Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAROL EMBASSADO..

+8
Chaves Brasil
Antônio Gomes
Obsevador-CWB
Márcião V6
CASAGRANDE
luizssp
crasilva
leobhz42
12 participantes

Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty FAROL EMBASSADO..

Mensagem  leobhz42 Sáb Nov 13, 2010 9:32 pm

PESSOAL...MEU AZERA, 2010-11 TA COM 200 KM... E DESDE 0KM OS FAROIS FICAM MEIO EMBASSADOS..OS DOIS...NA PARTE DE BAIXO DO VIDRO.., INDO DA SETA ATE NO FINAL DO FAROL...ISSO É NORMAL?..OU PODE ESTAR INFILTRANDO ÁGUA...APESAR DE NÃO TER VISTO SINAL DE ÁGUA APARENTE DENTRO DELE.
ABS

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  crasilva Dom Nov 14, 2010 3:10 pm

Veja:

http://www.azeraclub.net/geral-f1/infiltracao-nos-farois-t151.htm#877

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Farol

Mensagem  luizssp Dom Nov 14, 2010 8:09 pm

Aparentemente, no inicio e condensação dos gases, mas pode ocorrer infiltração de agua como vários exemplos aqui (inclusive o meu).

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty FAROL EMBASSADO

Mensagem  CASAGRANDE Sáb Jan 08, 2011 7:45 pm

Desde 0 km meu Azera apresenta esse problema. Segundo a concessionária, isso está dentro da garantia. Umas das concessionárias comentou que, para alguns casos, é aplicada apenas uma fina camada de silicone em pequena parte do farol para resover o problema. Se der, sugiro trocar. Valor do farol (de R$ 3.000 a R$ 4.000 c/ peça !!).

CASAGRANDE

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty 2011 o meu também, peguei hoje

Mensagem  Márcião V6 Qua Jul 13, 2011 1:11 am

e ao chegar em casa notei os faróis embassados, solicito troca ou é normal...
grande abraço a todos...
Márcião V6
Márcião V6

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Pelo que tenho visto.....ESPERE

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jul 13, 2011 8:34 am

Use seu carro a noite. Principalmente com farol alto ligado (aquece mais que o xenon). Normalmente esta condensação tem desaparecido com o tempo, segundo a maioria dos relatos. Caso persista por mais de 60 dias aí sim já é hora de procurar ajuda. Talvez seja a evaporação de algum adesivo ou produto volátil. Quem sabe até mesmo pressão interna no momento da fabricação e subsequente despressurização. Sei lá... o fato é que há inúmeros relatos de melhora espontãnea.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Farol Embassado

Mensagem  Antônio Gomes Sáb Jul 16, 2011 1:41 am

Caros,

Precisamos lembrar que o nosso carro sai da Coréia, viaja dias de navio, fica um bom tempo nos portos, depois na distibuidora até que chega a uma concessionária e finalmente um felizardo o leva pra casa. Nisto se passaram meses. Precisamos lembrar também que no processo de fabricação de faróis e lanternas, o interior destes está cheio de ar e o ar contém vapor d'água, Com esses meses de inatividade é comum que esse vapor d'água se condense e forme essas gotas de água nos vidros. Com o uso, essa água deve se transformar novamente em vapor e não mais ser vista embaçando a superfície dos vidros. Comigo aconteceu exatamente isto, quando comprei o carro tanto os faróis quanto as lanternas tinham gotículas de água na superfície que em uma ou duas semanas sumiram. Só a peça que contém o logo "AZERA" entre as duas lanternas permaneceu com gotas de água e foi trocada em garantia pela concessionária aqui em Brasília.

Antônio Gomes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Farol EmbaÇado

Mensagem  Chaves Brasil Seg Jul 25, 2011 5:13 pm

Na revisão de 10.000 km avisei do problema. Quando retirei disseram que não tinham a peça e iam me ligar. Ligaram umas duas semanas depois e me pediram para levar o carro e fizeram a troca em 50 minutos.


Última edição por Chaves Brasil em Ter Jul 26, 2011 8:30 am, editado 1 vez(es)

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Os faróis do meu azera tb tem problemas...

Mensagem  Márcio Brito Seg Jul 25, 2011 10:14 pm

Prezados Amigos
Comprei meu Azera 2010/2011 há 15 dias...Desde o início notei que os faróis pareciam molhados, "suados"...Levei hj à Concessionária, ele está com 180Km, o mecânico bateu algumas fotos dos faróis e me disse que encaminharia o problema para a Hyundai e depois entraria em contato comigo.
O problema aumenta quando aciono o limpador do farol...Aí é que o bixo fica molhado....parece que tá chorando...rsrsrsrsrs...Vou aguardar as informações da fábrica a respeito do problema...Agora, eu não observei melhora ao longo desses 15 dias!


Márcio Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  geniallis Ter Jul 26, 2011 9:48 am

Márcio Brito escreveu:
O problema aumenta quando aciono o limpador do farol...

Pessoal, confesso q não sei como aciona isso. Podem me ajudar?
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  alfredosampaio Ter Jul 26, 2011 5:29 pm

Prezado Genitalis

Os Azera completíssimos possuem limpadores de farol. O seu modelo é o completíssimo? Talvez seja por isso que vc não localize o dispositivo.

Abraço

alfredosampaio

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  geniallis Ter Jul 26, 2011 7:03 pm

alfredosampaio escreveu:Prezado Genitalis

Os Azera completíssimos possuem limpadores de farol. O seu modelo é o completíssimo? Talvez seja por isso que vc não localize o dispositivo.

Abraço

Sim, é o completíssimo. Onde fica?
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  Márcio Brito Ter Jul 26, 2011 7:23 pm

geniallis escreveu:
alfredosampaio escreveu:Prezado Genitalis

Os Azera completíssimos possuem limpadores de farol. O seu modelo é o completíssimo? Talvez seja por isso que vc não localize o dispositivo.

Abraço

Sim, é o completíssimo. Onde fica?
Prezado geniallis, apesar de alfredosampaio chamar vc de Genitalis(kkkkkkkkk)
O acionamento do limpador dos faróis é na mesma alavanca do limpador do parabrisa, só que vc segura mais um pouco a alavanca que ela esguicha os faróis...
Um abraço, Márcio
P.S. desculpa a brincadeira alfredosampaio!

Márcio Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  geniallis Ter Jul 26, 2011 7:42 pm

Márcio Brito escreveu:
geniallis escreveu:
alfredosampaio escreveu:Prezado Genitalis

Os Azera completíssimos possuem limpadores de farol. O seu modelo é o completíssimo? Talvez seja por isso que vc não localize o dispositivo.

Abraço

Sim, é o completíssimo. Onde fica?
Prezado geniallis, apesar de alfredosampaio chamar vc de Genitalis(kkkkkkkkk)
O acionamento do limpador dos faróis é na mesma alavanca do limpador do parabrisa, só que vc segura mais um pouco a alavanca que ela esguicha os faróis...
Um abraço, Márcio
P.S. desculpa a brincadeira alfredosampaio!

Obrigado Márcio. Percebi o nome escrito errado, preferi ignorar. Imagino q foi um erro de digitação, ao menos, prefiro acreditar q foi.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  alfredosampaio Ter Jul 26, 2011 8:53 pm

Geniallis desculpe o lapso. Foi falha minha. Espero contar com sua compreensão.

alfredosampaio

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  geniallis Ter Jul 26, 2011 9:49 pm

alfredosampaio escreveu:Geniallis desculpe o lapso. Foi falha minha. Espero contar com sua compreensão.

Sem problema. Ficou engraçado.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Farol EmbaÇado

Mensagem  Chaves Brasil Qua Jul 27, 2011 11:11 am

Geniallis:
O sistema é automático. Se vc estiver com os faróis acesos (só lanterna não) e acionar o lavador por mais de um segundo, automaticamente o sistema aciona o lavador de farol.
Ele dá uma espirrada (cerca de um segundo tamvém) e fecha automaticamente.
Atenção para não se assustar com o spray, parece fumaça saindo da frente do carro.
Quanto à confusão com o seu nome, não se incomode: é que às vezes tem gente que gosta mais do genital do que do genial...
Abraço.

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  geniallis Qua Jul 27, 2011 11:24 am

Chaves Brasil escreveu:Geniallis:
O sistema é automático. Se vc estiver com os faróis acesos (só lanterna não) e acionar o lavador por mais de um segundo, automaticamente o sistema aciona o lavador de farol.
Ele dá uma espirrada (cerca de um segundo tamvém) e fecha automaticamente.
Atenção para não se assustar com o spray, parece fumaça saindo da frente do carro.
Quanto à confusão com o seu nome, não se incomode: é que às vezes tem gente que gosta mais do genital do que do genial...
Abraço.

Valeu pela diga.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty FAROL EMBAÇADO

Mensagem  Márcio Brito Seg Ago 22, 2011 8:52 pm

Prezados Azeristas!
Volto a falar sobre este tema para informá-los sobre como evoluiu o meu problema com os 2 faróis "suados" do Azera 2011 que comprei no mês passado. Fiz uma reclamação ao chefe da oficina da CAOA(Campina Grande) que fez contato com a Hyundai, a mesma informou que esses faróis "apresentavam essa característica", ou seja, era assim mesmo(eu lí a resposta) mas que isso não impedia a eficiência dos mesmos e blá-blá-blá....depois disso eu resolví dar um tempo prá ver se aquela merda melhorava e passei a observar todos os Azeras que encontrava, rsrsrsrsrsrsrs e PQP, nenhum suava! só o meu!....Ou seja só o meu tinha aquela característica descrita pela Hyundai....
Como passado mais de 1 mês o problema persistia e era recorrente, resolví conversar com o supervisor regional da CAOA que imediatamente mandou substituir os faróis do carro....Pronto....resolvido o problema! Parabéns para a minha Concessionária! Agora, a partir desse episódio passo a questionar a preocupação do fabricante com os consumidores dos seus produtos....pq qualquer idiota via que aquilo não tava certo!
Abraço a todos !

Márcio Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  Blasius Ter Ago 23, 2011 2:38 pm

Olá pessoal! Sabe que esses tempos eu notei a mesma coisa no meu... (2010-2011)

Será que alguém tem foto para eu ver? No meu caso fica só na parte do filete de led que contorna do centro-inferior até o paralamas.

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL EMBASSADO.. Empty Re: FAROL EMBASSADO..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos