Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulhos internos

+8
dexter30
alexmorc
drmarcioadriano
Marcio
luc
Obsevador-CWB
vadim
RicardoAzera
12 participantes

Ir para baixo

barulhos internos Empty barulhos internos

Mensagem  RicardoAzera Qua Mar 17, 2010 6:37 pm

Meu Azerão tá com 5000km, só rodo em estrada tapetão e já estou começando ouvir alguns grilos internos... Como estão os de vcs??

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

barulhos internos Empty SUSTO

Mensagem  vadim Qua Mar 17, 2010 6:44 pm

OLA RICARDOAZERA NAO ME ASSUSTA RECEBO O MEU NA SEXTA. SERA TAO FRACO ASSIM, SO 5 MIL KM.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulhos internos Empty MAis detalhes

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Mar 18, 2010 7:53 am

Poderia ser mais específico ? Tipo a origem dos "grilos" ?? Costumo de vez em quando rodar com som desligado justamente para esta verificação. Está indo para revisão so 10mil e parece estar com o mesmo silêncio de quando novo.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

barulhos internos Empty Re: barulhos internos

Mensagem  RicardoAzera Qui Mar 18, 2010 11:22 am

Obsevador-CWB escreveu:Poderia ser mais específico ? Tipo a origem dos "grilos" ?? Costumo de vez em quando rodar com som desligado justamente para esta verificação. Está indo para revisão so 10mil e parece estar com o mesmo silêncio de quando novo.

Preciso primeiro tirar todas minhas tralhas de dentro do carro (chaves, cds e etc) e testar em uma rua esburacada pra ver se são barulhos de painel mesmo. Mas tenho impressão que está mais barulhento que meu ex-carro q tinha 40mil km.

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo