010 5:35 am

[justify][justify]Pedro, bom dia.
Pode comprar tranquilamente. Contratempo com concessionárias, peças, revisão etc etc, todas as marcas podem apresentar. Problemas acontecem. Entretanto não existe no Brasil custo x benefício igual ao do Azera. Sair do NC e entrar no Azerão é subir na vida amigão. É um carro que se compara com o Camry, Accord e Omega de igual para igual. O valor da troca no seu NC está honesto. Hoje carro não é investimento. É bem de consumo como celular.
E... ser tiozão é maravilhoso dentro de um Azera com 250 cv. Você não vai se arrepender. abs.

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  OrzFull Ter Abr 06, 2010 2:28 pm

Duas observações apenas:

- O carro vai te devolver, em prazer ao volante, cada centavo investido;
- Na estrada os motoristas civis verão, nas ultrapassagens, o poder do tiozão com sua cavalaria...

Seja feliz

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Ronaldo Qua Abr 07, 2010 6:59 pm

Compre! Tenho um completo com 10.000 km e estou muito satisfeito.Ele vale cada centavo q vc vai pagar.Não dá p comparar com Civic , Corolla , etc. Ele se equipara ao Camry e é muito mais barato. Não entre nessa de carro de tiozão.È um carrão e quem tiver a sorte de dirigí-lo será invejado , teha 18 ou 80 anos , hehehe. Excelente desempenho , silencioso , muito confortável , espaçoso , estável , mais seguro que os melhores carrões europeus e americanos...Compre e curta muuuuito!!
Cuidado com os serviços não previstos no plano de revisão e que as concessionárias tentam empurrar. Uma revisaõ de R$ 500,00
pode custar R$ 1500,00 se vc não ficar atento. Boa sorte com o carrão.

Ronaldo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Comprando azera

Mensagem  karen kosta Sex Out 15, 2010 8:55 pm

Faz uns 20 dias que estou tentando comprar um Azera 2011....mas a coisa complicou um pouco porque ? Na loja da Hyundai fizeram o preço de 98.000 o top... e querem pagar 45.000 no meu carro um Astra 2011 automatico ....ai eu resolvi ir na numa loja multimarcas e eles fizeram o Azera 2011 top 95.000 e pagariam 42.000 no meu ....as coisas ficaram igual .... fiquei em duvida se compro na loja da Hyundai mesmo ou na loja multimarcas aonde eu sempre comprei meus carros aonde eu sempre fui bem atendida ....porque falaram pra mim que e melhor comprar na concessionaria ....sera que tem algum problema comprar numa loja multimascas .....gostaria da opinião de voces .... dizem que o carro eles compram em São Paulo vem rodando sera ? essa é minha duvida ....obrigado se alguem puder me ajudar ...

karen kosta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  OrzFull Sex Out 15, 2010 9:19 pm

Karen...

Vc confia ou não na multimarca? Sua resposta a essa pergunta é decisiva. Aqui ninguém conhece a loja melhor...

Eu costumo investir naquilo que me traz confiança... Mas essa é a minha maneira de agir; pra sua decisão isso é irrelevante. Ninguém pode decidir por você.

Respire fundo, acalme-se e siga seu coração.

BoAzera sorte!!

Smile
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  leobhz42 Sáb Out 16, 2010 10:07 am

PEDRO...
ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE A SUA...TENHO TB UM CIVIC 2009LXS....E ESTOU PEGANDO MEU AZERA TOP NA SEMANA QUE VEM...ME DERAM 56.000 NO MEU CIVIC...AQUI EM BH...RESOLVI ENTAO QUE IA DEIXAR ELE COM MINHA ESPOSA E VENDER O C3 DELA.TA COM 22.OOOKM .O PREÇO QUE DERAM NO SEU TA LEGAL PARA TROCA EM CONCESSIONARIA.
MEU PAI TEM UM AZERA 2010 TOP...APAIXONEI PELO CARRO TB....TENHO 42 ANOS..ENTAO JA SOU MAIS TIOZAO MESMO..O CARRO ENCAIXA PRA MIM PERFEITAMENTE..MAS QUEM DERA PUDESSE TER NOS MEUS 24 ANOS UM CARRO DESSES...RS
PODE FAZER NEGOCIO TRANQUILO...E QUANTO AOS OUTROS CARROS QUE ESTAO CHEGANDO..TIPO SONATA...KIA CADENZA..E ATE MESMO O NOVO AZERA...OS PREÇOS VAO PASSAR DE 110 MIL...O PROPRIO SONATA JA ESTAO VENDENDO EM SP POR 105.000 PARA ENTREGAR DAQUI UNS 2 MESES..
AZERA A PREÇO DE 90K O TOP...SO ATE ESSA VERSAO 2011 MESMO !!!!...MAS FAZ UMA FORÇA E PEGA O TOP...VALE A DIFERENÇA !!!!
PAGUEI NO MEU AQUI EM BH 91,500.
ABS

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ao comprar o AZERA Empty Re: Dúvidas ao comprar o AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos