Aceleração do Azera retardada (demorada)
3 participantes
Página 1 de 1
Aceleração do Azera retardada (demorada)
Olá pessoal,
Eu sou novo no fórum e estou em busca do meu Azera. Estou em busca de um modelo 2008/2009 TOP e pretendo pagar com Carta de Crédito (Consórcio Chevrolet) (Se alguém tiver um bom para indicar eu agradeço )
Minha dúvida:
Ao fazer um Test-drive em um Azera hoje, eu senti que sua aceleração esta muito "atrasada", mais especificamente, quando eu estou em 1ª ou 2ª marcha com rotação baixa e sem pisar muito, eu piso 100% e o carro demora cerca de 1 segundo para responder com toda a potência.
Gostaria de saber se isso é normal do Azera, normal de carros automáticos ou esta com problema mesmo*.
*Se está com problema, alguém saberia me dizer o que é?
Obrigado pela atenção.
Abraços.
Eu sou novo no fórum e estou em busca do meu Azera. Estou em busca de um modelo 2008/2009 TOP e pretendo pagar com Carta de Crédito (Consórcio Chevrolet) (Se alguém tiver um bom para indicar eu agradeço )
Minha dúvida:
Ao fazer um Test-drive em um Azera hoje, eu senti que sua aceleração esta muito "atrasada", mais especificamente, quando eu estou em 1ª ou 2ª marcha com rotação baixa e sem pisar muito, eu piso 100% e o carro demora cerca de 1 segundo para responder com toda a potência.
Gostaria de saber se isso é normal do Azera, normal de carros automáticos ou esta com problema mesmo*.
*Se está com problema, alguém saberia me dizer o que é?
Obrigado pela atenção.
Abraços.
lucascruz- Mensagens : 1
Re: Aceleração do Azera retardada (demorada)
Normal em carros com acelerador eletrônico, mais acentuado no Azera, eu tenho hipótese de que seja por questão de consumo.
Tem como resolver, touch booster, da uma pesquisada e vai entender.
OBS, Tenho uma Tucson V6 que não faz isso pq o acelerador dela é de cabo.
Tem como resolver, touch booster, da uma pesquisada e vai entender.
OBS, Tenho uma Tucson V6 que não faz isso pq o acelerador dela é de cabo.
Alexhg- Mensagens : 112
Re: Aceleração do Azera retardada (demorada)
Dê uma pesquisada pela internet que há diversos testes com o Azera. Em um deles, é possível se informar sobre o funcionamento do câmbio.
Por tratar-se de um carro voltado para o conforto, o desempenho esportivo dele somente aparece se a central do carro identificar que realmente vc quer correr. Isso significa, pé no porão, pois de outra forma o carro reage diferente.
Espero ter ajudado.
Azerabraços
Por tratar-se de um carro voltado para o conforto, o desempenho esportivo dele somente aparece se a central do carro identificar que realmente vc quer correr. Isso significa, pé no porão, pois de outra forma o carro reage diferente.
Espero ter ajudado.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702