Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar
2 participantes
Página 1 de 1
Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar
Boa tarde.
Tenho um Azera 2010/2011 apresentando problema após andar com ele durante uns 20 minutos quando o motor está bem quente, o mesmo começa a dar uns trancos no cambio e não passar a marchar, alem disso parece que o carro vai morrer. Alguem ja passou por isso? Alguma recomendação?
Obrigado.
Tenho um Azera 2010/2011 apresentando problema após andar com ele durante uns 20 minutos quando o motor está bem quente, o mesmo começa a dar uns trancos no cambio e não passar a marchar, alem disso parece que o carro vai morrer. Alguem ja passou por isso? Alguma recomendação?
Obrigado.
TBelic- Mensagens : 1
Re: Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar
O meu está dando tranco do N pro d e do N pro R e quando passa pela 4 marcha,alguém já passou por isso? Troquei o sensor inibidor e não resolveu .
Marcruz84- Mensagens : 7
Re: Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar
Olá amigo!
Consegui solucionar meu problema e vou ate criar um tópico.
o meu Azera após esquentar começava dar tranco pra engatar o Drive e a Ré,e ao passar pela 4 marcha também dava um tranco após o diagnóstico de um Mecânico honeto descobri que o problema era o sensor de temperatura do oléo da transmisão.
CÓDIGO DA PEÇA
46386 3B900
SENSOR OIL TEMPERATURE
R$ 137,00 NA cc
Consegui solucionar meu problema e vou ate criar um tópico.
o meu Azera após esquentar começava dar tranco pra engatar o Drive e a Ré,e ao passar pela 4 marcha também dava um tranco após o diagnóstico de um Mecânico honeto descobri que o problema era o sensor de temperatura do oléo da transmisão.
CÓDIGO DA PEÇA
46386 3B900
SENSOR OIL TEMPERATURE
R$ 137,00 NA cc
TRANCO NO CAMBIO
TBelic escreveu:Boa tarde.
Obrigado.
CONSEGUIU RERSOLVER?