Farois de milha com água
+3
OrzFull
ShotguN
Marcos35
7 participantes
Página 1 de 1
Farois de milha com água
Galera, meus farois de milha estao entrando agua, ja passei silicone etc....nao esta adiantando, esta entrando no encaixe da lampada pos nas bordas da lente de vidro vedei muito bem com araldite e testei no balde com agua, esta 100% vedado, é mesmo no encaixe da lampada, alguma dica??
[ obs: as lampadas sao novas e modelo original h11 ]
Abraço
[ obs: as lampadas sao novas e modelo original h11 ]
Abraço
Marcos35- Mensagens : 9
Re: Farois de milha com água
Será que o erro não é esse? Pois as lâmpadas originais são H8, não H11
ShotguN- Mensagens : 58
ShotguN escreveu:Será que o erro não é esse? Pois as lâmpadas originais são H8, não H11
concordo!
As originais são H8. Vc está usando a luz errada...
Forte Azerabraço
No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?
marcelo.vix- Mensagens : 10
Eu acredito ser h8.
[]´s
DOuglas
[]´s
DOuglas
dougdusse- Mensagens : 519
marcelo.vix escreveu:No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?
Marcelo
O meu é 2009. queimou a lâmpada do milha, o eletricista tirou e me deu pra comprar uma igual: "Pede uma H8". Fui na autoelétrica e comprei a dita cuja. Isso faz uns dois anos a não entrou uma gota d'água no farol.
O modelo correto é H8. Não tenha dúvida!
Forte Abraço
OrzFull escreveu:marcelo.vix escreveu:No manual do veículo fala o modelo da lâmpada? Pois essa informação nunca bate, já ouvi de alguns vendedores que afirmam ser H27, aqui no fórum a maioria fala que é H8, e alguns ainda dizem que a H11 serve. Afinal, qual é o modelo correto?
Marcelo
O meu é 2009. queimou a lâmpada do milha, o eletricista tirou e me deu pra comprar uma igual: "Pede uma H8". Fui na autoelétrica e comprei a dita cuja. Isso faz uns dois anos a não entrou uma gota d'água no farol.
O modelo correto é H8. Não tenha dúvida!
Forte Abraço
Você está certo, ontem estive mexendo nisso e vi escrito na lâmpada H8. A H11 também é parecida, apenas um dente do encaixe que é diferente.
Abraços.
marcelo.vix- Mensagens : 10
O meu eu comprei semi novo e o carro estava impecável, o único problema era a água em um dos faróis de milha, tirei para analisar e a lampada é mesmo a H8, porem o antigo proprietário deixou essa água por muito tempo, e apesar de tirá-la por completo o farol ficou fosco, pois danificou a parte cromada de dentro. Aí minha irmã estava de viagem para NY, entrei no ebay e comprei por 65 dólares um novo farol, mandei entregar no hotel onde ela ficou. Valeu a pena, alem de muito mais barato que aqui, a peça era original. Eu mesmo troquei, facinho e ficou ÓTIMO, o outro estava novo também, apenas comprei duas lâmpada novas.
arianoneves- Mensagens : 237
Troca do farol de milha
arianoneves escreveu:O meu eu comprei semi novo e o carro estava impecável, o único problema era a água em um dos faróis de milha, tirei para analisar e a lampada é mesmo a H8, porem o antigo proprietário deixou essa água por muito tempo, e apesar de tirá-la por completo o farol ficou fosco, pois danificou a parte cromada de dentro. Aí minha irmã estava de viagem para NY, entrei no ebay e comprei por 65 dólares um novo farol, mandei entregar no hotel onde ela ficou. Valeu a pena, alem de muito mais barato que aqui, a peça era original. Eu mesmo troquei, facinho e ficou ÓTIMO, o outro estava novo também, apenas comprei duas lâmpada novas.
O meu é 2009 TOP, e estava 'suando' tbm.... fiz a css me dar um novo original, eles tentaram vedar mas continuou o problemas, ai dei uma bronca e queria um novo e eles trocaram... não dou moleza... agora ta perfeito
feidacruz- Mensagens : 23