Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

+29
leobhz42
Velho Johnny
emt64
Alyson Leite
FabioAzera
navadiskaya
denismelo
LLM
Marcelo do Maia
arfux
Jerry
alexmorc
Lobo Antunes
Aparecido Soares da Cunha
eghissoni
TITAN
alix
Anax
Marcio
Marcelo Brasília
Kaco
Obsevador-CWB
Zenoms
MJC
RicardoAzera
OrzFull
rdru
vadim
Marcelo Soares
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty PRETO

Mensagem  alexmorc Qua maio 19, 2010 9:24 pm

Dá trabalho, mas sedã grande pra mim tem que ser preto.

alexmorc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Jerry Qui maio 20, 2010 11:25 am

Quanto comprei meu Azera, escolhi Prata, pois tenho um Focus Preto e aparece muita sujeira, fiquei meia hora olhando o preto, mandei e vendedora cancelar e parti pro preto!, o problema é manter limpo!!!

Jerry

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  arfux Sáb maio 22, 2010 1:31 am

Prezados o meu é preto e ainda fechei no fume o que deu um ar "brabo" no carrão. Todos sabemos que o preto risca mais fácil e o prata é mais facil de manter limpo. Mas concordo com um dos posts anteriores onde foi falado que sedam grande tem de ser preto. Acho que ficou mais com um toque mais esportivo e classudo na cor preta. O prata me pareceu mais cara de tiozão mesmo. Por fim, se pudesse escolher outra cor, talvez um branco fechado no fume ficaria bem bonito. Abraços.

arfux

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Marcelo do Maia Sáb maio 22, 2010 7:24 am

Anota aí : P R A T A LINDÃO.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Mais um prata vindo por ai

Mensagem  LLM Ter Jun 01, 2010 9:21 pm

Ola pessoal.
Podem contar com mais prata, mas que ainda nao chegou. Vou pegar o meu Azera zerinho na proxima sexta feira, isso se o pessoal do CEDETRAN trabalhar...
Escolhi a flecha prateada porque ja tive um Astra preto e todo dia eu achava um arranhao novo. Era gato que subia no carro, genre que encostava na porta quando estacionado na rua, etc, etc, etc.

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty +1 prata

Mensagem  denismelo Dom Jun 13, 2010 8:46 pm

no meu caso não tem jeito, moro em um condominio de sobradinho e não é permitido fazer coberturas, então manter um carro preto seria um PARTO para mim.... temos 3 carros pratas em casa fora o Opala SS amarelo que fica em um estacionamento coberto (esse não dá pra ficar no tempo né...rs)

abração galera !
Denis

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  navadiskaya Sex Jul 23, 2010 1:34 pm

O meu é preto. Escolhi realmente pela elegância que ele impõe e pelo contraste com os detalhes em prata. O colega aqui tem um prata e confesso que a competição é bem difícil. Os dois têm vantagens e desvantagens na minha opinião. O prata talvez seja mais jovem, um pouco mais fácil de negócio no futuro e talvez a maior de todas: não vive sujo. Mas o preto é o preto, clássico, sério e imponente. Vai de cada um.

navadiskaya

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Mais um prata...

Mensagem  FabioAzera Sex Jul 23, 2010 2:50 pm

O meu é prata. Já tive um Astra preto, e suja muito, apesar de achar mais imponente e sóbrio.
Abs.



FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Alyson Leite Qui Set 16, 2010 1:39 am

O meu é NEGÃO !!!! vive limpo ... mando lavar 3 vezes por semana ... afinal moro no litoral a 200 mts da praia ... Laughing

Alyson Leite

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty PRETO!

Mensagem  emt64 Qua Set 22, 2010 7:20 pm

O meu ainda não chegou (to contando os dias pra 6 de Outubro...).

Escolhi o preto, por achar mais elegante!
Mas a minha escolha foi mais por falta de opção - não gosto de prata.
E outro detalhe: acho que o teto solar se destaca muito em carro não preto... preferi a discrição!

Já tive 2 Vectras Azuis, que achava lindo. A cor ficaria excelente no Azera!
E hoje tenho o que mais gostei até hoje: o vermelho bombeirinho da Ranger... mas não combinaria com um sedan!

Abs

emt64

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Prata

Mensagem  Velho Johnny Qui Set 23, 2010 10:48 am

Prata, porque acho que o preto fica muito quente com o sol, além de dar muito mais trabalho para manter bonito.

Velho Johnny

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty TO INDO DE PRATA TB!!!

Mensagem  leobhz42 Qui Out 07, 2010 1:02 am

ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
MAS ESTOU PENSNADO EM, OU PINTAR O TETO DE PRETO PEROLADO...OU ADESIVAR O TETO DELE DE PRETO...O QUE VCS ACHAM ?
ABS

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Sex Out 08, 2010 11:16 am

leobhz42 escreveu:ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
MAS ESTOU PENSNADO EM, OU PINTAR O TETO DE PRETO PEROLADO...OU ADESIVAR O TETO DELE DE PRETO...O QUE VCS ACHAM ?
ABS

Leo

Uns vão gostar outros não. O carro é seu. Faça o seu gosto...

O outros que se !@#$%....rsrsrs

AzerAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  RicardoAzera Dom Out 10, 2010 3:56 pm

leobhz42 escreveu:ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
MAS ESTOU PENSNADO EM, OU PINTAR O TETO DE PRETO PEROLADO...OU ADESIVAR O TETO DELE DE PRETO...O QUE VCS ACHAM ?
ABS

Acho que deve ficar legal, mas adesive e não pinte! Não faça nada irreversível! Depois coloque as fotos pra gente! What a Face

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Prata!!!!

Mensagem  Roctar Qui Out 14, 2010 4:30 pm

Acabei de adquirir um prata!!!!!!!!! Acho mais bonito, principalmente nesta versão 2011!!!!

Roctar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  GLJannke Sex Out 15, 2010 7:46 pm

Tchê. Acabei de comprar o meu, preto por opção da esposa, eu prefiro o prata, mas..... Recebo semana que vem. Acho o prata charmoso mas o preto é muito elegante, então vai do gosto de cada um. Menos mal que só tem duas cores para escolha, do contrario geraria ainda mais confusão. rsrsrsrs
Abraços a todos
GLJannke
GLJannke

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Chaves Brasil Qui Nov 04, 2010 12:28 pm


O "Negão" (acabo de batizar a criança) é preto (óbvio, né?).
É o famoso preto que satisfaz (como na música).

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  leobhz42 Sáb Nov 06, 2010 12:54 am

Todos dois são bonitos...peguei o prata pq alem de dar menos trabalho para mante-lo como novo...achei que as linhas no 2011 ficaram mais destacadas na cor prata..os vaos das grades ( que ficam escuros..preto)...o farol mascara negra..o vão dianteiro em baixo das grades dianteiras e etc..
Vc naõ tem como confundir ele com a versão anterior!!!!
abs

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  leobhz42 Sáb Nov 06, 2010 12:59 am

Outro detalhe.....não gosto mt de detalhes cromados em carros....então os frisos cromados no prata ficam menos visiveis...enquanto no preto fica muito destacado..dando um toque mais formal ao carro...
O que acham?

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  OrzFull Sáb Nov 06, 2010 11:03 am

leobhz42 escreveu:Outro detalhe.....não gosto mt de detalhes cromados em carros....então os frisos cromados no prata ficam menos visiveis...enquanto no preto fica muito destacado..dando um toque mais formal ao carro...
O que acham?

Grande Léo

Olha camarada, se vc curte o prata, isto é o que basta. Quem não gosta que se lasque....rsrsrs

Sou um pouco radical nessas coisas de gosto pessoal. Não adianta ficar discutindo isso.

Também acho o prata menos formal, mas não vou perder meu tempo discutindo com quem pensa diferente.

Só um comentário extra: esse negócio de prata e preto me dá nos nervos!! Acho inconcebível essa pratapretização do mercado. É comportamento de rebanho; histeria coletiva mesmo.

Meu prédio tem 40 vagas e sem exagero, uns cinco carros não são pratapreto. Parece estacionamento de frota, tudo da mesma cor.

Abaixo o prata e preto!!! Evil or Very Mad

Very Happy

Forte AzerA
braço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  leobhz42 Dom Nov 07, 2010 1:36 am

HEHEHEEH..
EH ISSO MESMO....TB NÃO AGUENTO MAIS TER QUE OPTAR SEMPRE ENTRE PRATA E PRETO...
ABS

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Chaves Brasil Ter Nov 09, 2010 10:41 am

[quote="OrzFull"]
leobhz42 escreveu:
Só um comentário extra: esse negócio de prata e preto me dá nos nervos!! Acho inconcebível essa pratapretização do mercado. É comportamento de rebanho; histeria coletiva mesmo.
Meu prédio tem 40 vagas e sem exagero, uns cinco carros não são pratapreto. Parece estacionamento de frota, tudo da mesma cor.
Abaixo o prata e preto!!!

Forte AzerA
braço

Estou MUITO de acordo com vc. Detesto esta falta de criatividade.

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Chegando +1 Prata

Mensagem  MadMax Ter Nov 09, 2010 9:15 pm

Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!

Eu vou de prata, pego mês que vem.

Abraços.
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  alix Qua Nov 10, 2010 11:05 am

MadMax escreveu:Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!

Eu vou de prata, pego mês que vem.

Abraços.

Parabéns, colega! Do Vectra Clube ao Azera Club, que distância, rsrs!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  MadMax Qua Nov 10, 2010 1:32 pm

[quote="alix"]
MadMax escreveu:Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!

Eu vou de prata, pego mês que vem.

Abraços.

Parabéns, colega! Do Vectra Clube ao Azera Club, que distância, rsrs![/quote

Olá amigo Alix, eu ainda estou novato nesses clubes, está é minha primeira inscrição (com certeza era outra pessoa no Vectra Clube)...

Tirei muitas informações daqui pra optar pelo Azera mas ainda não dirigi o danado e só depois que eu tiver o possante nas mãos posso postar alguma coisa relacionada a ele. Por enquanto só estou podendo observar...

Ah sim, o seguro... Ainda não achei nada abaixo de R$ 3.700,00 com franquia de R$ 2.400,00... Estou esperando novas cotações agora à tarde, vamos ver pois eu não tenho bonus... Não tinha o costume de segurar meus carros, mas acho que no Azera o seguro é importante principalmente pelo valor das peças... Se alguém tiver uma dica daquelas sou todo ouvidos.

Abraços.
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas - Página 2 Empty Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos