Velocidade Máxima
3 participantes
Página 1 de 1
Velocidade Máxima
Olá amigos!
Alguem sabe me dizer com precisão qual seria a velocidade máxima do Azerão 2011?
Por duas vezes em descida reta pisei até o fundo por um bom tempo e não passou dos 200kmh.
O cambio estava em D, deveria estar em modo manual?
Abraço
Alguem sabe me dizer com precisão qual seria a velocidade máxima do Azerão 2011?
Por duas vezes em descida reta pisei até o fundo por um bom tempo e não passou dos 200kmh.
O cambio estava em D, deveria estar em modo manual?
Abraço
ivowith- Mensagens : 33
Re: Velocidade Máxima
239 km/h.
Pode ser que pelo fato de vc estar com o pé fincado, ele não trocou de marcha e ficou no limite dela. Estimo que vc deveria estar em 4ª marcha.
Tente fazer novamente, mas quando chegar próximo, tire um pouco o pé do acelerador (só um pouco) e ele trocará de marcha.
Azerabraços
Pode ser que pelo fato de vc estar com o pé fincado, ele não trocou de marcha e ficou no limite dela. Estimo que vc deveria estar em 4ª marcha.
Tente fazer novamente, mas quando chegar próximo, tire um pouco o pé do acelerador (só um pouco) e ele trocará de marcha.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Alessandro F. Campos escreveu:239 km/h.
Azerabraços
Valeu Alessandro, quando tiver outra oportunidade vou fazer isso.
Azerabraços
Ja fui a 230, ele ia mais mas eu tirei o pé, passei num desnivel e o azerra saiu quicando que nem bola de basquete, quase me caguei. kakakakaka
renato_furnas- Mensagens : 111
renato_furnas escreveu:Ja fui a 230, ele ia mais mas eu tirei o pé, passei num desnivel e o azerra saiu quicando que nem bola de basquete, quase me caguei. kakakakaka
Kkkkkkk, eu tbm já passei um cagaço desse. Mas foi em uma curva, entrei forte numa curva duplicada, na pista da esquerda, quando me deparei com desniveis e o carro entrou quicando e eu tranquei. Mas sabe, o carro nao saiu da mão.