Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

+20
CASAGRANDE
carlosrocha2000
Pardal
leobhz42
seulunga
karen kosta
andersonmichel
danielazera
Obsevador-CWB
AlexJack
ViniGonzalez
Marcelo do Maia
Kaco
Anax
Willian44
alix
RicardoAzera
OrzFull
crasilva
canaveral1208
24 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm

Olá AzerAmigos!

Sou novo no fórum e há vários dias venho lendo todos os posts para saber mais sobre o Azera. Atualmente eu tenho um Ford Fusion SEL 2.3 16v AT 2008/2009 com apenas 18.000km rodados e pretendo trocá-lo em um Azera 2011 ou em Fusion destes novos. Eu sei que essa discussão entre Azera x Fusion é bem complicada, mas por favor amigos, considerem este tópico e me dêem as opiniões de vocês quanto a essas duas máquinas maravilhosas.

Fotos do meu Fusion: http://picasaweb.google.com.br/canaveral1208/FordFusionSEL2316vAT20082009#

Estive em uma concessionária Hyundai dando uma olhada no Azera 2011 e percebi que ele ficou mais lindo ainda! Porém o preço agora está mais salgado: R$ 103.000,00 ou R$ 97.000,00 à vista o top de linha contra os R$ 105.460,00 ou R$ 97.000,00 à vista do Fusion V6 top de linha também.

E então AzerAmigos, indiferente do preço, o que vocês acham que vale mais a pena?

AzerAbraços para todos!


Última edição por canaveral1208 em Sex Out 01, 2010 3:39 pm, editado 2 vez(es)

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  crasilva Dom Ago 01, 2010 5:53 am

canaveral1208 escreveu:Olá AzerAmigos!
Estive em uma concessionária Hyundai dando uma olhada no Azera 2011 e percebi que ele ficou mais lindo ainda! Porém o preço agora está mais salgado: R$ 103.000,00 ou R$ 97.000,00 à vista o top de linha contra os R$ 105.460,00 ou R$ 97.000,00 à vista do Fusion V6 top de linha também.!

Os preços divulgados do Fusion 2011 estão aqui:
http://www.sempretops.com/carros/ford-fusion-2011-fotos/
A versão de entrada sai por R$ 84.900 e quem optar pelo teto solar o valor sobe para R$ 88.900.
Já o preço para o topo de linha V6 é de R$ 99.900, já com o teto solar o preço sobe para R$ 103.900


Paguei o top 2011 R$90k à vista na Caoa Ibirapuera SP com insufilm grátis em 18/7, creio que na mesma condição é possivel pegar o intermediário por R$80k -vendedora Regiane Guerreiro - F (11) 5538-1163/Cel 7730-4366.

Muito embora estejam divulgando por R$90k:

30 jul, 2010 - Hyundai Azera 2011 – Com retoque no visual e motor sai por R$ 90 mil
http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-azera-2011-com-retoque-no-visual-e-motor-sai-por-r-90-mil/

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  OrzFull Dom Ago 01, 2010 10:22 am

Camarada Canaveral

Minha Mãe tem um Fusion modelo novo 2.5 (2010). A condução do Ford é mais interativa, os bancos são esportivos e envolvem o motorista; a suspensão é um pouco mais firme e a direção direta.

Prefiro a condução do Fusion. Mais interativa e esportiva.

No geral o Azera é mais carro. Comprei o meu pouco depois da minha mãe. Quando ela vez um TestDrive no coreano, logo percebeu a diferença de potência: "Nossa que carro forte!!".

No entanto, o Fusion V6 tem mais motor e som mais arretado, mas é só. Para alguns, a limitação em 180 km/h é frustrante. Não sei se este é o seu caso.

São dois ótimos carros. O Azera anda mais e é tem acabamento superior. O Fusion é mais bonito e tem pegada mais esportiva.

Comprei o Azera porque avaliei que era mais retorno pra cada $$ investido.

Saudações Cavalarianas

AÇO!!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Dom Ago 01, 2010 11:41 am

crasilva, eu estou achando que aqui em Santa Maria - RS, onde estou atualmente, não é o caso comprar, pois os preços que eles me passaram são aqueles que coloquei na abertura do tópico. Será que o frete para o RS encarece mais os automóveis novos? Se não for isso realmente eu não sei o porque dessa expressiva diferença de preço. O Fusion eles entregam por R$ 97.000,00 com um desconto que eles dão por aqui na concessionária Ford SuperAuto, agora o Azera conversei bastante com o vendedor, nem R$ 95.000,00 eles fazem e além de tudo estão querendo o meu Fusion "de graça", eheheh.

OrzFull, saudações cavalarianas para você também companheiro. Aço, Boina Preta, Brasil!

Obrigado crasilva e OrzFull.

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  crasilva Dom Ago 01, 2010 12:39 pm

canaveral1208 escreveu: O Fusion eles entregam por R$ 97.000,00 com um desconto que eles dão por aqui na concessionária Ford SuperAuto
Esse preço é para o modelo 2010 ou modelo 2011?
PS. Se não me engano, o Fusion 2011 ainda não chegou nas concessionárias; está para chegar, e estão dando bons descontos no modelo 2010.
Azera modelo 2010 0Km se acha a partir de R$74k no icarros ou webmotors.

O Fusion 2011 já está nas ruas nos EUA:
http://www.fordvehicles.com/cars/fusion/

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  RicardoAzera Dom Ago 01, 2010 4:21 pm

Cara...

Sei que muitos podem me apedrejar...

Mas... se o Azera tá o mesmo preço do Fusion V6... eu iria de Fusion. A GRANDE vantagem do Azera era o preço, mas 100k tá ridículo de caro!!

Ambos tem ótimo acabamento inteiro, motores fortes, mas o Fusion tem um puta som e tração AWD. Sem contar a facilidade de estar longe da CAOA.

Recomendo que faça test-drive em ambos.

Quando comprei o Azera, fiquei balançado no Fusion 4cil, pois era o mesmo preço. Mas agora que é o mesmo do V6... ficou mais complicado pro Azerão...

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  alix Dom Ago 01, 2010 4:44 pm

Ficaria na dúvida se o Azera fosse o 2010. De um lado, acho o Fusion mais bonito, ele é vendido em várias cores e as concessionárias Ford têm uma fama melhor do que as da Caoa. Além disso, a manutenção parece ser mais barata. O câmbio tb seria superior nas respostas do que o do Azera, que parece meio preguiçoso. Há ainda a vantagem da tração 4x4 do Fusion, embora eu considere bastante suficiente o que o Azera me oferece em termos de segurança, estando perfeitamente condizente com a categoria dele.


Por outro lado, temos notícias de que os freios do Fusion v6 são ruins e que o câmbio está passando por problemas. Fora a questão da limitação de velocidade, frustrante para um v6, que alcança fácil 180 com um reta minimamente comprida. Nada disso afeta o Azera, que ainda tem um acabamento claramente melhor do que o do Fusion, espaço para a
cabeça atrás tb bem superior e uma suspensão mais confortável, que me deixaria mais inteiro após uma viagem do que em um Fusion.

Com o Azera 2011, bem superior ao 2010, nem dúvida eu teria. Seria Azera na cabeça.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  OrzFull Dom Ago 01, 2010 5:57 pm

Grande Alix

Não discordo de nada que vc disse, mas no olho eu ficaria com o Ford. A tocada mais esportiva me agrada muito mais. Nessa hora o gosto pessoal é o fator decisivo, pois nenhum dos dois é claramente superior ao outro.

Estou muito satisfeito com meu carro, mas acho mais prazeroso guiar o Fusion da minha mãe, mesmo com os 72 cv a menos. Os bancos tipo sofá do Azera é o que mais me incomoda, pois o apoio nas curvas mais animadas é zero. Isso não acontece no Fordão.

Seu comentário deixa claro que sua praia é o conforto. O oposto da minha. Pra vc ter uma idéia estou pensando seriamente num A3 Sportback s-tronic. Num caso hipotético de troca, se aparecesse um inteiro pra um negócio mano a mano, eu fazia na hora.

Voltando a concordar contigo, a trava nos 180 é sim muito frustrante. O Fusion da minha mãe 2.5 chega fácil a essa velocidade. Mesmo sendo 4 cil, a essa velô os canecos giram a 4200 rpm. O Azera a 180 - 3500rpm.

No geral, o Azera top ainda é encontrado mais barato que o Fusion V6.

O Ricardo tem toda razão. É andar nos dois e comprar o que gostar mais.

Briga boa essa...



Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Dom Ago 01, 2010 6:31 pm

RicardoAzera escreveu:
se o Azera tá o mesmo preço do Fusion V6... eu iria de Fusion.
alix escreveu:
Com o Azera 2011, bem superior ao 2010, nem dúvida eu teria. Seria Azera na cabeça.
OrzFull escreveu:
Não discordo de nada que vc disse, mas no olho eu ficaria com o Ford.

Pessoal, como vocês podem ver, a briga é boa e a dúvida fica maior ainda. Realmente a gente fica sem saber o que fazer.

Estou gostando do Fusion que eu tenho, mas acho a suspensão dele muito dura, talvez um pouco seca. Ainda não andei no Fusion V6, mas se for dura igual a do meu, este será um dos fatores determinantes para não comprá-lo.

Obrigado RicardoAzera, alix e OrzFull!

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  crasilva Dom Ago 01, 2010 7:00 pm

A essa altura do campeonato, talvez fosse melhor esperar pelo Fusion 2011 para melhor comparar, se bem que as mudanças também foram poucas em relação ao modelo 2010.

Modificações: http://www.leftlanenews.com/ford-fusion.html#

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Dom Ago 01, 2010 9:14 pm

Pessoal, seguem algumas fotos para comparações:

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Painel.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Painel.fusion

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Painel2.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Painel2.fusion

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Exterior.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Exterior.fusion

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Inteiro.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Inteiro.fusion

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Inteiro2.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Inteiro2.fusion

Azera 2011:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Traseira.azera
Fusion:
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Traseira.fusion

A briga é boa, AzerAbraços!

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Design Azera x Fusion...

Mensagem  Willian44 Dom Ago 01, 2010 9:33 pm

Olha, não há dúvidas que a frente do Fusion é muito mais arrojada, mas o interior do Azera a meu ver é mais bonito, mais elegante e mais fácil de usar e entender, e a imagem do mostradores apresenta o modelo antigo do Azera, o novo é mais bonito e elegante, especialmente no top. Agora mais uma vez, na minha opinião, a vista traseira do Azera é muito superior, mais arrojada, classuda e moderna, já a do Fusion parece a do Fiesta Sedan...
Mas gosto é muito pessoal. São dois super carros.
Abraços.
Willian44
Willian44

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  OrzFull Dom Ago 01, 2010 10:23 pm

Willian44 escreveu:Olha, não há dúvidas que a frente do Fusion é muito mais arrojada, mas o interior do Azera a meu ver é mais bonito, mais elegante e mais fácil de usar e entender, e a imagem do mostradores apresenta o modelo antigo do Azera, o novo é mais bonito e elegante, especialmente no top. Agora mais uma vez, na minha opinião, a vista traseira do Azera é muito superior, mais arrojada, classuda e moderna, já a do Fusion parece a do Fiesta Sedan...
Mas gosto é muito pessoal. São dois super carros.
Abraços.

William

Respeito sua opinião e preferência não se discute, mas tenho os carros na família. Já fiz isso: parei os dois lado a lado. O Fusion é muito mais bonito que o Azera. O coreano dá o troco no interior com acabamento muito superior. O interior do Ford é no estilo cockpit (o que me agrada muito), o Hyundai é sala de estar, muito mais confortável e luxuoso. O que pega no primeiro é a iluminação brega do painel, que também tem desenho sem inspiração.

Na época da compra, há um ano, o Azera Top rivalizava em preço com o Fusion 2.5. Não tive um instante de dúvida...

Mas hoje com ambos V6 no mesmo patamar $$$ confesso que ficaria numa sinuca danada.

Ao amigo Cavalariano. Seu comentário deixa claro que vc quer um carro macio. Vá de Azera sem medo, não vai se arrepender. Se vc estivesse aqui no Planalto Central, podia dar uma volta no meu.

Escolher entre um e outro depende muito mais do perfil do dono que da performance técnica de cada carro. Termos objetivos não são suficientes pra dizer que um ou outro é melhor.

Mesmo que se o compre o carro errado, não haverá arrependimentos, pois essa dupla não brinca em serviço. São carrAÇOs...

AzerAbraços e...
FusionAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  crasilva Seg Ago 02, 2010 6:46 am

O mostrador do top 2011 é chamado de Supervision no manual.

Azera 2011
O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? 2011_04

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  alix Seg Ago 02, 2010 9:00 am

OrzFull escreveu:Grande Alix

Não discordo de nada que vc disse, mas no olho eu ficaria com o Ford. A tocada mais esportiva me agrada muito mais. Nessa hora o gosto pessoal é o fator decisivo, pois nenhum dos dois é claramente superior ao outro.

Estou muito satisfeito com meu carro, mas acho mais prazeroso guiar o Fusion da minha mãe, mesmo com os 72 cv a menos. Os bancos tipo sofá do Azera é o que mais me incomoda, pois o apoio nas curvas mais animadas é zero. Isso não acontece no Fordão.

Seu comentário deixa claro que sua praia é o conforto. O oposto da minha. Pra vc ter uma idéia estou pensando seriamente num A3 Sportback s-tronic. Num caso hipotético de troca, se aparecesse um inteiro pra um negócio mano a mano, eu fazia na hora.

Voltando a concordar contigo, a trava nos 180 é sim muito frustrante. O Fusion da minha mãe 2.5 chega fácil a essa velocidade. Mesmo sendo 4 cil, a essa velô os canecos giram a 4200 rpm. O Azera a 180 - 3500rpm.

No geral, o Azera top ainda é encontrado mais barato que o Fusion V6.

O Ricardo tem toda razão. É andar nos dois e comprar o que gostar mais.

Briga boa essa...



Forte AzerAbraço

Pois é, companheiro (toc, toc!!!), eu não posso dizer qual é mais prazeroso ao volante, pois nunca dirigi o Fusion. É verdade que adoro o conforto do Azera, mas, sei lá, vai que, dirigindo um carro de comportamento mais agressivo, como um bom carro alemão, eu goste mais, ache menos monótono. Só vendo no dia a dia.
Vc tem essa oportunidade e já deu seu veredito.

O lance é que, agora, o Azera deve estar bem forte com essa nova disposição de motor e câmbio. Dependendo do desempenho dele agora, o Fusion vai parecer um Jetta em relação ao Azera: bem mais esportivo, mas, na 'hora do vamos ver', toma um espanco feio, eheh.

Quanto ao A3, acho um carrinho formidável pra acelerar, mas, sei lá, no dia a dia, acho que vc vai sentir muita falta do espaço e conforto do Azerão. Sua família também!
Pudesse ter um A3 como segundo carro, seria perfeito. Diversão estaria lá, na garagem, quando quisesse. Quando, porém, quisesse andar na boa, silenciosamente, confortavelmente, pegaria o Azerão.
Agora, que o A3 passa uma pecha de 'carro de boy' danada, ah, isso passa,rsrs! Cool


alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  Anax Seg Ago 02, 2010 9:54 am

Mestre Alix definiu tudo o que penso a respeito dos três carros: Fusion, Azera e A3. Que é isso, Orz, vai abandonar o Azera pra andar em carrinho de boy?????
Fosse um A4, aí não diria nada, mas tudo bem, gosto é gosto e você é quem sabe "onde o sapato aperta no calo".
Ao autor do tópico, sugiro que compre o seu carro em São Paulo, caso opte pelo Azera, pois irá economizar fácil uns 7k. A dúcida é difícil mesmo, considerando os preços iguais.
Abs!

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  alix Seg Ago 02, 2010 10:49 am

Colega meu sondou os preços do Azera na Smaff, aqui em Brasília. 99 o 2011, top. Chorando, 95.
O 2010 sai por 84, sem chorar. Chorando, deve sair no valor pelo qual comprei o meu: 79.

95 é caro? Caro é 115 naquele IX35, SUV de patricinha submotorizado! Caoa metendo a faca total, aproveitando-se da moda pelos 'jipinhos'!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  Anax Seg Ago 02, 2010 1:15 pm

alix escreveu:Colega meu sondou os preços do Azera na Smaff, aqui em Brasília. 99 o 2011, top. Chorando, 95.
O 2010 sai por 84, sem chorar. Chorando, deve sair no valor pelo qual comprei o meu: 79.

95 é caro? Caro é 115 naquele IX35, SUV de patricinha submotorizado! Caoa metendo a faca total, aproveitando-se da moda pelos 'jipinhos'!
Tão cobrando 115k naquela porcaria (IX 35)????????
Meu pai, como tem gente trouxa.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty AO FUTURO CAMARADA AZEREIRO CANAVERAL

Mensagem  Kaco Seg Ago 02, 2010 4:00 pm

Apenas para curiosidade:
https://www.youtube.com/watch?v=qHiyzRfteNk
Todos os posts dos comapnheiros estão com a razão. A escolhe é pessoal, pois são dois excelentes carros!
Abraço e felicidades com qualquer dos dois!!! cheers

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Seg Ago 02, 2010 7:56 pm

Pessoal, a todos vocês: crasilva, OrzFull, RicardoAzera, alix, Willian44, Anax e Kaco, valeu mesmo pelas dicas, sabemos que são duas máquinas maravilhosas!

Como disse nosso companheiro Willian44:
Mesmo que se compre o carro "errado", não haverá arrependimentos, pois essa dupla não brinca em serviço. São carrAÇOs...
. Peguei também a idéia do crasilva de esperar sair o Fusion 2011 para vê-lo e já fazer o teste drive nas duas máquinas modelo 2011.

Ao amigo Willian, autor da frase:
Se vc estivesse aqui no Planalto Central, podia dar uma volta no meu.
. Você não vai acreditar, já fui movimentado para Brasília e tem alguns meses que estou aqui em Santa Maria - RS somente aguardando PNR (seria as residências militares) para ir de mudança para o Planalto Central. Por isso já estou estudando a troca do meu Fusion, quero chegar lá com o seguinte lema: "Vida nova! Carro novo!" (mas quero trocar lá, pois aqui além dos preços estarem mais altos, quando estou no quartel, o meu carro fica descoberto no tempo o dia inteiro, faça chuva, faça sol).

Ao camarada OrzFull valeu mesmo pelos toques e comparações entre o seu Azerão e Fusion 2.5 de sua Mãe! E ao amigo alix valeu pela dica do nome da concessionária de Brasília (Smaff) que posso ir quando chegar lá.

E ao companheiro anax, muito obrigado pela dica de economia que posso fazer caso tenha como me deslocar até SP para realizar a compra de um Azera. E finalmente, agradeço ao kaco pela vibração do título de seu tópico:
AO FUTURO CAMARADA AZEREIRO CANAVERAL
, ehehehe, valeu mesmo pessoal.

AzerAbraços e FusionAbraços pra todos vocês! No fim das contas só uma coisa importa: V6 na veia!!!

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  OrzFull Seg Ago 02, 2010 10:02 pm

Camarada Blindado

As frases que vc mencionou foram de minha autoria, se ajudaram, tudo bem, senão, deixa na cota do William mesmo...rsrsrsrs

Acho uma boa vc fazer a troca aqui na capital. Tem mais mercado pro seu Fusion. Chegando aqui, venha ao meu PNR pra fazer um TD no Azera.

Cavalaria é o que não falta debaixo do capô.

Ao Anax

Essa pecha de boy não é tão grande pro A3 novo, mas ando pensando muito e o que tem me segurado é que o custo de seguro e mnt do Audi é muito alto.

Além disso, o cambio DSG tem, aos poucos, se estendido a outros VW (Passat e Novo Jetta).

AzerAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Sáb Ago 07, 2010 5:00 pm

OrzFull escreveu:
Chegando aqui, venha ao meu PNR pra fazer um TD no Azera.

Muito obrigado OrzFull, quando estiver em Brasília aviso você aqui no forum. Abraços companheiro!

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  canaveral1208 Sáb Ago 14, 2010 9:05 pm

Pessoal, fiz o teste drive hoje no Fusion V6 e num Azera 2011 top de linha!

Vamos lá, colei os 180km/h no Fusion em uma estrada muito boa para isso que tem aqui em Santa Maria. Reparei que o barulho do motor do Fusion, quando se acelera, lembra um pouco os antigos maverick, muito bonito o barulho e bem firme o carro. Quando perguntei ao vendedor sobre o mapa do Brasil no GPS foi uma frustração, pois segundo ele a Ford não se preocupou com isso e que tinha ouvido falar de um cliente em SP que conseguiu e etc... Sad

Aí depois fui na Hyundai, cheguei lá tinha um Azerão 2011 top de linha com 70 km rodados me esperando, ehehehe. Fiquei impressionado com a maciez e silêncio da máquina. Estava na boa, naquela mesma estrada que fui com o Fusion, quando vi já estava em 140km/h, até assustei, pois pensava que estava a uns 80km/h somente. O melhor de tudo foi quando eu estava a 190km/h e minha esposa ficou sabendo. Então ela falou: "Com esse carro eu não senti medo de correr muito", pois ela não tinha sentido que eu estava correndo tanto. Ehehehe, foi muito engraçado. No fim das contas cheguei aos 200km/h e diminuí. Gostei muito quando o vendedor me pediu para colocar o câmbio para o lado (acho que no modo esportivo) e o carro ficou nervoso demais da conta esticando bastante as marchas.

Bom, é isso pessoal, gostaria de compartilhar com vocês essa experiência muito boa. Tudo indica que devo pegar o Azerão quando chegar em Brasília Smile

AzeraAbraços para todos!


Última edição por canaveral1208 em Sex Out 01, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)

canaveral1208

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  OrzFull Sáb Ago 14, 2010 10:11 pm

canaveral1208 escreveu:Pessoal, fiz o teste drive hoje no Fusion V6 e num Azera 2011 top de linha!

..........................

. Gostei muito quando o vendedor me pediu para colocar o câmbio para o lado (acho que no modo esportivo) e o carro ficou nervoso demais da conta esticando bastante as marchas.

Bom, é isso pessoal, gostaria de compartilhar com vocês essa experiência muito boa. Tudo indica que devo pegar o Azerão quando chegar em Brasília Smile

AzeraAbraços para todos!

Camarada

Agora que vc sentiu o poder do haras... já era...rsrsrs

Qdo vc passou a alavanca pro lado (direito), o câmbio entrou em modo manual (esportivo), se vc não passar as marchas (avança pra frente e reduz pra trás), o carro só o fará no limite de corte. Por isso fica o Kapeta desse jeito.

No modo manual dá pra andar mais na manha também, economizando combustível, trocando as marchas o mais cedo possível. É dessa forma que repetidas vezes estou fazendo mais de 9 km/l com o meu.

É isso aí Cavalaria!!

AÇO!!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  crasilva Dom Ago 15, 2010 10:15 am

Video do Azerão a 240 Km/h

https://www.youtube.com/watch?v=pIOz3TTLygc

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION? Empty Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos