Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

2 participantes

Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  OrzFull Qui Dez 15, 2011 9:24 am

Taí camaradas:

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/revista-qual-principal-lancamento-2011-redacao-310019_p.shtml?r=1

Votei no J3. Não pelo carro em si, que considero honesto e no mesmo padrão dos seus concorrentes, aliás até um pouco melhor. O impacto do J3 no mercado, ao meu ver, foi maior que os demais lançamentos. O chinezinho travou o preço dos concorrentes abaixo dos 40 mil.

Um exemplo claro foi o Fiesta "J3". Custava mais de 45 mil com ABS e Air bag e após o lançamento da JAC, baixou milagrosamente para o mesmo preço do chinês. Tenho um Azera e por isso fico tranquilo pra afirmar que o Veloster foi a maior decepção. Nos EUA o carro tem um belo conjunto - 140 cv e cambio "DSG" de 6m. Aqui 128 cv e AT 6m. Achar bonito ou não é de cada um e não cabe discussão (gostei do desenho do carro), mas tecnicamente é um carro comum.

Forte Abraço e Feliz Natal.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  dougdusse Sex Dez 16, 2011 9:42 am

Eu vi os concorrentes e fiquei em duvida, mas nao acho que j3 mudou tanto o mercado, fez algumas montadoras dar uma certa realinhada nos seu modelos e opcionais, mas o caso do fiesta, eu acredito que o proprio lancamento do modelo novo iria achatar o valor do antigo completo, eles so aproveitaram e deram uma antecipada...

Achei o cruze legal, mas como todos lancamentos caros, o veloster bonito, mas tambem caro pelo que oferece, entre as opcoes eu ficaria com o Novo Palio, que com certeza ira posicionar a fiat melhor, pois o anterior era muito feinho, esse melhorou a aparencia, apesar de ser salgado tambem $$$, mas acho que esse lancamento foi o principal para fiat, se tivesse que ir na urna votar nesse caso acho que votaria nulo Very Happy Very Happy

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  OrzFull Sex Dez 16, 2011 10:14 am

Camarada Doug

Cada um vê os lançamentos de um jeito, por isso a diversidade na votação. Confesso que não entendo a liderança do Veloster, pra mim uma grande decepção, por conta do conjunto motor-câmbio subdimensionado pra roupa do carro.

Pelo conjunto refinado (2.0T + DSG + Multlink), o Jetta TSI, pra mim, é o lançamento do ano.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  dougdusse Sex Dez 16, 2011 4:10 pm

Boas OrzFull


O Veloster ganha nessa pesquiza so para mostrar que brasileiro nao entende muito de carro, vai pelo modismo e beleza mesmo.....tem um rapaz do serviço aqui que quase pegou um veloster 75k e nao quiz nem olhar o azera quase no mesmo preco, vai saber...

Se for levar em considereção apenas essa versao, tambem daria o trofeu para o Jetta, mas ao mesmo tempo retiro, quando falamos da versao 2.0 normal, esse carro aspirado merecia o antigo 2.5 pelo menos, esse de 120Cv e muito fraquinho pelo carro que e, ai nesse quesito eu tiro o trofeu do jetta, agora se for levar em consideraçao o tsi apenas, merecido o premio.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  OrzFull Sex Dez 16, 2011 4:40 pm

J3 toma a liderança:

Estatísticas para: Qual desses lançamentos foi o mais importante?

15,7 % J3
14,52 % Veloster
12,48 % Cruze
10,25 % Palio
7,03 % Duster
6,04 % New Fiesta Hatch
4,99 % March
4,86 % Jetta
4,73 % Elantra
4,4 % QQ
3,15 % Versa
2,96 % Cobalt
2,76 % Civic
1,91 % Freemont
1,25 % 408
1,12 % Picanto
1,05 % Corolla
0,39 % C3 Picasso
0,39 % Space Cross

OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  dougdusse Sáb Dez 17, 2011 7:35 pm

O J3 esta disparando....

17,46 % J3
12,89 % Veloster
11,15 % Cruze
10,5 % QQ
9,63 % Palio
6,09 % Duster
5,06 % New Fiesta Hatch
4,46 % Jetta
4,3 % March
4,13 % Elantra
2,99 % Cobalt
2,83 % Versa
2,61 % Civic
1,69 % Freemont
1,25 % Picanto
1,03 % 408
0,92 % Corolla
0,6 % C3 Picasso
0,38 % Space Cross

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  OrzFull Dom Dez 18, 2011 9:06 am

Douglas

Acredito que o pessoal tá olhando pros carros sem ver bem a pergunta - Qual desses lançamentos foi o mais importante? - não estão perguntando qual o melhor carro lançado. Na minha opinião, o Jetta (só o TSI) é melhor carro. Mas o impacto do J3 no mercado automotivo, pelos motivos que expus na msg anterior, foi bem maior.

Forte Abraço e bom natal.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano? Empty Re: Enquete 4R - Qual é o lançamento do ano?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos