Rede - Porta-malas
5 participantes
Página 1 de 1
Rede - Porta-malas
Olá,
Procurei no manual do usuário e não encontrei.
Alguém sabe como fixar aquela rede para objetos pequenos não ficarem soltos no porta malas?
Encontrei dois suportes de cada lado do porta malas mas a rede tem 3 alças de cada lado.
Procurei no manual do usuário e não encontrei.
Alguém sabe como fixar aquela rede para objetos pequenos não ficarem soltos no porta malas?
Encontrei dois suportes de cada lado do porta malas mas a rede tem 3 alças de cada lado.
eduardod- Mensagens : 1
Fique tranquilo
É isso mesmo.
Você pode usar duas alças no mesmo suporte (volumes menores/qtdes menores). Ou "abrir" a rede a abrigar objetos maiores.
Você pode usar duas alças no mesmo suporte (volumes menores/qtdes menores). Ou "abrir" a rede a abrigar objetos maiores.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
REDE DO I30
O meu Azera veio sem essa rede e vi uma pra vender barato, mas é do I30.
Alguém sabe confirmar se essa rede do I30 serve no Azera?
Alguém sabe confirmar se essa rede do I30 serve no Azera?
andreferreira- Mensagens : 11
Re: Rede - Porta-malas
Comprei meu Azera usado e ele veio sem a rede, se alguem tiver alguma para vender me avise.
Abs.
Abs.
renato_furnas- Mensagens : 111
Se alguém achar essa rede pra vender por favor me avisem a minha esta rasgando de tanto uso...
E respondendo a pergunta do amigo, eu utilizo de duas maneiras, uma é com a rede aberta utilizo para prender objetos grandes fixo somente as pontas da rede nos ganchos do porta malas, a segunda maneira é ela dobrada, que fica parecendo uma sexta deitada, ai eu prendo no gancho perto da aberto e no gancho do meio, sendo que no gancho perto da abertura do porta mala, eu enrosco as duas pontas...
Seria mais fácil desenhar hehehehe
1º opção
0-----------------0
| |
| |
0 0
| |
| |
0-----------------0
2º opção
0------------------0
| |
| |
00-----------------00
mais ou menos isso, o "0" significa a argola da redinha. a primeira opção a rede aberta a segunda a rede dobrada. espero ter ajudado.
E respondendo a pergunta do amigo, eu utilizo de duas maneiras, uma é com a rede aberta utilizo para prender objetos grandes fixo somente as pontas da rede nos ganchos do porta malas, a segunda maneira é ela dobrada, que fica parecendo uma sexta deitada, ai eu prendo no gancho perto da aberto e no gancho do meio, sendo que no gancho perto da abertura do porta mala, eu enrosco as duas pontas...
Seria mais fácil desenhar hehehehe
1º opção
0-----------------0
| |
| |
0 0
| |
| |
0-----------------0
2º opção
0------------------0
| |
| |
00-----------------00
mais ou menos isso, o "0" significa a argola da redinha. a primeira opção a rede aberta a segunda a rede dobrada. espero ter ajudado.
magnetu- Mensagens : 37
Desculpe amigo depois que postei o site tirou os espaços ai sumiu o desenho correto.
magnetu- Mensagens : 37