Faróis de milha - Azera 2009
3 participantes
Página 1 de 1
Faróis de milha - Azera 2009
Amigos, a dois meses coloquei umas lâmpadas super brancas no milha do Azerão, daí percebi que as lentes estavam um tanto amareladas e que as lâmpadas aqueciam muito, outro dia senti um cheirão de plático queimado fui checar, as malditas derreteram o plático do encaixe do milha, uma delas chegou a furar o fundo do refletor...agora estou a procura de 1 par de milhas pro Azerão, aqui em Curitiba na SEVEC, R$ 1400 o par, queria achar no paralelo ou usado mais em boas condições, podem me ajudar ? Outra coisa depois posso colocar o Xeon no milha, ele trabalha frio certo ?
Obrigado, abç a todos.
Obrigado, abç a todos.
jorabello- Mensagens : 2
Re: Faróis de milha - Azera 2009
jorabello escreveu:Amigos, a dois meses coloquei umas lâmpadas super brancas no milha do Azerão, daí percebi que as lentes estavam um tanto amareladas e que as lâmpadas aqueciam muito, outro dia senti um cheirão de plático queimado fui checar, as malditas derreteram o plático do encaixe do milha, uma delas chegou a furar o fundo do refletor...agora estou a procura de 1 par de milhas pro Azerão, aqui em Curitiba na SEVEC, R$ 1400 o par, queria achar no paralelo ou usado mais em boas condições, podem me ajudar ? Outra coisa depois posso colocar o Xeon no milha, ele trabalha frio certo ?
Obrigado, abç a todos.
Amigo,
No farol de milha do meu entrou água e ficou manchado por dentro, o que fiz foi comprar um novo no ebay e mandar entregar no hotel em NY em que minha irma estava passando ferias, detalhe, paguei 65 dólares, a peça é original e eu mesmo troquei.
Acredito que no ebay eles enviam para aqui, mesmo com imposto vale a pena.
arianoneves- Mensagens : 237
Boa Tarde Prezados.
Adquiri o meu Azera 2007/2008 recentemente de uma consessionária.
Quando fui fazer o test drive, percebi que o milha do lado direito estava todo enferrujado, motivo pelo qual após a compra do carro, o pessoal da loja o substituiu por um novo.
Semana passada, ao fazer o balanceamento do carro, percebi que o milha do lado esquerdo está com a parte superior queimada, fato que está causando uma pequena infiltração.
Desta forma, indago aos colegas se conseguiram encontrar a peça no ebay, pois procurei e não achei.
Caso consigam, favor avisar, pois pagar R$ 660,00 (preço para a loja) em um farol de milha é absurdo.
Azerabraços.
Quando fui fazer o test drive, percebi que o milha do lado direito estava todo enferrujado, motivo pelo qual após a compra do carro, o pessoal da loja o substituiu por um novo.
Semana passada, ao fazer o balanceamento do carro, percebi que o milha do lado esquerdo está com a parte superior queimada, fato que está causando uma pequena infiltração.
Desta forma, indago aos colegas se conseguiram encontrar a peça no ebay, pois procurei e não achei.
Caso consigam, favor avisar, pois pagar R$ 660,00 (preço para a loja) em um farol de milha é absurdo.
Azerabraços.
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Alessandro F. Campos escreveu:Boa Tarde Prezados.
Azerabraços.
Bem, lado esquerdo ou direito depende de quem olha, no seu caso acredito que seja o lado passageiro, certo?
Se for tem esse: http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=320704415797&index=5&nav=SEARCH&nid=00988433034
Em todo caso, tem um loja nos EUA que vende TUDO do azera, até parafusos e pequenas peças que aqui só vendem o conjunto:
http://www.jimellishyundaiparts.com/showAssembly.aspx?ukey_assembly=413023&ukey_make=1033&ukey_model=14680&modelYear=ALL&ukey_category=0&ukey_driveLine=0&ukey_TrimLevel=0&ukey_modelRange=0&searchString=fog%20light
arianoneves- Mensagens : 237
Verdade, esqueci de mencionar o angulo que se olha.
No meu caso, o lado esquerdo e o do motorista, pois me posicionei ao volante para relatar.
Mas muito obrigado pela dica e desculpe a confusão rs..
Abraço
No meu caso, o lado esquerdo e o do motorista, pois me posicionei ao volante para relatar.
Mas muito obrigado pela dica e desculpe a confusão rs..
Abraço
Boa Tarde Prezados.
Pelo e-bay se encontra fácil a peça.
No meu caso, como o que preciso é o do lado do motorista, encontrei esse item
http://www.ebay.com/itm/06-07-08-Azera-Fog-Light-Driver-Side-New-/320704415780?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4aab790824&vxp=mtr
Agradeço imensamente a ajuda dos colegas.
Forte Azerabraço.
Pelo e-bay se encontra fácil a peça.
No meu caso, como o que preciso é o do lado do motorista, encontrei esse item
http://www.ebay.com/itm/06-07-08-Azera-Fog-Light-Driver-Side-New-/320704415780?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4aab790824&vxp=mtr
Agradeço imensamente a ajuda dos colegas.
Forte Azerabraço.
Para os Colegas do Fórum que precisem de um vendedor do e-bay que envia as peças para o Brasil dos EUA, segue o link de onde comprei o farol de milha.
http://www.ebay.com/itm/221015304083?item=221015304083&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr
Abraço
http://www.ebay.com/itm/221015304083?item=221015304083&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr
Abraço