Protetor frontal para o Azera
4 participantes
Página 1 de 1
Protetor frontal para o Azera
Olá amigos,
Estou interessado em adquirir um protetor frontal para o Azera, com a intenção de evitar arranhões, pedras, insetos, e etc. em viagens com a nave. Alguém usa um destes? Vale a pena em termos de proteção? Encontrei por 210,00, e estou pensando em adquirir, mas queria antes saber a opinião de alguém que tem ou já teve um desses.
Um abraço,
Fábio.
Estou interessado em adquirir um protetor frontal para o Azera, com a intenção de evitar arranhões, pedras, insetos, e etc. em viagens com a nave. Alguém usa um destes? Vale a pena em termos de proteção? Encontrei por 210,00, e estou pensando em adquirir, mas queria antes saber a opinião de alguém que tem ou já teve um desses.
Um abraço,
Fábio.
FabioAzera- Mensagens : 101
Duvidas
Vc tem foto desse protetor frontal, como seria ele?
Aline Valente- Mensagens : 1
Re: Protetor frontal para o Azera
Aline Valente escreveu:Vc tem foto desse protetor frontal, como seria ele?
Olá Aline,
O endereço com a respectiva foto está em http://www.lojavirtualsegura.com.br/lojas.asp?loja=338&link=VerCategoria&Sub=18687&IdPai=9894&itens=0&pagina=0%22
Usei ontem pela primeira vez e é muito bom. Protege bastante contra pedras e principalmente os insetos que atingem o carro, principalmente em velocidades um pouco elevadas. Depois basta retirar o protetor, passar uma escova nele e pronto. O carro fica sempre com a frente limpa. Não tenho do que reclamar por enquanto.
Um abraço,
Fábio.
FabioAzera- Mensagens : 101
Protetor em alta velocidade
Ricardo,
comprei um protetor desse de duas peças, mais não gostei por 2 motivos:
1- O limite de velocidade do fabricante era de 120 km, o que é muito pouco para o azera, não é verdade? Na primeira viagem que coloquei 160 km/h a peça superior rasgou....
2- A peça inferior possui abas laterais (em volta do farol) que desgastou o verniz do capo...
Um abraço!
comprei um protetor desse de duas peças, mais não gostei por 2 motivos:
1- O limite de velocidade do fabricante era de 120 km, o que é muito pouco para o azera, não é verdade? Na primeira viagem que coloquei 160 km/h a peça superior rasgou....
2- A peça inferior possui abas laterais (em volta do farol) que desgastou o verniz do capo...
Um abraço!
luizssp- Mensagens : 30
Capa frontal azera
CAra comprei a capa frontal pelo mercadolivre de uma empresa de são paulo
Sempre utilizo em minhas viagem pela BR 101 sul em santa catarina que está em obras. Se não fosse ela, minha nave estaria toda riscada
unico problema é que mesmo bem fixada, em altas velocidade > 160 km/hora ela produz muito barulho
Sempre utilizo em minhas viagem pela BR 101 sul em santa catarina que está em obras. Se não fosse ela, minha nave estaria toda riscada
unico problema é que mesmo bem fixada, em altas velocidade > 160 km/hora ela produz muito barulho
Young uncle AZERA- Mensagens : 2