Comprar um azera ?
2 participantes
Página 1 de 1
Comprar um azera ?
Olá pessoal, tenho 22 anos e estou a procura do próximo carro, e confesso, o Azera não estava na minha lista de interesse, mas acabei olhando alguns em umas lojas e me despertou bastante interesse pelo conforto e itens de série. Gosto de carros com visuais mais jovens, mas também, acho de muito bom gosto aqueles que compram carros com visual de "tiozão" e personalizam ele a modo de ficar com cara jovem . Mas o problema é que o montante que eu tenho disponível, só consigo comprar um Azera 2008 bem conservado, este que não me agrada muito no visual, acho o modelo 2011 (Reestilizado) muito mais bonito. Quero saber de vocês se compensa comprar um 2008 e trocar o para choque dianteiro e traseiro, farois e lanternas (pra ficar bem próximo do Modelo 2011) ou procurar outro carro.
Estava em dúvida entre Punto TJET 2008, I30 2010 e Civic 2008 EXS.
Gostaria de opiniões de qual carro comprar (podem sugerir outros carros também)
Estava em dúvida entre Punto TJET 2008, I30 2010 e Civic 2008 EXS.
Gostaria de opiniões de qual carro comprar (podem sugerir outros carros também)
marcos.v.silva- Mensagens : 1
Re: Comprar um azera ?
Marcão
Seu leque de opções é grande hein?
Vai ter que andar em cada carro pra decidir. além disso o estado de conservação conta muito.
Sobre o Azera, melhor comprar logo o 2011. A transformação do 2008 em 2011 vai custar uma grana boa e o $$$ investido não vai ser recuperado.
Forte AzerAbraço
Seu leque de opções é grande hein?
Vai ter que andar em cada carro pra decidir. além disso o estado de conservação conta muito.
Sobre o Azera, melhor comprar logo o 2011. A transformação do 2008 em 2011 vai custar uma grana boa e o $$$ investido não vai ser recuperado.
Forte AzerAbraço