Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU AZERA DEU PT, AGORA A DÚVIDA AZERA X SONATA

Ir para baixo

MEU AZERA DEU PT, AGORA A DÚVIDA AZERA X SONATA Empty MEU AZERA DEU PT, AGORA A DÚVIDA AZERA X SONATA

Mensagem  HUGOMELOBR Seg Dez 12, 2016 5:39 pm

Fala amigos, boa tarde,

bom, infelizmente no último domingo um camarada avançou o farol vermelho e porrou meu azera, por sorte nada aconteceu comigo, a batida foi leve, pois eu estava a pouco mais de 20km/h e ele a uns 30/40 km/h, então só raspou e levou a frente do meu azera.

a principio não afetou nada na estrutura do carro, quebrou parachoque, farois e amassou um pouco o capo e o paralama direito, por fim, acionei o seguro e para minha surpresa decretaram pt no carro, por conta do orçamento de peças que ficou em torno de 27 mil reais, cada farol com xenon 7 mil, cada lavador do farol 2400 reais e por ai vai.

fiquei puto, triste, chateado pois gostava do meu brinquedo, mas se uma porta se fecha outra se abre e ai vamos em frente.

bom, por conta do valor da tabela estar baixo azera 10/11 = 43 mil, esse é o valor que irei receber, e como a grande maioria dos brasileiros, nesse exato momento estou desprovido de uma quantia significativa para aplicar em outro azera, então comecei a olhar para o irmão caçula sonata 2012 que gira com preços na casa dos 56 a 62 mil, mesmo ciente que o mesmo saiu de linha, acho que por esse valor e por ainda achar muitos que estão em garantia de fábrica, vale o investimento, outra opção seria um azera 12 que está girando na casa dos 68/75 mil na versão básica, o problema é que o meu era um 10/11 completissimo e se tem um item que nao abro mao é o teto solar, coisa que o azera 12/13 básico não oferece, já o v6zão terei de abrir mão...

mas também percebi que o sonata tbm tem versão completissimo e básico, pois alguns possuem lavador de farol e outros não, porém o resto dos opcionais não sei o que se diferenciam e gostaria de saber se alguém aqui sabe.

insuma, vale a pena um azera 12/13 básico ou um sonata 12/12 completo, lembrando que a diferença é de uns 12/15 mil reais.

HUGOMELOBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos