Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois embaçados

5 participantes

Ir para baixo

Farois embaçados Empty Farois embaçados

Mensagem  mcaccese Sex maio 13, 2011 9:41 pm

Olá Pessoal,

Tenho 1 azera 2010-2011 e os farois dele com menos de 100km estão embaçados e detalhe o meu azera nem pegou chuva ainda, passei na concessionária aonde comprei e o consultor me disse que era 1 problema crônico e que até o meu azera completar 1000km poderia acontecer pois o problema é da pintura do motor....Alguem tem ou teve esse problema com o azera ??? Achei muito estranho essa explicação..pintura com farol embaçado..mas enfim..vou esperar mais 1 pouco pra voltar a reclamar.

Neutral

mcaccese

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois embaçados Empty Re: Farois embaçados

Mensagem  Marcelo Brasília Seg maio 16, 2011 5:02 pm

Olá,

O meu Azera 10/11 aconteceu isto também.

No terceiro dia de uso , os dois farois embassaram sem pegar chuva ou lavar o carro.

Já estava agendado para levar à autorizada e o problema simplesmente desapareceu e nunca mais voltou.

Peguei tempestades , levei em lava-jatos e continua 100%.

Li em outro forum de Azeras que este problema ocorre devido ao gás (?) que fica no interior do farol condensa nos primeiros usos, mas com uma semana o problema é resolvido. (não sei se procede, mas estava assim no outro forum)

Abraço


Marcelo Brasília

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farois embaçados Empty Re: Farois embaçados

Mensagem  Valdiroc Ter Jun 21, 2011 5:53 pm

Boa tarde,

Isso realmente ocorre não só no Azera mas em outros carros também.
Eu tive um C4 Pallas e os farois e as lanternas aconteceram a mesma coisa quando tirei da concessionaria. Depois desaparece.
No mes passado precisei trocar uma lanterna traseira do C4 e troquei na concessionaria Citroen.
Para minha surpresa quando cheguei em casa a lanterna estava toda fosca (embassada) na parte interna. No dia seguinte já voltou ao normal.
Então, isso ocorre com todas as marcas.

silent
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Farois embaçados Empty faróis embassados

Mensagem  FabioAzera Qua Jun 22, 2011 6:51 pm

Olá Valdiroc,

O embassamento de fato desaparece com o tempo, inclusive postei a respeito muito tempo atrás. A preocupação deve ocorrer somente se isso persistir por muito tempo ou se for percebido água na parte de baixo dos faróis, o que pode significar infiltração.
Sei de carros de outras marcas que apresentam isso no início.
Por incrível que pareça na concessionária me deram a resposta correta, apesar de ter ficado com o pé atrás na época.

Abraços,

Fábio.





Valdiroc escreveu:Boa tarde,

Isso realmente ocorre não só no Azera mas em outros carros também.
Eu tive um C4 Pallas e os farois e as lanternas aconteceram a mesma coisa quando tirei da concessionaria. Depois desaparece.
No mes passado precisei trocar uma lanterna traseira do C4 e troquei na concessionaria Citroen.
Para minha surpresa quando cheguei em casa a lanterna estava toda fosca (embassada) na parte interna. No dia seguinte já voltou ao normal.
Então, isso ocorre com todas as marcas.

silent

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Farois embaçados Empty FARÓIS EMBASSADOS

Mensagem  LUIS ROCHA Qui Jun 23, 2011 4:13 am

Tenho um Azera 2010/2011 que está com 1.600Km. (sem xenon)
Também notei o embassamento dos faróis uma única vez. Depois sumiu.
Assim que tiver oportunidade, passarei na concessionária e perguntarei por qual razão isto acontece. Se conseguir uma resposta convincente, repassarei aqui.

Abraços a todos
Luís

LUIS ROCHA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Farois embaçados Empty Re: Farois embaçados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos