Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Check engine

3 participantes

Ir para baixo

Check engine  Empty Check engine

Mensagem  regis2010 Dom Jul 05, 2015 11:49 pm

De vez em quando ligo o carro e aparece a mensagem na tela do computador de bordo "check engine", lembrando que o meu azera é 2008/2009 com teto solar, o que pode ser essa mensagem ?

regis2010

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Check engine  Empty Re: Check engine

Mensagem  ivowith Dom Ago 09, 2015 4:30 pm

Chefe, mada passar o Scaner. Também veja a sonda Lambda. O meu estava dando isso quando acelerava fundo.

ivowith

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Check engine  Empty Re: Check engine

Mensagem  arianoneves Dom Ago 23, 2015 8:50 pm

regis2010 escreveu:De vez em quando ligo o carro e aparece a mensagem na tela do computador de bordo "check engine", lembrando que o meu azera é 2008/2009 com teto solar, o que pode ser essa mensagem ?

Se for exatamente ao ligar é normal, pois a luz de injeção ainda não apagou (às vezes demora na partida para o check de todos os sensores), aí na tela aparece o nome check engine, mas observe que essa mensagem é meio lerda, pois quando aparece a luz de check está apagada...fica de boa, tenho um scanner de injeção, o meu faz como você relatou e não tem nada na memória do módulo e o mesmo tem todos os parâmetros direitinho, um relógio suíço de tão perfeito...

Ariano,

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Check engine  Empty mensagem check engine

Mensagem  regis2010 Qua Set 02, 2015 5:29 am

muito obrigado pelos esclarecimentos, arianoneves, é que ficamos meio preocupados com essas coisas pensando ser algo problematico no carro

regis2010

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Check engine  Empty Re: Check engine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos