Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas
+29
leobhz42
Velho Johnny
emt64
Alyson Leite
FabioAzera
navadiskaya
denismelo
LLM
Marcelo do Maia
arfux
Jerry
alexmorc
Lobo Antunes
Aparecido Soares da Cunha
eghissoni
TITAN
alix
Anax
Marcio
Marcelo Brasília
Kaco
Obsevador-CWB
Zenoms
MJC
RicardoAzera
OrzFull
rdru
vadim
Marcelo Soares
33 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
PRETO
Dá trabalho, mas sedã grande pra mim tem que ser preto.
alexmorc- Mensagens : 2
Re: Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas
Quanto comprei meu Azera, escolhi Prata, pois tenho um Focus Preto e aparece muita sujeira, fiquei meia hora olhando o preto, mandei e vendedora cancelar e parti pro preto!, o problema é manter limpo!!!
Jerry- Mensagens : 2
Prezados o meu é preto e ainda fechei no fume o que deu um ar "brabo" no carrão. Todos sabemos que o preto risca mais fácil e o prata é mais facil de manter limpo. Mas concordo com um dos posts anteriores onde foi falado que sedam grande tem de ser preto. Acho que ficou mais com um toque mais esportivo e classudo na cor preta. O prata me pareceu mais cara de tiozão mesmo. Por fim, se pudesse escolher outra cor, talvez um branco fechado no fume ficaria bem bonito. Abraços.
arfux- Mensagens : 23
Anota aí : P R A T A LINDÃO.
Marcelo do Maia- Mensagens : 75
Mais um prata vindo por ai
Ola pessoal.
Podem contar com mais prata, mas que ainda nao chegou. Vou pegar o meu Azera zerinho na proxima sexta feira, isso se o pessoal do CEDETRAN trabalhar...
Escolhi a flecha prateada porque ja tive um Astra preto e todo dia eu achava um arranhao novo. Era gato que subia no carro, genre que encostava na porta quando estacionado na rua, etc, etc, etc.
Podem contar com mais prata, mas que ainda nao chegou. Vou pegar o meu Azera zerinho na proxima sexta feira, isso se o pessoal do CEDETRAN trabalhar...
Escolhi a flecha prateada porque ja tive um Astra preto e todo dia eu achava um arranhao novo. Era gato que subia no carro, genre que encostava na porta quando estacionado na rua, etc, etc, etc.
LLM- Mensagens : 20
+1 prata
no meu caso não tem jeito, moro em um condominio de sobradinho e não é permitido fazer coberturas, então manter um carro preto seria um PARTO para mim.... temos 3 carros pratas em casa fora o Opala SS amarelo que fica em um estacionamento coberto (esse não dá pra ficar no tempo né...rs)
abração galera !
Denis
abração galera !
Denis
denismelo- Mensagens : 68
O meu é preto. Escolhi realmente pela elegância que ele impõe e pelo contraste com os detalhes em prata. O colega aqui tem um prata e confesso que a competição é bem difícil. Os dois têm vantagens e desvantagens na minha opinião. O prata talvez seja mais jovem, um pouco mais fácil de negócio no futuro e talvez a maior de todas: não vive sujo. Mas o preto é o preto, clássico, sério e imponente. Vai de cada um.
navadiskaya- Mensagens : 3
Mais um prata...
O meu é prata. Já tive um Astra preto, e suja muito, apesar de achar mais imponente e sóbrio.
Abs.
Abs.
FabioAzera- Mensagens : 101
O meu é NEGÃO !!!! vive limpo ... mando lavar 3 vezes por semana ... afinal moro no litoral a 200 mts da praia ...
Alyson Leite- Mensagens : 11
PRETO!
O meu ainda não chegou (to contando os dias pra 6 de Outubro...).
Escolhi o preto, por achar mais elegante!
Mas a minha escolha foi mais por falta de opção - não gosto de prata.
E outro detalhe: acho que o teto solar se destaca muito em carro não preto... preferi a discrição!
Já tive 2 Vectras Azuis, que achava lindo. A cor ficaria excelente no Azera!
E hoje tenho o que mais gostei até hoje: o vermelho bombeirinho da Ranger... mas não combinaria com um sedan!
Abs
Escolhi o preto, por achar mais elegante!
Mas a minha escolha foi mais por falta de opção - não gosto de prata.
E outro detalhe: acho que o teto solar se destaca muito em carro não preto... preferi a discrição!
Já tive 2 Vectras Azuis, que achava lindo. A cor ficaria excelente no Azera!
E hoje tenho o que mais gostei até hoje: o vermelho bombeirinho da Ranger... mas não combinaria com um sedan!
Abs
emt64- Mensagens : 8
Prata
Prata, porque acho que o preto fica muito quente com o sol, além de dar muito mais trabalho para manter bonito.
Velho Johnny- Mensagens : 22
TO INDO DE PRATA TB!!!
ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
MAS ESTOU PENSNADO EM, OU PINTAR O TETO DE PRETO PEROLADO...OU ADESIVAR O TETO DELE DE PRETO...O QUE VCS ACHAM ?
ABS
MAS ESTOU PENSNADO EM, OU PINTAR O TETO DE PRETO PEROLADO...OU ADESIVAR O TETO DELE DE PRETO...O QUE VCS ACHAM ?
ABS
leobhz42- Mensagens : 37
leobhz42 escreveu:ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
ABS
Leo
Uns vão gostar outros não. O carro é seu. Faça o seu gosto...
O outros que se !@#$%....rsrsrs
AzerAbraços
leobhz42 escreveu:ESTOU PEGANDO O MEU SEMANA QUE VEM...TOP..2010-11.
ABS
Acho que deve ficar legal, mas adesive e não pinte! Não faça nada irreversível! Depois coloque as fotos pra gente!
RicardoAzera- Mensagens : 87
Prata!!!!
Acabei de adquirir um prata!!!!!!!!! Acho mais bonito, principalmente nesta versão 2011!!!!
Roctar- Mensagens : 6
Tchê. Acabei de comprar o meu, preto por opção da esposa, eu prefiro o prata, mas..... Recebo semana que vem. Acho o prata charmoso mas o preto é muito elegante, então vai do gosto de cada um. Menos mal que só tem duas cores para escolha, do contrario geraria ainda mais confusão. rsrsrsrs
Abraços a todos
Abraços a todos
GLJannke- Mensagens : 16
O "Negão" (acabo de batizar a criança) é preto (óbvio, né?).
É o famoso preto que satisfaz (como na música).
Chaves Brasil- Mensagens : 51
Todos dois são bonitos...peguei o prata pq alem de dar menos trabalho para mante-lo como novo...achei que as linhas no 2011 ficaram mais destacadas na cor prata..os vaos das grades ( que ficam escuros..preto)...o farol mascara negra..o vão dianteiro em baixo das grades dianteiras e etc..
Vc naõ tem como confundir ele com a versão anterior!!!!
abs
Vc naõ tem como confundir ele com a versão anterior!!!!
abs
Outro detalhe.....não gosto mt de detalhes cromados em carros....então os frisos cromados no prata ficam menos visiveis...enquanto no preto fica muito destacado..dando um toque mais formal ao carro...
O que acham?
O que acham?
leobhz42 escreveu:Outro detalhe.....não gosto mt de detalhes cromados em carros....então os frisos cromados no prata ficam menos visiveis...enquanto no preto fica muito destacado..dando um toque mais formal ao carro...
O que acham?
Grande Léo
Olha camarada, se vc curte o prata, isto é o que basta. Quem não gosta que se lasque....rsrsrs
Sou um pouco radical nessas coisas de gosto pessoal. Não adianta ficar discutindo isso.
Também acho o prata menos formal, mas não vou perder meu tempo discutindo com quem pensa diferente.
Só um comentário extra: esse negócio de prata e preto me dá nos nervos!! Acho inconcebível essa pratapretização do mercado. É comportamento de rebanho; histeria coletiva mesmo.
Meu prédio tem 40 vagas e sem exagero, uns cinco carros não são pratapreto. Parece estacionamento de frota, tudo da mesma cor.
Abaixo o prata e preto!!!
Forte AzerAbraço
HEHEHEEH..
EH ISSO MESMO....TB NÃO AGUENTO MAIS TER QUE OPTAR SEMPRE ENTRE PRATA E PRETO...
ABS
EH ISSO MESMO....TB NÃO AGUENTO MAIS TER QUE OPTAR SEMPRE ENTRE PRATA E PRETO...
ABS
[quote="OrzFull"]
Estou MUITO de acordo com vc. Detesto esta falta de criatividade.
leobhz42 escreveu:
Só um comentário extra: esse negócio de prata e preto me dá nos nervos!! Acho inconcebível essa pratapretização do mercado. É comportamento de rebanho; histeria coletiva mesmo.
Meu prédio tem 40 vagas e sem exagero, uns cinco carros não são pratapreto. Parece estacionamento de frota, tudo da mesma cor.
Abaixo o prata e preto!!!
Forte AzerAbraço
Estou MUITO de acordo com vc. Detesto esta falta de criatividade.
Chaves Brasil- Mensagens : 51
Chegando +1 Prata
Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!
Eu vou de prata, pego mês que vem.
Abraços.
Abraços.
MadMax- Mensagens : 14
MadMax escreveu:Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!
Abraços.
Parabéns, colega! Do Vectra Clube ao Azera Club, que distância, rsrs!
alix- Mensagens : 187
[quote="alix"]
Parabéns, colega! Do Vectra Clube ao Azera Club, que distância, rsrs![/quote
Olá amigo Alix, eu ainda estou novato nesses clubes, está é minha primeira inscrição (com certeza era outra pessoa no Vectra Clube)...
Tirei muitas informações daqui pra optar pelo Azera mas ainda não dirigi o danado e só depois que eu tiver o possante nas mãos posso postar alguma coisa relacionada a ele. Por enquanto só estou podendo observar...
Ah sim, o seguro... Ainda não achei nada abaixo de R$ 3.700,00 com franquia de R$ 2.400,00... Estou esperando novas cotações agora à tarde, vamos ver pois eu não tenho bonus... Não tinha o costume de segurar meus carros, mas acho que no Azera o seguro é importante principalmente pelo valor das peças... Se alguém tiver uma dica daquelas sou todo ouvidos.
Abraços.
MadMax escreveu:Pessoal, tô chegando agora e desde-já quero parabenizá-los pelo fórum, tem muita informação útil!
Abraços.
Parabéns, colega! Do Vectra Clube ao Azera Club, que distância, rsrs![/quote
Olá amigo Alix, eu ainda estou novato nesses clubes, está é minha primeira inscrição (com certeza era outra pessoa no Vectra Clube)...
Tirei muitas informações daqui pra optar pelo Azera mas ainda não dirigi o danado e só depois que eu tiver o possante nas mãos posso postar alguma coisa relacionada a ele. Por enquanto só estou podendo observar...
Ah sim, o seguro... Ainda não achei nada abaixo de R$ 3.700,00 com franquia de R$ 2.400,00... Estou esperando novas cotações agora à tarde, vamos ver pois eu não tenho bonus... Não tinha o costume de segurar meus carros, mas acho que no Azera o seguro é importante principalmente pelo valor das peças... Se alguém tiver uma dica daquelas sou todo ouvidos.
Abraços.
MadMax- Mensagens : 14
Página 2 de 2 • 1, 2