ESTOU QUERENDO COMPRAR UM 2010 QUERO SABER SE COMPESA OPINIOES E DICAS DE DONOS!?
3 participantes
Página 1 de 1
ESTOU QUERENDO COMPRAR UM 2010 QUERO SABER SE COMPESA OPINIOES E DICAS DE DONOS!?
BOA NOITE PESSOAL ESTOU PENSADO EM COMPRAR UM QUERO SABER OQUE VCS DONOS QUE TEM AZERA ACHA DO CARRO SE COMPENSA SE ESSE CARRO DA MUITA MANUTENCAO SE E UM CARRO QUE QUEBR ATOA OU NAO TO OLHANDO UM 2009 COM 78 MIL RODADOS.POR FAVOR DEIXEM SEUS COMENTARIOS HONESTO AQUI OBRIGADO.
BRAYNER THESSALONE- Mensagens : 1
Re: ESTOU QUERENDO COMPRAR UM 2010 QUERO SABER SE COMPESA OPINIOES E DICAS DE DONOS!?
Não achou muito rodado? Eu tenho um, com 31.000 km e JAMAIS me deu problemas mecânicos! As revisões são baratas e nunca me custaram mais de R$ 700,00, na concessionária. Único problema: ACABAMENTO! Couro do volante, manopla de câmio e bancos desgastou precocemente e tive que trocar. Desgastou de novo e acabei reformando por conta própria. Fora isso, grande carro!
sat- Mensagens : 137
Acho ótima compra
O meu 2009 foi vendido com quase 80.000Km. E estava inteiro, pode ler relatos dos problemas aqui mesmo no fórum.
A minha percepção sobre acabamento foi diametralmente oposta.
Todo o couro estava impecável (limpeza com água e sabão neutro + hidratação com nívea milk - isso mesmo, aquele hidratante para mãos humanas).
Volante e outras peças de madeira também intactas.
O único ponto de perda do "cromado" era nas bordas do logo em H no centro do volante.
Pesquise pelas revisões (pode ter ideia do que foi trocado em CSS) e procuro um bom vistoriador se vc não tiver experiência com semi novos.
Falar bem do carro enquanto é dono é fácil, mas mesmo depois de vende-lo ainda posso afirmar que o Azera faz muito feliz ao seu dono.
A minha percepção sobre acabamento foi diametralmente oposta.
Todo o couro estava impecável (limpeza com água e sabão neutro + hidratação com nívea milk - isso mesmo, aquele hidratante para mãos humanas).
Volante e outras peças de madeira também intactas.
O único ponto de perda do "cromado" era nas bordas do logo em H no centro do volante.
Pesquise pelas revisões (pode ter ideia do que foi trocado em CSS) e procuro um bom vistoriador se vc não tiver experiência com semi novos.
Falar bem do carro enquanto é dono é fácil, mas mesmo depois de vende-lo ainda posso afirmar que o Azera faz muito feliz ao seu dono.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Re: ESTOU QUERENDO COMPRAR UM 2010 QUERO SABER SE COMPESA OPINIOES E DICAS DE DONOS!?
Eu fui contemplado pela Lei de Murphy. Couro descascou, cromados internos, parte de "madeira", do volante, com pequenos riscos. e sou muito cuidadoso! Só que não vou reclamar do carro, por isso, não. Eu relatei o fato, que aconteceu comigo, mas, sei que meu caso foi um, entre mil. A palavra "madeira" está entre aspas, porque, na época, era vendido como madeira original. Esse ano, um funcionário da própria CAOA, me afirmou que não é.
Abraços,
SANDRO
Abraços,
SANDRO
Esqueci de dizer que, apesar do azar que eu dei, RECOMENDO O CARRO, ENFATICAMENTE! Suas qualidades mecânicas e seu conforto superam, de longe, esses pequenos problemas.
Já tive um Fusion, 4 cilindros, com problema crônico, na caixa de direção. É a famosa Lei de Murphy e, claro que é melhor não ser contemplado por ela, mas, se for, melhor que sejam problemas apenas estéticos, não mecânicos.
Já tive um Fusion, 4 cilindros, com problema crônico, na caixa de direção. É a famosa Lei de Murphy e, claro que é melhor não ser contemplado por ela, mas, se for, melhor que sejam problemas apenas estéticos, não mecânicos.