falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011
+10
Marcelo Roitman
Campanati
VINICIUS
Felipe
OrzFull
r2azera
Obsevador-CWB
FabioAzera
crasilva
júnior
14 participantes
Página 1 de 1
falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011
Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto e para meu espanto sem o retrovisor interno fotocrômico.. a hyundai esqueceu desse detalhe? e o tal eco economy... cadê ele alguém pode me dizer onde está? obrigado
júnior- Mensagens : 3
Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011
Comprei também um top 2011, mas ainda não peguei; quando vi o carro nem reparei neste detalhe da falta do retrovisor fotocromático, pois tinha um civic antes.
Quanto ao led as informações que obtive pesquisando são estas:
On all 2011 Hyundai Azera models, Hyundai added an “Eco Indicator” to the instrument gauges that illuminates a green light when the driver is optimizing fuel economy.
Quanto ao led as informações que obtive pesquisando são estas:
On all 2011 Hyundai Azera models, Hyundai added an “Eco Indicator” to the instrument gauges that illuminates a green light when the driver is optimizing fuel economy.
crasilva- Mensagens : 155
retrovisor fotocrômico
Prezado Junior,
Você tem certeza que o seu Azera não vem com retrovisor fotocrômico? O seu modelo é o sem teto?
Parabéns pela nave, não vais te arrepender!
Abs.
Você tem certeza que o seu Azera não vem com retrovisor fotocrômico? O seu modelo é o sem teto?
Parabéns pela nave, não vais te arrepender!
Abs.
FabioAzera- Mensagens : 101
retrovisor fotocrômico azera 2011
Meu azera é o 2011 completíssimo(c/ teto, xenon etc) e tenho certeza que não tem o tal ítem... Fui à concessionária(16/07) e no modelo antigo, tanto o com e sem teto, o dispositivo está presente.. porque a hyundai tirou o retrovisor uma vez que o azera 2011 é muito mais estiloso que o antigo? e o Eco indicator como eu vejo?
júnior- Mensagens : 3
Pelo Auto Esporte
O tal ECO indicator seria uma função do computador de bordo. Ele indicaria o CONSUMO INSTANTÂNEO. Tendo um indicador 0----10-------.
Ainda não vi pessoalmente.
Ainda não vi pessoalmente.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Obsevador-CWB escreveu:O tal ECO indicator seria uma função do computador de bordo. Ele indicaria o CONSUMO INSTANTÂNEO. Tendo um indicador 0----10---.
Ë isso mesmo, vide video do Auto Esporte da Globo neste tópico:
http://www.azeraclub.net/geral-f1/azera-2011-facelift-t301-15.htm#2028
júnior escreveu:Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto
Olá júnior,
Já que pegou o carro, surgiu uma dúvida em outro forum, em que eu participo, quanto ao câmbio de 6 marchas do Azera 2011, se assistiu ao video da Globo -Auto Esporte verá que a camera só mostra 5 marchas no painel (no demo do ECO); pergunto; há indicação da 6a. marcha no painel ?
Outra pergunta; a 6a. marcha funciona no modo sequencial também? Me disseram que no Fusion não funciona.
falta do retrovisor fotocrômio
Acabei de comprar um Azera 2011 e realmente falta o retrovisor fotocrômio! Só vi isso na retirada do veículo, pois eu já conhecia o carro e não reparei nesse detalhe na hora da compra. Um desrespeito da Hyundai! É assim que ela vai tratar o consumidor brasileiro, depois da fama retira itens dos carros para baixar os custos? Também desconfio que fizeram um downgrade no som do completíssimo (top). A versão de um amigo, modelo 2008 é nitidamete melhor, som muito mais presente e articulado. Esta versão antiga do som é muito melhor que a do Fusion, meu carro anterior, enquanto o som atual do Azera top é nitidamente inferior ao do Fusion. O negócio é abrir o olho com a Hyundai e verificar os detalhes antes de comprar!
r2azera- Mensagens : 2
Camaradas
Uma olhada no vídeo foi suficiente, notem que o retrovisor não é fotocrômico. Respeito a reclamação dos colegas, mas esse é um item que não me afetaria. Os 20cv a mais e o câmbio de 6m compensam com sobras este deslize.
Globo Auto Esporte
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302461-7823-CONFIRA+AS+NOVIDADES+DA+LINHA+DO+AZERA,00.html
Forte AzerAbraço
Uma olhada no vídeo foi suficiente, notem que o retrovisor não é fotocrômico. Respeito a reclamação dos colegas, mas esse é um item que não me afetaria. Os 20cv a mais e o câmbio de 6m compensam com sobras este deslize.
Globo Auto Esporte
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302461-7823-CONFIRA+AS+NOVIDADES+DA+LINHA+DO+AZERA,00.html
Forte AzerAbraço
Mas tem como remediar com resultados ainda melhores !!
Junior, o meu é 08/09 completíssimo (claro que tem o espelho fotocrômico) e estou completamente satisfeito. Tambem notei a falta do espelho fotocrômico quando fui conhecer o 2011 na concessionária, e notei também que a fixação do espelho mudou, ficando igual à do modelo vendido nos EUA. A grande vantagem disso é que o espelho fotocrômico do modelo americado, além de escurecer com os faróis dos outros, também conta com BÚSSOLA DIGITAL e HOMELINK !! Para quem não sabe, o HOMELINK é acessório consagrado e praticamente mandatório nos EUA: é um dispositivo que APRENDE os códigos de até 3 controles remotos de garagem. Assim, chega de carregar controles para o portão de casa e da empresa, e se surpreender com aquelas malditas baterias LR23 dos controles de garagem que acabam nas horas mais impróprias e você nunca acha pra comprar. Basta dar um toque em um dos botões do espelho e o portão abre! Não posso colocar no meu 2009 porque o encaixe do espelho é diferente, mas no 2001 é só tirar um e botar outro. Tem a venda no E-bay como peça usada de carro trombadopor preços entre US$ 100 e US$ 150. Espero ter ajudado...
Felipe- Mensagens : 68
Sera que o do Sonata 2011 serve ?
link -----> Ebay
link -----> Ebay
Serve sim!
Serve no Azera 2001 sim, mas está caro e não tem bússola.
Acho que não está caro; o kit é original e zero bala; tem digital compass (acho que é a bussola)
Vc tá certo!
Vc tem razão, não tá caro levando-se em conta que é zero bala, e eu não tinah visto que tem bússola. Se vc mandar trazer para seu 2011 vai ficar show!
RETROVISOR INTERNO DO SONATA 2011 E DO AZERA 2011...
crasilva escreveu:Acho que não está caro; o kit é original e zero bala; tem digital compass (acho que é a bussola)
PREZADO COMPANHEIRO DO AZERACLUB,
SOU NOVO NO FORUM E APROVEITO PARA PARABENIZAR VC E TODOS OS COMPANHEIROS PELA EXCELENTE INICIATIVA DESTE LOCAL DE TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CARRO FABULOSO! ESTOU MUITO SATISFEITO E RECOMENDO A TODOS QUE, PORVENTURA, AINDA TÊM DÚVIDAS SOBRE O CARRO... EM UMA VIAGEM COM O TOP, CONSEGUI FAZER 12 KM POR LITRO COM AR LIGADO TODO O TEMPO, MANTENDO A RESTRIÇÃO DE 90 KM/H ATÉ OS 2000 KM INICIAIS. ACHEI ESPETACULAR, POIS ESPERAVA 9KM/L.
BEM, OBSERVEI SEU INTERESSE PELA COMPRA DO RETROVISOR DO SONATA 2011 PARA O AZERA 2011. A MINHA SITUAÇÃO É A MESMA, PORÉM, VENDO AS IMAGENS DO ENCAIXE NO EBAY E O MEU ENCAIXE NO CARRO AINDA FIQUEI NA DÚVIDA SOBRE A COMPATIBILIDADE DO ENCAIXE E DA LIGAÇÃO ELÉTRICA. CASO VC POSSA ME AJUDAR A RESPEITO...
OUTRA COISA AINDA, VC SABE COMO DESENCAIXA PARA TROCAR? TEM O PLUG DA LIGAÇÃO ELÉTRICA NO ENCAIXE? SERÁ QUE PRECISA FAZER A INSTALAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA?
SE VC CONFIRMAR QUE É COMPATÍVEL O ENCAIXE E O PLUG DA FIAÇÃO ELÉTRICA COMPRAREI TAMBÉM, POIS ADOREI A IDÉIA!
UM GRANDE ABRAÇO!
VINICIUS.
VINICIUS- Mensagens : 1
Amigos, troquei o meu 2009/10 pelo 2010/11, ambos sem teto. Pergunto se algum dos Colegas já tentou essa mudança do espelo pelo do Sonata americano? deu certo? Obrigado!!!
Campanati- Mensagens : 10
O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
Acho que deveríamos exigir a troca gratuíta.
http://www.hyundai-motor.com.br/galeria.php?x=24
abs
abs
Marcelo Roitman- Mensagens : 30
Marcelo Roitman escreveu:O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
abs
Vou pegar o meu azera 0km na próxima semana. Vou solicitar que eles entrem no site e olhem a foto do retrovisor. Vou deixar claro que eu comprei o veiculo da foto (apesar de ter feito o teste drive). Vamos ver qual será a resposta.
Arthur- Mensagens : 18
pessoal alguem ja colocou o retrovisor interno do sonata americano ou o proprio do azera americano no nosso modelo 2011? estou interessado em encomendar um.
abrs
abrs
vadim- Mensagens : 68
Azira Top 2011 SEM o espelho retrovisor fotocrômico
júnior escreveu:Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto e para meu espanto sem o retrovisor interno fotocrômico.. a hyundai esqueceu desse detalhe? e o tal eco economy... cadê ele alguém pode me dizer onde está? obrigado
A mesma situação aconteceu comigo...
Acabei de retirar um Azera top (com teto) 2011 dando no negócio um Azera S/teto 2008/2009. Notei na viagem de volta para minha casa que o conforto do retrovisor fotocrômico NÃO estava presente no novo Azera Top 2011.
Dá prá acreditar!!!
Notei também que a cobertura de plástico que antes cobria todo motor agora cobre apenas parte dele. Isso não aumenta o nível de ruído interno do carro? Encurtaram a cobertura por economia ou por questões de engenharia? A capa do modelo 2009 era mais bonita!!
Sou Fã incondicional do Azera, isso tem que ficar bem claro, mas a Hyundai tá pisando na bola!!
De qualquer forma, o carro continua um verdadeiro passeio pelo céu!! É uma maravilha!!
Abs
dtartari- Mensagens : 10
Arthur escreveu:Marcelo Roitman escreveu:O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
abs
Vou pegar o meu azera 0km na próxima semana. Vou solicitar que eles entrem no site e olhem a foto do retrovisor. Vou deixar claro que eu comprei o veiculo da foto (apesar de ter feito o teste drive). Vamos ver qual será a resposta.
Favor nos manter informado sobre essa negociação.... Acho que deveríamos nos unir e EXIGIR a substituição do retrovisor pelo retrovisor fotocrômico anunciado na foto do site da Hyundai. Abs
dtartari- Mensagens : 10
Só se a gente processar a CAOA, eles não vão importar o eletrocrômico e distribuir pros donos do TOP de graça, mesmo que tenha havido propaganda enganosa e seja nosso direito...
Se bem q mesmo em juízo (sou advogado), a causa só valeria a pena se fossem muitos os interessados, pq eles alegariam diversas matérias em defesa, como o site, o TD, q a propaganda é meramente ilustrativa, etc, ou seja, não vale a pena, porque a chance de derrota é razoável...
Abraço
Se bem q mesmo em juízo (sou advogado), a causa só valeria a pena se fossem muitos os interessados, pq eles alegariam diversas matérias em defesa, como o site, o TD, q a propaganda é meramente ilustrativa, etc, ou seja, não vale a pena, porque a chance de derrota é razoável...
Abraço
JR Braguini- Mensagens : 53