Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois de milha com água

+3
OrzFull
ShotguN
Marcos35
7 participantes

Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Farois de milha com água

Mensagem  Marcos35 Dom Dez 18, 2011 6:04 pm

Galera, meus farois de milha estao entrando agua, ja passei silicone etc....nao esta adiantando, esta entrando no encaixe da lampada pos nas bordas da lente de vidro vedei muito bem com araldite e testei no balde com agua, esta 100% vedado, é mesmo no encaixe da lampada, alguma dica??

[ obs: as lampadas sao novas e modelo original h11 ]
Abraço

Marcos35

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  ShotguN Qua Dez 21, 2011 8:26 pm

Será que o erro não é esse? Pois as lâmpadas originais são H8, não H11

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  OrzFull Qui Dez 22, 2011 11:39 pm

ShotguN escreveu:Será que o erro não é esse? Pois as lâmpadas originais são H8, não H11

concordo!

As originais são H8. Vc está usando a luz errada...

Forte Azerabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  marcelo.vix Sex Dez 23, 2011 12:11 am

No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?

marcelo.vix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  dougdusse Sex Dez 23, 2011 7:33 am

Eu acredito ser h8.

[]´s
DOuglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  OrzFull Sex Dez 23, 2011 9:52 am

marcelo.vix escreveu:No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?

Marcelo

O meu é 2009. queimou a lâmpada do milha, o eletricista tirou e me deu pra comprar uma igual: "Pede uma H8". Fui na autoelétrica e comprei a dita cuja. Isso faz uns dois anos a não entrou uma gota d'água no farol.

O modelo correto é H8. Não tenha dúvida!

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  marcelo.vix Qua Dez 28, 2011 7:57 am

OrzFull escreveu:
marcelo.vix escreveu:No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?

Marcelo

O meu é 2009. queimou a lâmpada do milha, o eletricista tirou e me deu pra comprar uma igual: "Pede uma H8". Fui na autoelétrica e comprei a dita cuja. Isso faz uns dois anos a não entrou uma gota d'água no farol.

O modelo correto é H8. Não tenha dúvida!

Forte Abraço

Você está certo, ontem estive mexendo nisso e vi escrito na lâmpada H8. A H11 também é parecida, apenas um dente do encaixe que é diferente.

Abraços.

marcelo.vix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  arianoneves Sáb Fev 11, 2012 7:20 pm

O meu eu comprei semi novo e o carro estava impecável, o único problema era a água em um dos faróis de milha, tirei para analisar e a lampada é mesmo a H8, porem o antigo proprietário deixou essa água por muito tempo, e apesar de tirá-la por completo o farol ficou fosco, pois danificou a parte cromada de dentro. Aí minha irmã estava de viagem para NY, entrei no ebay e comprei por 65 dólares um novo farol, mandei entregar no hotel onde ela ficou. Valeu a pena, alem de muito mais barato que aqui, a peça era original. Eu mesmo troquei, facinho e ficou ÓTIMO, o outro estava novo também, apenas comprei duas lâmpada novas.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Troca do farol de milha

Mensagem  feidacruz Sáb Fev 11, 2012 7:27 pm

arianoneves escreveu:O meu eu comprei semi novo e o carro estava impecável, o único problema era a água em um dos faróis de milha, tirei para analisar e a lampada é mesmo a H8, porem o antigo proprietário deixou essa água por muito tempo, e apesar de tirá-la por completo o farol ficou fosco, pois danificou a parte cromada de dentro. Aí minha irmã estava de viagem para NY, entrei no ebay e comprei por 65 dólares um novo farol, mandei entregar no hotel onde ela ficou. Valeu a pena, alem de muito mais barato que aqui, a peça era original. Eu mesmo troquei, facinho e ficou ÓTIMO, o outro estava novo também, apenas comprei duas lâmpada novas.

O meu é 2009 TOP, e estava 'suando' tbm.... fiz a css me dar um novo original, eles tentaram vedar mas continuou o problemas, ai dei uma bronca e queria um novo e eles trocaram... não dou moleza... agora ta perfeito

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de milha com água Empty Re: Farois de milha com água

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos