Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuva forte + Azera = Motor não liga

3 participantes

Ir para baixo

Chuva forte + Azera = Motor não liga Empty Chuva forte + Azera = Motor não liga

Mensagem  VelhoJoe Sáb Jan 19, 2013 1:02 am

Olá pessoal.

Minha cidade sofreu com uma forte chuva. Estava com o carro em um local que alagou. Fui tentar retirar o veículo da água, mas como a calçada estava submersa, acabei batendo. Os outros carros que passavam jogaram água e o carro acabou desligando. O que será que pode ter acontecido?

Estou mt preocupado pois preciso do carro. Por favor, se puderem ajudar, serei extremamente grato.


Última edição por VelhoJoe em Sáb Jan 19, 2013 1:44 pm, editado 2 vez(es)

VelhoJoe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva forte + Azera = Motor não liga Empty Re: Chuva forte + Azera = Motor não liga

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Jan 19, 2013 12:52 pm

Fala Joe.

Que chato o que aconteceu.

A unica recomendação que posso te dar e esperar segunda e levar a uma CSS.

Nem tente ligar o carro, pois pode acontecer de ele ligar com água dentro e vc já viu.

Nos mantenha informados sobre o ocorrido.

Azerabracos
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva forte + Azera = Motor não liga Empty Pode deixar

Mensagem  VelhoJoe Sáb Jan 19, 2013 1:50 pm

Vou levar o carro na CSS e verificar o que aconteceu. Isso só ocorreu pq entrei em pânico ao ver que meu carro estava estacionado em um "rio". Além de claro, da calçada alta submersa e dos outros carros. Atualizarei minhas condições se possível.

Mt obrigado

VelhoJoe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva forte + Azera = Motor não liga Empty Re: Chuva forte + Azera = Motor não liga

Mensagem  dougdusse Sáb Jan 19, 2013 4:07 pm

Boas, Pode ser que molhou alguma parte elétrica ou da distribuição, depois tente olhar na vareta do óleo se misturou óleo com água, se ficou em um tom meio marrom claro nem tente ligar o carro, agora se perceber que o óleo está tudo ok, espere tudo secar bem e tente dar a partida sé depois de tudo bem seco.

Se possível deixe o capo aberto para secar.

Boa sorte,

[]`s
Douglas




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva forte + Azera = Motor não liga Empty Re: Chuva forte + Azera = Motor não liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos