Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

+2
Fogao2010
allaround
6 participantes

Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  allaround Qua maio 25, 2011 4:24 pm

Senhores,

Em breve juntarei ao time com muito orgulho. Hoje recebi a noticia que o azera em sp capital teve aumento nos preços.... de 68k voltou para 73k. Chorei muito e fecharam por 69k. Quis dar entrada 10k + 36x de 2277....

O vendedor chegou falando para dar um sinal de cheque de 5k e nao me preocupar com financiamento pois dando cheque e descontando...ele poderia ver melhor o financiamento. Isso procede? De voce pagar antes um sinal e depois decidir pelo financiamento?

E ao fechar negocio, posso pedir o que a mais? cabo de ipod, tapetes, insufilm e que mais?

So de documentacao..custa 1000 reais + 1833 de ipva.

Alguem pode me dar dicas para fechar bem esse negocio sem dor de cabeca?

Aguardo! obrigadooo! Depois de comprar postarei as fotos!

allaround

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Azera

Mensagem  Fogao2010 Qua maio 25, 2011 7:59 pm

Tbm tenho uma duvida, daria meu linea de entrada 45900 e pagaria o resto 72900 em 24 vezes,so que tenho receio de que o azera vai se desvalorizar muito apos a chegada do novo azera. Mesmo assim o azera é uma boa compra? O linea nao é um bom carro, nao tem força em baixa rotaçao e o motor e fraco para o seu peso e o consumo tbm é altissimo se tratando de um carro com motor 1.8.
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Qui maio 26, 2011 1:57 pm

allaround escreveu:Senhores,

Em breve juntarei ao time com muito orgulho. Hoje recebi a noticia que o azera em sp capital teve aumento nos preços.... de 68k voltou para 73k. Chorei muito e fecharam por 69k. Quis dar entrada 10k + 36x de 2277....

O vendedor chegou falando para dar um sinal de cheque de 5k e nao me preocupar com financiamento pois dando cheque e descontando...ele poderia ver melhor o financiamento. Isso procede? De voce pagar antes um sinal e depois decidir pelo financiamento?

E ao fechar negocio, posso pedir o que a mais? cabo de ipod, tapetes, insufilm e que mais?

So de documentacao..custa 1000 reais + 1833 de ipva.

Alguem pode me dar dicas para fechar bem esse negocio sem dor de cabeca?

Aguardo! obrigadooo! Depois de comprar postarei as fotos!

A informação sobre o sinal procede sim. Eu fechei o meu dando um sinal de apenas 1k (a vista) e um cheque pré-datado (que foi resgatado depois) para 30 dias para segurar o negócio com o valor do dia.

No valor que vc está fechando (muito bom preço), talvez, eles não te deêm muita coisa, mas pedir nunca é demais, segue uma lista de sugestões:
* Película
* Protetor de carter
* Emplacamento
* Módulos dos vidros / retrovisor
* Tapetes (é nossa nave não vem com tapetes)

Os itens que vc não conseguir como brinde, peça um desconto bom, pois no meu negócio alguns itens consegui quase 50% do valor que eles estavam pedindo inicialmente. Com minha mãe foi assim, ela n pediu desconto e pagou 75k no carro + 2,7K de acessórios e comigo, na mesma agência, o carro ficou por 71k e paguei 1,5k de acessórios + emplacamento (com a diferença que o meu tem o módulo para retrovisor e minha mãe pegou aquele retrovisor com câmera e eu não). Espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos aí para tentar solucionar. Boa sorte na compra !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Qui maio 26, 2011 2:03 pm

Fogao2010 escreveu: Tbm tenho uma duvida, daria meu linea de entrada 45900 e pagaria o resto 72900 em 24 vezes,so que tenho receio de que o azera vai se desvalorizar muito apos a chegada do novo azera. Mesmo assim o azera é uma boa compra? O linea nao é um bom carro, nao tem força em baixa rotaçao e o motor e fraco para o seu peso e o consumo tbm é altissimo se tratando de um carro com motor 1.8.

E aí Fogao2010 ! Eu estava na mesma dúvida, porém não há nenhum carro no mercado com o custo / benefício do Azera, (basta comparar o seu Linea com o Azera em termos de motor, acessórios etc) então depois de "medir" o nível de satisfação da galera aqui do fórum (como todo carro ele tem os seus pontos negativos, mas os positivos superam e muito) não tive mais dúvidas e já estou com o meu aqui na garagem, e posso te garantir que o prazer de dirigi-lo só aumenta a cada nova saída rs...E quanto ao risco de desvalorizar eu arrisco dizer que ele não deve cair muito, respeitando a desvalorização normal que qualquer carro zero tem, pelo lançamento do novo modelo. Para finalizar, se esse financiamento cabe no seu bolso pode comprar que a satisfação é garantida.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  OrzFull Qui maio 26, 2011 7:57 pm

Camaradas

Nada contra, pois cada um faz o que bem entende com o fruto do seu suor.

Mas tenho uma opinião, condundente e até radical - nunca faço financiamento. Só compro aquilo que posso pagar à vista, mesmo tendo que passar anos poupando (financiamento ao contrário). Os juros trabalham ao meu favor e não contra.


Forte Abraço e Boa Sorte
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Fogao2010 Qui maio 26, 2011 8:22 pm

Valeu Jeferson pela dica, o azera é um carro fantastico mesmo, nao aguento mais o Linea a Fiat nao presta e por isso que ele nao vende muito. Devo comprar o azera em Julho ate lá o preço vai estar menor. E uma duvida o azera 2011 os apliques de madeira ainda sao de verdades ou sao imitaçao?
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  OrzFull Qui maio 26, 2011 8:27 pm

Fogao2010 escreveu: Valeu Jeferson pela dica, o azera é um carro fantastico mesmo, nao aguento mais o Linea a Fiat nao presta e por isso que ele nao vende muito. Devo comprar o azera em Julho ate lá o preço vai estar menor. E uma duvida o azera 2011 os apliques de madeira ainda sao de verdades ou sao imitaçao?

Fogao

Recomendo a leitura do tópico:

https://azeraclub.forumeiros.com/t512-qual-o-melhor-mes-ou-epoca-do-ano-para-comprar-um-azera-0-km?highlight=melhor+%C3%A9poca

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 12:05 pm

Fogao2010 escreveu: E uma duvida o azera 2011 os apliques de madeira ainda sao de verdades ou sao imitaçao?

Eu acho que nunca foram de madeira mesmo rs, no 2011 está mais que comprovado que são, tão somente imitação, bem feito, mas não é madeira.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 12:15 pm

OrzFull escreveu:Camaradas

Nada contra, pois cada um faz o que bem entende com o fruto do seu suor.

Mas tenho uma opinião, condundente e até radical - nunca faço financiamento. Só compro aquilo que posso pagar à vista, mesmo tendo que passar anos poupando (financiamento ao contrário). Os juros trabalham ao meu favor e não contra.
Forte Abraço e Boa Sorte

OrzFull respeito a sua opinião e até gostaria de ser assim rs. Mas "infelizmente" quando eu quero alguma coisa sou meio (para não dizer totalmente) imediatista, então não iria conseguir esperar 2 ou 3 anos para comprar o meu tão desejado Azera. No meu caso eu financiei 45k em 50x de 1k de prestação que não me aperta em nada, mas como já foi dito aqui, cada um cada um. Abraço !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Dúvida sobre o financiamento

Mensagem  padecastro Sex maio 27, 2011 3:24 pm

Jeferson escreveu:
OrzFull escreveu:Camaradas

Nada contra, pois cada um faz o que bem entende com o fruto do seu suor.

Mas tenho uma opinião, condundente e até radical - nunca faço financiamento. Só compro aquilo que posso pagar à vista, mesmo tendo que passar anos poupando (financiamento ao contrário). Os juros trabalham ao meu favor e não contra.
Forte Abraço e Boa Sorte

OrzFull respeito a sua opinião e até gostaria de ser assim rs. Mas "infelizmente" quando eu quero alguma coisa sou meio (para não dizer totalmente) imediatista, então não iria conseguir esperar 2 ou 3 anos para comprar o meu tão desejado Azera. No meu caso eu financiei 45k em 50x de 1k de prestação que não me aperta em nada, mas como já foi dito aqui, cada um cada um. Abraço !

Meu caro Jeferso,
Concordo contigo, é realmente complicado esperar para ter algo.. e se formos capazes de pagar então melhor ainda. Claro que o pragmatismo do OrzFull é interessante e tem que ser levada em conta. Mas volto a dizer, não sabemos do dia de amanhã... se vou ou não poder desfrutar de um carrão como o Azera, assim sendo respeito ambas as opiniões e digo que faria (e quem sabe farei) o que o Jeferson fez. ehehehehehe

Jeferson aproveito a oportunidade para perguntar onde você consegui o financiamento nestes valores?

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  OrzFull Sex maio 27, 2011 3:46 pm

Camaradas

Nem de longe estou recriminando quem quer que seja, afinal o dinheiro não é fruto do meu trabalho. Entendo perfeitamente o financiamento, mas digo com toda a certeza, só tenho um Azera, porque não financiei meus 15 carros anteriores.

Não é facil, sem dúvida, mas no longo prazo a ausência de financiamento traz ganhos enormes. Não me considero pão duro, mas juros aqui em casa, só ao meu favor, nunca contra.

Eu digo sempre, entre ter razão e ser feliz , prefiro a última. Se vc é mais feliz financiando, vai fundo!

Pra fechar, quando se trata de carros, a pressa tem um preço, via de regra alto.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 5:38 pm

padecastro escreveu:
Jeferson aproveito a oportunidade para perguntar onde você consegui o financiamento nestes valores?

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Esse financiamento foi através de um fundo do Banco do Brasil, porém com essa taxa de juros só é praticada para funcionários (no caso minha mãe).

E eu, ao contrário do Ozerfull, só consegui comprar meus outros 4 ou 5 carros pq eu os financiei rs. Mas isso é uma questão muito pessoal, e claro que todas as opiniões devem ser avaliadas e ponderadas por quem de direito.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 5:45 pm

padecastro escreveu:
Jeferson aproveito a oportunidade para perguntar onde você consegui o financiamento nestes valores?

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Esse financiamento foi através de um fundo do Banco do Brasil, porém com essa taxa de juros só é praticada para funcionários (no caso minha mãe).

E eu, ao contrário do Ozerfull, só consegui comprar meus outros 4 ou 5 carros pq eu os financiei rs. Mas isso é uma questão muito pessoal, e claro que todas as opiniões devem ser avaliadas e ponderadas por quem de direito.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re : Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  lugavioli Sex maio 27, 2011 6:19 pm

Jeferson, apesar de eu concordar com o Orzfull sobre a compra à vista ( pois utilizei esta mesma forma na compra do meu no mês passado ), e inclusive ter conseguido um excelente preço no top ( 79 mil ), sou obrigado a reconhecer que com esta taxa de juros que conseguiste ficaria muito difícil resistir à compra neste momento pois eu nao saberia dizer até quando o preço continuará caindo em função do estoque. Estas duas variáveis também irão depender de quando chegará a nova geração pois acredito que as duas jamais serão vistas no mesmo showroom devido ao estoque da atual se encerrar antes da chegada da nova ( caso esta ocorra somente no início do próximo ano ). Concluíndo, acho que fizeste a coisa certa pois o juro que vais pagar em 50 meses é muito baixo e compensa a oportunidade de teres um Azera 2011 por um preço excelente. Seja feliz com a máquina. Abraços

Luciano

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  OrzFull Sex maio 27, 2011 6:24 pm

Jeferson

Esse juro de mãe pra filho não vale....rsrsrs

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Com uma taxa dessas todo mundo quer...

Mensagem  padecastro Sex maio 27, 2011 6:46 pm

OrzFull escreveu:Jeferson

Esse juro de mãe pra filho não vale....rsrsrs

Forte AzerAbraço

Com essa taxa de juros até você entraria em financiamento, hein OrzFull? eheheheh. Vou ficar na espreita de uma boa oferta e boa taxa de financiamento. Caso alguém tenha alguma dica, por favor, me avise.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 7:02 pm

OrzFull escreveu:Jeferson

Esse juro de mãe pra filho não vale....rsrsrs

Forte AzerAbraço

kkkkkk é verdade, esse juro não tem igual no mercado. Concordo com vc que determinados financiamentos, principalmente os mais longos, vc acaba pagando quase o dobro, e por consequência não valeria a pena, no meu caso predento quitar em 24 meses, pq além de pouco juros ainda posso antecipar as últimas parcelas, com um bom abatimento. E como disse nosso amigo lugavioli todos esse fatores que ele citou foram levados em conta para a compra do carro. Abs !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda! Empty Re: Vou comprar hoje mas estou com muitas duvidas - peço ajuda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos