Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira decepção com o Azera.

+4
Alezin
dougdusse
Alessandro F. Campos
sat
8 participantes

Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  sat Qui Jun 28, 2012 7:49 pm

Possuo,como todo o mundo sabe, um Azera 2010/2011, com quase 8.000 km. Cuido dele, como de um filho! Sempre fui muito satisfeito, com o carro.
Hoje, para minha tristeza, fui abrir o porta-malas, pela controle na chave e nada. Tentei, pelo botão interno e nada. Abriu somente pela fechadura.
Hoje, pela primeira vez, sou obrigado a reconhecer que os coreanos jamais atingirão a qualidade dos japoneses, alemães e mesmo dos americanos.
É um problema bobo, que não impede a utilização do carro. Mas, jamais um carro do nível do Azera, mesmo o antigo, pelo preço que custa e pela faixa de mercado que tenta concorrer, poderia apresentar esse problema. Some-se a isso, o fato de a concessionária ser péssima!
Vergonha absoluta, um carro desse nível, apresentar esse problema!
Abraços,


SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jun 28, 2012 8:37 pm

Poxa Sandro, que @&$!

Embora seja uma coisa simples, sei que qualquer probleminha dessa natureza incomoda e decepciona mesmo.

Acho que vc nao terá problemas nas CSS, pois seu carro é novo e deve ser atendido na garantia.

O chato é ter que despender tempo para se deslocar até a oficina....

Se for de Sp (nao lembro se já comentamos sobre isso rs.) vá até a Caoa sumaré e converse com o Tito, Camila ou Jeverson, pois sao muito atenciosos.

Abraco
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  dougdusse Qui Jun 28, 2012 8:53 pm

Boas,

Sat o meu aconteceu algo parecido, mas na verdade no meu o problema era que tem um botão dentro do portaluva para segurança, e não sei quem tinha ativado ficou desse jeito, foi só eu apertar o botão novamente que voltou tudo ok.

Espero que o seu problema seja o mesmo.

Att,
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  sat Qui Jun 28, 2012 9:28 pm

dougdusse escreveu:Boas,

Sat o meu aconteceu algo parecido, mas na verdade no meu o problema era que tem um botão dentro do portaluva para segurança, e não sei quem tinha ativado ficou desse jeito, foi só eu apertar o botão novamente que voltou tudo ok.

Espero que o seu problema seja o mesmo.

Att,
Douglas


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tenho que rir muito, mesmo, da minha idiotice! Se não fosse esse recado, eu estaria procurando até agora!
Obrigado,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jun 28, 2012 9:35 pm

Kkkkkkkkkkk

Verdade, tem o sistema de segurança no porta luvas.

Puts, que coisa.

Adoro esse forum exatamente por essas coisas, sempre tem alguém pra ajudar.

Mandou bem Douglao.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  dougdusse Qui Jun 28, 2012 9:44 pm

Opa, o importante é que deu certo e que nosso amigo não teve a primeira decepção com o Azerão.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jun 28, 2012 10:36 pm

Hahuahuaha

Isso me lembrou útero dia em que estava limpando o carro por dentro ese, querer apertei o botão que trava o acionamento dos vidros dos passageiros. O questão sabia, nem esperava, é que trava inclusive os comandos da porta do motorista.

Conclusão: eu somente conseguia controlar o vidro do motorista, fiquei puto, mas depois descobri que era somente o maldito botão.

Vivendo e aprendendo Nobres Colegas.

Abraco
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Alezin Sex Jun 29, 2012 12:41 pm

Galera,

Leiam o manual do Azera, vocês vão ver que tem muita coisa que o nosso carro tem de especial, este mesmo da trava de segurança é sensacional, pois sempre ando com chave reserva, e quando estaciono o carro, eu aciono o botão de segurança (assim ninguém mexe no meu estepe) e nem no porta luvas.

Abraços,

Alezin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  sat Sáb Jun 30, 2012 12:21 am

Eu li, logo que comprei o carro. Mas, tinha esquecido disso. Tenho que rir, da minha burrice! E, se a moderação quiser anular o tópico, esteja à vontade, pois a decepção, agora, não é mais com o carro, mas, com o dono.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  leorsxd Sáb Jun 30, 2012 5:05 am

Faz parte amigo, esses dias eu fiquei puto da cara estava em Drive, e apertava as memorias do banco, e não funcionavam, bah fiquei louco ja pensando no pior, ai resolvi parar pra ver, parei coloquei no Parking, Plim...

Outra vez, foi na hora de trancar o carro em casa, fui trancar ele, e as luzes não acendiam, Ja veio na minha cabeça Deu pau...

Abri e fechei todas as portas, porta-malas e nada, ai vi o capo tava meio aberto (uns minutos atras tinha conferido os niveis e acabei não fechando por completo), Ai pronto foi fechar o Capô que funcionou.

Mas na hora a gente sempre pensa o pior

Essa ai do Porta-malas não sabia, pois não tive paciência para ler aquela Biblia (Manual) hehe

Agora desancana desses japa, e para de pensar negativamente dos coreanos.

Abraço.
leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  sat Sáb Jun 30, 2012 9:20 am

leorsxd escreveu:Faz parte amigo, esses dias eu fiquei puto da cara estava em Drive, e apertava as memorias do banco, e não funcionavam, bah fiquei louco ja pensando no pior, ai resolvi parar pra ver, parei coloquei no Parking, Plim...

Outra vez, foi na hora de trancar o carro em casa, fui trancar ele, e as luzes não acendiam, Ja veio na minha cabeça Deu pau...

Abri e fechei todas as portas, porta-malas e nada, ai vi o capo tava meio aberto (uns minutos atras tinha conferido os niveis e acabei não fechando por completo), Ai pronto foi fechar o Capô que funcionou.

Mas na hora a gente sempre pensa o pior

Essa ai do Porta-malas não sabia, pois não tive paciência para ler aquela Biblia (Manual) hehe

Agora desancana desses japa, e para de pensar negativamente dos coreanos.

Abraço.


Concordo com tudo. Só uma coisa: desencanar dos japas? Eu tive dois e gostava muito! Dois Civics e o primeiro, veio com problema crônico de alternador. Três anos e a bateria arriando. Culpavam o meu som. Aí, pouco tempo depois de acabar a garantia, deu pau, de uma vez!
Pensei até em processar a Honda, uma vez que o problema vinha desde que o carro era zero. O Civic, no caso, é um excelente carro. O que quero dizer é que a Lei de Murphy existe em qualquer marca.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  leorsxd Seg Jul 02, 2012 3:09 pm

Pois é, Nenhum carro ta livre de defeitos.

Peguei o Azera com 37 mil km, Um defeito cronico que me incomodou um pouco foi a folga nas Pinças de freio Traseiras, mas foi resolvido, Uns grilinhos no painel que consegui resolver, Agora é só felicidade com o carro, nada a reclamar.

Minha mãe, o C3 dela que tirou 0km em 2009, deu Trocentos problemas, foram problemas com 4/5/6 mil km.

Amortecedor dianteiro, Problema no painel, Luzes do Painel não acendiam, Barulhos na suspensão, O carro por dentro parece que vai se desmanchar quando anda no paralelepípedo.

Agora com 22 mil km, ta dando problema na direção eletrica...

leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Felipe Seg Jul 02, 2012 8:53 pm

Leo, como foi resolvido seu problema das piças de freio? O meu está com 33.000 km e o barulho começa a aumentar....

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Porta malas

Mensagem  carloscunha Dom Jul 08, 2012 7:22 am

Essse botão do porta malas realmente deixa o cara louco.
Uma vez aconteceu isso comigo no dia que is viajar.
Fui a concessionária e quando estava explicando o "defeito", um outro dono de Azera chamou a atenção para o botão.
O meu havia sido acionado na troca do filtro do ar condicionado, que fica dentro do porta luvas.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Decepção ou não?

Mensagem  Valdiroc Ter Jul 10, 2012 6:00 pm

Boa tarde
Sandro,

Gostaria de saber se realmente foi defeito ou se o botão do porta-luvas foi acionado.

O ideal é sempre que postar um problema, depois apresente a solução. Assim todos teremos um feedback.

Forte abraço.

Valdiroc
What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 10, 2012 9:24 pm

É duro esquecer o maldito botão acionado.

Nao e problema, mas um dispositivo de seguranças que esta sendo usado.

Para quem tem as chaves de manobrista, trancou o porta luvas com o sistema acionado, nao se abre o porta malas nem tanque de combustível.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com o Azera. Empty Re: Primeira decepção com o Azera.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos