SINISTRO AZERA
+2
Lut
José Filho
6 participantes
Página 1 de 1
SINISTRO AZERA
Companheiros meu Azera foi colidido por uma motocicleta, danos:
1) Farol direito da frente;
2) Parachoque da frente;
3) Capô;
4) Porta lado direito, dianteira;
5) Porta lado esquerdo, traseira;
5) Aquela parte entre a porta direita e o parachoque.
Estou com medo de dá perda total...
É 2010/2011, com apenas 4500km rodados...
Em uma semana duas colições. Antes de consertar a primeira veio a segunda...
Azera AZARADO?
VOCÊS TEM NOÇÃO DOS PREÇOS DA PEÇAS?
1) Farol direito da frente;
2) Parachoque da frente;
3) Capô;
4) Porta lado direito, dianteira;
5) Porta lado esquerdo, traseira;
5) Aquela parte entre a porta direita e o parachoque.
Estou com medo de dá perda total...
É 2010/2011, com apenas 4500km rodados...
Em uma semana duas colições. Antes de consertar a primeira veio a segunda...
Azera AZARADO?
VOCÊS TEM NOÇÃO DOS PREÇOS DA PEÇAS?
José Filho- Mensagens : 1
Re: SINISTRO AZERA
Amigo, vc não tem seguro???
Abraços e boa sorte!!!
Abraços e boa sorte!!!
Lut- Mensagens : 312
Qual seguradora ?
Você não possui seguro ou o motoqueiro ? Creio que o seguro cobrirá !
MIUDAS- Mensagens : 75
Seguro
Seguro é primordial, minha esposa essa semana resolveu ignorar o sensor de ré e bateu estacionando o Azera... Quebrou a lanterna, graças ao seguro paguei quando contratei 150 reais a mais para ter coberto as lanternas, faróis, retrovisores e para-brisa. Assim já encomendei a lanterna, vou pagar apenas 100 reais de franquia e isso não terá efeito sobre o meu bonus.
Quanto ao seu, bom eu sei o preço do faról dianteiro que quebrou no seu carro, é em torno de 4000 dilmas....parachoque se for possível recuperar vai custar uns 700 reais, o friso custa em torno de 250, o paralama deve custar (só para pintar) uns 300 reais, sem considerar martelinho. As portas seguem a mesma linha em torno de 300 reais por porta sem martelinho...
Se você for pagar devemos estar falando em algo de uns R$9.000,00 considerando recuperar as peças (lataria) estou chutando é claro, mas eu diria que vai ser por aí.
Agora com seguro, uma franquia de 1200 a 3500,00 e você arruma tudo.... Acho que se o airbag não abriu não irá dar perda total.
Quanto ao seu, bom eu sei o preço do faról dianteiro que quebrou no seu carro, é em torno de 4000 dilmas....parachoque se for possível recuperar vai custar uns 700 reais, o friso custa em torno de 250, o paralama deve custar (só para pintar) uns 300 reais, sem considerar martelinho. As portas seguem a mesma linha em torno de 300 reais por porta sem martelinho...
Se você for pagar devemos estar falando em algo de uns R$9.000,00 considerando recuperar as peças (lataria) estou chutando é claro, mas eu diria que vai ser por aí.
Agora com seguro, uma franquia de 1200 a 3500,00 e você arruma tudo.... Acho que se o airbag não abriu não irá dar perda total.
Zenoms- Mensagens : 234
Zenoms , eu quebrei o espelho retrovisor do lado direito e a minha seguradora não cobriu... disse que não poderia por ser um carro importado! tive que pagar $ 230,00 na consecionaria.
VraGonBR- Mensagens : 4
Amigo VraGonBR,
De uma olhada nos detalhes da sua apólice de seguro, eu recentemente troquei duas lanternas traseiras e desembolsei apenas R$ 100,00 por lanterna. Eu contratei a proteção de faról, lanterna, vidros e retrovisores. Quando a seguradora coloca estes itens cobertos ela já sabe que o carro é importando, você paga mais por essa cobertura e ela não pode não querer trocar.
É importante sempre verificar com o corretor de seguros e o contrato que a seguradora sempre manda quando renovamos ou contratamos um seguro, lá tem todos os detalhes. Não faz muito sentido você contratar o seguro de um carro importado e colocar proteções adicionais e a seguradora não cobrir por dizer que o carro é importado...
Temos que ficar sempre alerta, eles sempre acabam tentando se safar de pagar as coisas...
De uma olhada nos detalhes da sua apólice de seguro, eu recentemente troquei duas lanternas traseiras e desembolsei apenas R$ 100,00 por lanterna. Eu contratei a proteção de faról, lanterna, vidros e retrovisores. Quando a seguradora coloca estes itens cobertos ela já sabe que o carro é importando, você paga mais por essa cobertura e ela não pode não querer trocar.
É importante sempre verificar com o corretor de seguros e o contrato que a seguradora sempre manda quando renovamos ou contratamos um seguro, lá tem todos os detalhes. Não faz muito sentido você contratar o seguro de um carro importado e colocar proteções adicionais e a seguradora não cobrir por dizer que o carro é importado...
Temos que ficar sempre alerta, eles sempre acabam tentando se safar de pagar as coisas...
Zenoms- Mensagens : 234
Tenho um i30 e bateram 2x em mim na mesma semana, e nas duas vezes fugiram... Preju: 1900, o valor da franquia.
marcfreitas- Mensagens : 2