primeira experiencia com azera
3 participantes
Página 1 de 1
primeira experiencia com azera
comprei ontem um azera 2009-top.
depois de meses pesquisando, decidi e comprei . andei 450 kms - de s.paulo até marilia. Desempenho impecável. Não forcei em nenhum momento., trabalhei alguns momentos a 2.500 rpm, velocidade até 120, sem usar o piloto automático.
fiz pra avaliar consumo na estrada- todo trajeto em pista dupla, de excelente qualidade.
o consumo foi 9 litros para 100 kms- dando aprox. entre 10,5 a 11 por litro na estrada, o que não foge da média estrada que meus amigos tem, reitero, andando na casquinha, caprichando o máximo.
ainda não completei o tanque, assim que completar confirmo os dados reais.
problema que peço ajuda:
cheiro de cigarro dentro do carro. Comprei um carro com 15.000 kms mas o cheiro é forte, viajei com ar todo o tempo.
recomendaram colocar maça dentro do carro, mandar higienizar o carro.
obrigado pelas eventuais dicas e comentários
depois de meses pesquisando, decidi e comprei . andei 450 kms - de s.paulo até marilia. Desempenho impecável. Não forcei em nenhum momento., trabalhei alguns momentos a 2.500 rpm, velocidade até 120, sem usar o piloto automático.
fiz pra avaliar consumo na estrada- todo trajeto em pista dupla, de excelente qualidade.
o consumo foi 9 litros para 100 kms- dando aprox. entre 10,5 a 11 por litro na estrada, o que não foge da média estrada que meus amigos tem, reitero, andando na casquinha, caprichando o máximo.
problema que peço ajuda:
cheiro de cigarro dentro do carro. Comprei um carro com 15.000 kms mas o cheiro é forte, viajei com ar todo o tempo.
basilio- Mensagens : 3
primeira experiência
Olá Basílio,
Mande higienizar. Vais gastar alguns cobres, mas é o melhor a fazer.
Parabéns pela nave!
Mande higienizar. Vais gastar alguns cobres, mas é o melhor a fazer.
Parabéns pela nave!
basilio escreveu:comprei ontem um azera 2009-top.
problema que peço ajuda:
FabioAzera- Mensagens : 101
ar condicionado do azera e isufilm
posso colocar sem problema o filtro do ar condicionado do azera, que se encontra no paralelo ??
meu azera está com isufilm g-5 atras e vidros laterais traseiros e g 20 no dianteiro.
devo manter ou retirar ??
os vidros realmente escurecem, dependendo da claridade ? funcionam bem ?? a dificuldade é o uso do retrovisor externo, que reflete o painel, mesmo durante o dia com incidencia do sol.
obrigado pelas dicas.
edson
meu azera está com isufilm g-5 atras e vidros laterais traseiros e g 20 no dianteiro.
os vidros realmente escurecem, dependendo da claridade ? funcionam bem ?? a dificuldade é o uso do retrovisor externo, que reflete o painel, mesmo durante o dia com incidencia do sol.
obrigado pelas dicas.
edson
basilio- Mensagens : 3
filtro de ar
Olá Basílio,
Quanto ao filtro de ar, não sei se depois não terás problema com a garantia do carro. Não custa você verificar antes, pois o barato pode sair caro. Vale a economia?
Quanto aos vidros fotocromicos, o meu Azera não tem estes vidros, mas sei que alguns amigos colocaram informações sobre eles neste forum. Dá uma olhada.
Fábio.
Quanto ao filtro de ar, não sei se depois não terás problema com a garantia do carro. Não custa você verificar antes, pois o barato pode sair caro. Vale a economia?
Quanto aos vidros fotocromicos, o meu Azera não tem estes vidros, mas sei que alguns amigos colocaram informações sobre eles neste forum. Dá uma olhada.
Fábio.
basilio escreveu:posso colocar sem problema o filtro do ar condicionado do azera, que se encontra no paralelo ??
obrigado pelas dicas.
edson
FabioAzera- Mensagens : 101
Em relação aos vidros.
Tenho Azera TOP 2010/2011 e ele veio com o solar glass e está sem película por que na minha opnião o carro fica mais bonito. Mas pode deixar com a pelicula, pois ele não escurece nada. Perguntei na CAOA e eles me disse que esse vidro é mais para absorção dos raios UV. e também é fotocromatico mais não se nota nenhum diferença. Ou seja se gosta de um escurinho deixe com a pelicula msm. Espero ter ajudado.
Azerabraços!!!
Azerabraços!!!
cadu- Mensagens : 5