Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

+29
leobhz42
Velho Johnny
emt64
Alyson Leite
FabioAzera
navadiskaya
denismelo
LLM
Marcelo do Maia
arfux
Jerry
alexmorc
Lobo Antunes
Aparecido Soares da Cunha
eghissoni
TITAN
alix
Anax
Marcio
Marcelo Brasília
Kaco
Obsevador-CWB
Zenoms
MJC
RicardoAzera
OrzFull
rdru
vadim
Marcelo Soares
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Marcelo Soares Ter Abr 20, 2010 7:20 pm

Caros,

Uma pesquisa simples para avaliar nosso gosto e a tendência. Seus V6 são pretos ou prata?

1 registro para prata.

Abs,

Marcelo Soares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty qual a cor

Mensagem  vadim Ter Abr 20, 2010 8:04 pm

Ja tive carro preto e logo depois da lavagem pegava po.
Desta vez escolhi PRATA.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  rdru Ter Abr 20, 2010 8:22 pm

O Azera é meu primeiro carro preto. Anterormente só tive carros brancos ou prata (pois são mais visíveis pelos
outros motoristas).

O preto realmente dá trabalho para manter bonito. Qualquer sujeirinha aparece, mas eu só lavo de vez em quando.
Se morasse em residência e não em apartamento daria um banho com a Karcher de vez em quando.

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Ter Abr 20, 2010 8:40 pm

Camaradas

Sem dúvida alguma, entrando numa concessionária para comprar um zero bala, com absoluta certeza não seria nem preto nem prata. Respeito que gosta destas cores, mas atualmente, creio que já virou histeria coletiva. A 4R fez, há algum tempo, uma reportagem: "A Ditadura do Prata".

Na garagem do meu prédio, existe uma sequência de 8 carros prata lado a lado. Um verdadeiro absurdo Mad !!!!

Isso sem falar dos demais... em tons de cinza. Carro com cor mesmo, não tem 10, num total de 52 que cabem na garagem.

Dito isso e sob protestos registro que o meu é PRATA!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty DIREITO A ESCOLHA

Mensagem  vadim Ter Abr 20, 2010 9:11 pm

BOM SE TIVESSE COMO ESCOLHER A COR, TAMBEM TERIA OUTRA DECISAO.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  RicardoAzera Ter Abr 20, 2010 9:20 pm

black! afro

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Cor do Azerão

Mensagem  MJC Qua Abr 21, 2010 12:48 am

Meus caros,

É difícil de manter limpo, 10 segundos depois de lavar ica empoeirado, blá, blá, blá.

Meu V6 é Preto e não me arrependo. Acho bonito pacas.

Abração a todos
Marcelo MJC pirat

MJC

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty PRETO

Mensagem  Zenoms Qua Abr 21, 2010 9:58 am

Meu terceiro carro preto, e ainda vou pintar as rodas de grafite escuro!

Trabalho para deixar limpo dá! e muito, mas adoro ver ele tinindo refletindo as luzes Very Happy
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Preto

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 22, 2010 8:58 am

Mais um voto.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Parcial

Mensagem  Marcelo Soares Qui Abr 22, 2010 12:11 pm

Caros,

Segue uma parcial da preferência: 5 para preto, 3 para prata.

Concordo com o Orzfull quanto a ditadura "Fordiana" monocromática. Já tive carros grafite, vinho, vermelho, preto e agora além do prata tenho uma TR azul. Mas se com duas cores e dois modelos o prazo de espera por um novo é de mais de mês, imagina com mais cores!

Abz!

Marcelo Soares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Kaco Qui Abr 22, 2010 1:33 pm

Prezados,
PRATA na cabeça!!
Carro black é lindo na concessionária! Tive um Kadet gls 2.0, 98, pretão, o último ano antes de sair de linha. Lindão, mas muuuito trabalho não só para manter limpo, como para retificar as batidinhas de estacionamento.
Concluindo... o meu é SILVER!
abs.

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Marcelo Brasília Ter Abr 27, 2010 12:27 pm

Preto com G5 Cool

Marcelo Brasília

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Marcio Ter Abr 27, 2010 10:48 pm

Preto patrão...

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Anax Qui Abr 29, 2010 10:07 am

Meu Azera é preto, mas também tenho um Punto preto. Será que gosto de preto????
Mas se houvesse outras opções para o Azera, provavelmente não escolheria o preto, apesar de achar que combina com o carro. O Punto preto eu comprei porque, além de achar bonito, também não queria pagar a mais quase R$ 900,00 pela pintura metálica.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  alix Ter maio 04, 2010 9:36 am

O meu é preto, cor que ajuda a quebrar um pouco a sobriedade do Azera, bastante realçada em tom prata.
O senão está, como já dito, na visibilidade que a cor dá a riscos e demais avarias na carroceria.

A minha escolha pessoal, porém, passaria longe de preto e prata. Mas não só a Hyundai não nos oferece algo além dessas duas cores (diferentemente da Kia), como também há o fato de que o Azera, com esse design atual, não casa bem com muitas das tonalidades que tão bem compõem em outros carros.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Ter maio 04, 2010 1:41 pm

alix escreveu:O meu é preto, cor que ajuda a quebrar um pouco a sobriedade do Azera, bastante realçada em tom prata.
O senão está, como já dito, na visibilidade que a cor dá a riscos e demais avarias na carroceria.

A minha escolha pessoal, porém, passaria longe de preto e prata. Mas não só a Hyundai não nos oferece algo além dessas duas cores (diferentemente da Kia), como também há o fato de que o Azera, com esse design atual, não casa bem com muitas das tonalidades que tão bem compõem em outros carros.

Mestre Alix


Acho que o preto é mais elegante e o prata "esportivo".

No preto os detalhes cromados dos frisos e outros aparecem bem mais, dando um ar mais classudo à barca. No prata esses adereços somem.

Concordo que nãp são todas as cores que casam com um carro do naipe do Azera, mas no site dos Istaduszunidos existem opções interessantes em tons de azul, verde e marrom claro.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  alix Ter maio 04, 2010 6:13 pm

OrzFull escreveu:
alix escreveu:O meu é preto, cor que ajuda a quebrar um pouco a sobriedade do Azera, bastante realçada em tom prata.
O senão está, como já dito, na visibilidade que a cor dá a riscos e demais avarias na carroceria.

A minha escolha pessoal, porém, passaria longe de preto e prata. Mas não só a Hyundai não nos oferece algo além dessas duas cores (diferentemente da Kia), como também há o fato de que o Azera, com esse design atual, não casa bem com muitas das tonalidades que tão bem compõem em outros carros.

Mestre Alix


Acho que o preto é mais elegante e o prata "esportivo".

No preto os detalhes cromados dos frisos e outros aparecem bem mais, dando um ar mais classudo à barca. No prata esses adereços somem.

Concordo que nãp são todas as cores que casam com um carro do naipe do Azera, mas no site dos Istaduszunidos existem opções interessantes em tons de azul, verde e marrom claro.

Forte AzerAbraço

Pois é, camaradoviski, o preto realça os cromados, que são o traço da sobriedade, mas essa cor também ajuda a deixar o carro mais 'bandido'.
Já o prata dá uma conotação de pacato ao veículo, rsrs.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  TITAN Qua maio 05, 2010 3:56 pm

Estou no meu segundo AZERA. O primeiro foi PRETO. Como troquei de carro recentemente e obviamente para que eu mesmo pudesse ver que troquei de carro peguei o PRATA. Minha conclusão: Estou gostando mais de andar prateado. E só pra completar coloquei o car system nele com tudo que tem direito.(DVD, GPS, BLUETOOH, USB, TV,...)

Abraço

TITAN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Qua maio 05, 2010 8:02 pm

TITAN escreveu:Estou no meu segundo AZERA. O primeiro foi PRETO. Como troquei de carro recentemente e obviamente para que eu mesmo pudesse ver que troquei de carro peguei o PRATA. Minha conclusão: Estou gostando mais de andar prateado. E só pra completar coloquei o car system nele com tudo que tem direito.(DVD, GPS, BLUETOOH, USB, TV,...)

Abraço

Titan seja muitíssimo bem vindo...

Vc num baita carrão desse e com nick de 125cc... Very Happy Very Happy Very Happy

Brincadeiras à parte, por que vc está curtindo mais andar prateado que preteado confused

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Morenas são a preferência nacional...

Mensagem  Marcelo Soares Ter maio 11, 2010 1:15 pm

Azeramigos,

Por enquanto 5 para as louras, e 9 para as morenas, confirmando a preferência nacional. Não acho que o prata deixe o carro mais "calminho" e o preto mais "bandido".

Aliás por várias vezes estive estacionado ao lado de Corolas e Civics, e quanto a ter um ar mais conservador, estou revendo meus conceitos. A cada dia as curvas "agressivas" do Azera me agradam mais!

Abz,

Marcelo Soares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Prata

Mensagem  eghissoni Qua maio 12, 2010 2:24 pm

Prata. Esconde mais os riscos superficiais e portanto é mais fácil de mantê-lo. Já tive três carros pretos e custava para deixá-los "tinindo".

eghissoni

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  TITAN Qui maio 13, 2010 5:36 pm

Marcelo Soares escreveu:Azeramigos,

Por enquanto 5 para as louras, e 9 para as morenas, confirmando a preferência nacional. Não acho que o prata deixe o carro mais "calminho" e o preto mais "bandido".

Aliás por várias vezes estive estacionado ao lado de Corolas e Civics, e quanto a ter um ar mais conservador, estou revendo meus conceitos. A cada dia as curvas "agressivas" do Azera me agradam mais!

Abz,

Marcelo,

é exatamente isso que cada um de nós estamos cada vez mais vendo ao apreciar nossas maquinas ao lado dos lixos caros toyotados e hondados. Não que sejam carros ruins. Já tive 3 Corollas e é um otimo carro, mas uma categoria abaixo do Azera e pelo mesmo preço. Até eu mesmo a 2 anos atrás relutei em comprar meu primeiro Azera porque não achava que que design iria me satisfazer. Até porque antes eu tinha um Ford Fusion, carro que chama atenção da esquina com aquela maravilhosas grades cromadas. Mas, optei pelo Azera primeiro pelo recheio. E de um tempo pra cá aprendi a apreciá-lo na casca. Pra falar a verdade, aguardo ansioso pelo GENESIS, pai do nosso aclamado Azera. Maravilhoso por dentro e por fora.

P.S: OrzFull, respondendo sua perguntando sobre "andar prateado", gosto de carros que forcem o olhar dos outros e até agora, o prata puxou muitos mais do que o preto na rua.

Azerabraços

TITAN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Aparecido Soares da Cunha Sáb maio 15, 2010 2:32 pm

Preto, apesar dos cuidados extras para mantê-lo limpo......

Aparecido Soares da Cunha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Anota aí...

Mensagem  Lobo Antunes Dom maio 16, 2010 3:36 pm

O meu é prata. Vcs viram as opções no exterior? São várias cores, incluindo um tom de amarelo... Bem que por aqui poderiam ser mais opções. Abs.

Lobo Antunes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Dom maio 16, 2010 6:12 pm

Lobo Antunes escreveu:O meu é prata. Vcs viram as opções no exterior? São várias cores, incluindo um tom de amarelo... Bem que por aqui poderiam ser mais opções. Abs.

Concordo.

olha aí a paelta de cores. Só o vermelho é que não gostei.

http://worldwide.hyundai.com/showroom/passenger-cars/azera-exterior-details.html

Bacana o dourado e o azul...

AzerAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos