consumo cidade e estrada
+6
drpcc
OrzFull
extreme fast
FabioAzera
Kaco
kkk
10 participantes
Página 1 de 1
consumo cidade e estrada
meu azera está com 7 k e o consumo é o seguinte
cidade 6kml
estrada entre 10 e 11 km/l andando 110 km/h
normalmente a media fica em torno de 9 km/l (metade cidade estrada).
acho bom, mas este consumo consigo andando como tiozao sem pressa.
cidade 6kml
estrada entre 10 e 11 km/l andando 110 km/h
normalmente a media fica em torno de 9 km/l (metade cidade estrada).
acho bom, mas este consumo consigo andando como tiozao sem pressa.
kkk- Mensagens : 4
Re: consumo cidade e estrada
Neste final de semana 10 e 11 de julho viagem de 200km, na estrada a 120kmH, fez 11 Km/l.
Na cidade (São Paulo c trânsito), normalmente, 6 Km/l.
Detalhe: pé de anjo sempre!
abs
abs
Kaco- Mensagens : 65
Consumo cidade...
Kaco escreveu:Neste final de semana 10 e 11 de julho viagem de 200km, na estrada a 120kmH, fez 11 Km/l.
abs
Prezado Kaco,
Na cidade estou fazendo a média de 6,5 Km/l. Ainda não botei a nave na estrada, e não vejo a hora. Fiz um pequeno trecho de uns 8km com ele na estrada, e a média ficou por volta de 10,5km/l (vel. máxima de 110km/h). Tudo isto andando também com um pé de anjo, no melhor estilo tiozão, como dissestes.
Abs.
FabioAzera- Mensagens : 101
Tô pensando em levar o meu na Hyundai, comprei com 15k e está com 16,5k e desde que comprei não faz mais que 5.5 na cidade, mesmo com pé leve e ar desligado e fez 6.5 na estrada andando a 160km/h sem forçar...achei muito pouco.
extreme fast- Mensagens : 3
consumo
Olá Extreme,
As médias que citei são com o ar ligado. Aliás, pouco melhora quando desligo o ar. A tua média na cidade é até aceitável, mas na estrada deveria ser bem melhor, se bem que a 160km/h, o consumo de qualquer carro aumenta, mesmo sendo um V6.
Abs.
As médias que citei são com o ar ligado. Aliás, pouco melhora quando desligo o ar. A tua média na cidade é até aceitável, mas na estrada deveria ser bem melhor, se bem que a 160km/h, o consumo de qualquer carro aumenta, mesmo sendo um V6.
Abs.
FabioAzera- Mensagens : 101
Prezado Fabio,
Sua máquina tá mandando muito bem na cidade! Tenho um amigão que tem um CRV que faz 5,5 na cidade
Posso te dar uma sugestão de amigo? Se moras em SP, pega um domingão cedo, vai até itú, castelo branco, almoçe no alemão (filezão à parmegiana) e volte. E... é lógico... curtindo nossa máquina aos 120km/h. Parece que estamos numa nave... flutuando, isso mesmo, a sensação é de flutuar...
Valeu!
Abraço!!
Ao confrade Extreme: Tá muito gastão na estrada! Mesmo a 160 km/h! É bom mandar ver mesmo!
abs e boa sorte!
Sua máquina tá mandando muito bem na cidade! Tenho um amigão que tem um CRV que faz 5,5 na cidade
Posso te dar uma sugestão de amigo? Se moras em SP, pega um domingão cedo, vai até itú, castelo branco, almoçe no alemão (filezão à parmegiana) e volte. E... é lógico... curtindo nossa máquina aos 120km/h. Parece que estamos numa nave... flutuando, isso mesmo, a sensação é de flutuar...
Valeu!
Abraço!!
Ao confrade Extreme: Tá muito gastão na estrada! Mesmo a 160 km/h! É bom mandar ver mesmo!
abs e boa sorte!
CAzeramaradas
Solicito manter o assunto consumo concentrado no tópico:
https://azeraclub.forumeiros.com/consumo-e-desgaste-f5/consumo-de-combustivel-t61-60.htm?highlight=consumo
Uma vez que é o com maior quantidade de postagens e acessos. Utilizando a busca, já são 11 falando disso - consumo. Se a gente não se organizar vai ficar uma zona.
Forum zoneado tem os dias contados. Já vi esse filme...
Forte AzeraBraços
Solicito manter o assunto consumo concentrado no tópico:
https://azeraclub.forumeiros.com/consumo-e-desgaste-f5/consumo-de-combustivel-t61-60.htm?highlight=consumo
Uma vez que é o com maior quantidade de postagens e acessos. Utilizando a busca, já são 11 falando disso - consumo. Se a gente não se organizar vai ficar uma zona.
Forum zoneado tem os dias contados. Já vi esse filme...
Forte AzeraBraços
consumo
ola tenho um azera 2008 e convenci um amigo a comprar um 2010 ........amor a 1 vista...
porem ele esta me cobrando pois o carro é beberrao.....esta fazendo 4,5 K/l ...é normal o meu faz
5,5 K/l e vi algumas postagens que dizem fazer 7, 8 ......???
como é esta magica...???
porem ele esta me cobrando pois o carro é beberrao.....esta fazendo 4,5 K/l ...é normal o meu faz
como é esta magica...???
drpcc- Mensagens : 1
drpcc escreveu:ola tenho um azera 2008 e convenci um amigo a comprar um 2010 ........amor a 1 vista...
como é esta magica...???
Camarada
Veja no tópico de consumo, na msg anterior a sua. Há varios comentários sobre o assunto e a diferença dos resultados. O trânsito e o pé são as maiores variáveis.
AzerAbraço.
Prezado drpcc,
Depende. Acho 7 ou 8 km/l muito, mas depende de onde se anda na cidade, em que cidade.
Acho que entre 5 e 6 na cidade é o normal, a média. Diga ao seu amigo que... são os encargos do V6 de 245 cv!!
abs
Depende. Acho 7 ou 8 km/l muito, mas depende de onde se anda na cidade, em que cidade.
Acho que entre 5 e 6 na cidade é o normal, a média. Diga ao seu amigo que... são os encargos do V6 de 245 cv!!
abs
Primeira medição..
Peguei o meu usado (08/09) com 20 000km na semana passada. Domingo fui dar um rápido passeio. Andando entre 110 e 130 km/h fiz 10,5 km/l, isso ainda sem calibrar bem o pé.
Felipe- Mensagens : 68
Consumo Azera 2011
O meu, com 2000km, está fazendo, no transito anda e para de Curitiba, 4,2km/l. Se pego um trecho onde o transito flui melhor, chega a fazer 5km/l. Fiz uma viagem a Floripa e , numa media de 100/110km/h chegou a bater nos 10km/l, o que achei muito bom. Agora, no anda e para do transito...
sbjr01- Mensagens : 3
Boas, peguei recentemente um 2008 novinho, essa semana dei uma voltinha com ele uns 800km entre ida e volta, e na ida, fui andando acelerando para testar a maquina, andando em velocidades altas, fiz quase 10,0 km/l de media na estrada, como ja tinha andado um pouco na cidade o tanque fechou quase 9,0.
Na volta, pe de anjo, dó da gasolina, fiz media de 12,0 km/l andando a 100 - 120 km/h.
Adorei a barca, recomendo a todos.
Na volta, pe de anjo, dó da gasolina, fiz media de 12,0 km/l andando a 100 - 120 km/h.
Adorei a barca, recomendo a todos.
dougdusse- Mensagens : 519
Economico!
Praia Grande - SP <==> São José do Rio Preto - SP 11,6 km/l 1200 km em 13:00 hs ida e volta. Ar ligado
Praia Grande - SP <==> Curitiba - PR 11,8 km/l 800 km 11:00 hs ida e volta. Ar ligado e chuva forte na volta.
Praia Grande - SP <==> Curitiba - PR 11,8 km/l 800 km 11:00 hs ida e volta. Ar ligado e chuva forte na volta.
Miguel Luiz Cortez- Mensagens : 1