retificar o motor do azera???
+2
SANCHES
ROGERIO.NERI
6 participantes
Página 1 de 1
retificar o motor do azera???
Ola Amigos
Tenho um Azera 2008 que esta fazendo muito barulho no motor quando liga (até a luz do oleo se apagar). Acho que pode ser a bomba de óleo. Já mandei Limpar o carter mas nao resolveu. A concessionaria está querendo R$ 20.000,00 para abrir o motor (+/-)
Gostaria de levar até uma oficina mecanica especializada e de confiança, moro em Sao paulo. Alguem me indica uma?
Obrigado
Rogerio
Tenho um Azera 2008 que esta fazendo muito barulho no motor quando liga (até a luz do oleo se apagar). Acho que pode ser a bomba de óleo. Já mandei Limpar o carter mas nao resolveu. A concessionaria está querendo R$ 20.000,00 para abrir o motor (+/-)
Gostaria de levar até uma oficina mecanica especializada e de confiança, moro em Sao paulo. Alguem me indica uma?
Obrigado
Rogerio
ROGERIO.NERI- Mensagens : 2
GARANTIA
O carro é 2008? Não tem a garantia do motor? Como querem cobrar R$ 20.000,00?
Eu acho que a concessionária tem que fazer o serviço na garantia, ou seja, livre de custos. Até mais.
Eu acho que a concessionária tem que fazer o serviço na garantia, ou seja, livre de custos. Até mais.
SANCHES- Mensagens : 10
EStá TUDO errado....
Normalmente motores maiores V6, V8 etc são muito confiáveis e duráveis. Baixa taxa, baixas rotações etc e tal. Retificar já é algo no mínimo estranho, a falta de um diagnóstico preciso mais ainda, o valor e estratosférico ... e principalmente: se as revisões estão em dia o custo deverá se ZERO. Os itens MOTOR e CÂMBIO, que são a alma do carro, possuem os famosos 5 ANOS DE GARANTIA. Nada de pagamento amigo.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
SEM GARANTIA
Então Pessoal
O grande problema é que este carro perdeu a garantia pois fiquei sem fazer 2 revisões (pisei na bola) agora é correr atrás do preju.
Realmente não sei se retificar o motor será necessário, mas preciso de uma mecanica de confianca para fazer um diagnostico correto e honesto, pois acho que a concessionaria está me enrolando.
Abraços e obrigado
rogerio
O grande problema é que este carro perdeu a garantia pois fiquei sem fazer 2 revisões (pisei na bola) agora é correr atrás do preju.
Realmente não sei se retificar o motor será necessário, mas preciso de uma mecanica de confianca para fazer um diagnostico correto e honesto, pois acho que a concessionaria está me enrolando.
Abraços e obrigado
rogerio
ROGERIO.NERI- Mensagens : 2
Faça um outro diagnostico.
Boa noite Rogerio,
Faça uma visita na oficina.
Se o Dejair falar que precisa. Realmente precisa.
DEJAUTO COMPETICOES LTDA ME
R AGOSTINHO GOMES 2944, IPIRANGA
04206-001 SÃO PAULO , SP
Telefone : (11) 2272-6126
Boa sorte.
Faça uma visita na oficina.
Se o Dejair falar que precisa. Realmente precisa.
DEJAUTO COMPETICOES LTDA ME
R AGOSTINHO GOMES 2944, IPIRANGA
04206-001 SÃO PAULO , SP
Telefone : (11) 2272-6126
Boa sorte.
Valdiroc- Mensagens : 60
Diagnostico
Bom Dia Rogerio !!
Caso ainda não tenha resolvido seu problema
Venha fazer um diagnostico em nossa Oficina mecânica
Ou se quiser tirar qualquer dúvida, Ligue para nós :
Tel: 4771-2063
4243-4230
- Provavelmente o seu veiculo esteja com tuchos descarregando ou alguma deficiência
de lubrificação na partida a frio, mais para um melhor diagnóstico e (gratuito) venha nos conhecer.
Atenciosamente...
E a disposição para qualquer dúvida
Evs Service Car.
Caso ainda não tenha resolvido seu problema
Venha fazer um diagnostico em nossa Oficina mecânica
Ou se quiser tirar qualquer dúvida, Ligue para nós :
Tel: 4771-2063
4243-4230
- Provavelmente o seu veiculo esteja com tuchos descarregando ou alguma deficiência
de lubrificação na partida a frio, mais para um melhor diagnóstico e (gratuito) venha nos conhecer.
Atenciosamente...
E a disposição para qualquer dúvida
Evs Service Car.
evsservicecar- Mensagens : 1
Re: retificar o motor do azera???
Amigo, acredito eu que o seu caso será o único que coloca a prova a famosa garantia dos 5 anos, pois até hoje, não havia lido nada sobre isso aqui no fórum e nem ouvido falar nada a respeito.
Dessa forma, eu acho melhor vc procurar saber sobre os seus direito, pois pela conta, seu carro ainda está na garantia (motor e cambio).
Diante de toda tecnologia que as css disponibilizam hoje, acho que conectar a sua nave em um stardiagnosis já daria uma noção do problema, pois R$ 20.000,00 é um absurdo pagar.
Se possível, deixe-nos a par da situação para possíveis problemas futuros com nossos carros.
Abraços e boa sorte!!!
Dessa forma, eu acho melhor vc procurar saber sobre os seus direito, pois pela conta, seu carro ainda está na garantia (motor e cambio).
Diante de toda tecnologia que as css disponibilizam hoje, acho que conectar a sua nave em um stardiagnosis já daria uma noção do problema, pois R$ 20.000,00 é um absurdo pagar.
Se possível, deixe-nos a par da situação para possíveis problemas futuros com nossos carros.
Abraços e boa sorte!!!
Lut- Mensagens : 312