Aumento de Potência no Azera 2011
+6
dougdusse
rallyrafa
Lut
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
dccezar
10 participantes
Página 1 de 1
Aumento de Potência no Azera 2011
Alguém ja teve coragem de aumentar os 265CV de potência no Azera!? Sabem se existem esta possibilidade!? Abs
dccezar- Mensagens : 15
EStamos esperando os resultados do dinamômetro
Mas parece que estes 265cv já sofreram com a inflação de cavalaria CAOA.
Os números, desempenho e sensações demonstram que devem ser os mesmos 245CV homologados até 2010.
Com a vantagem das 6 marchas.
Estamos esperando o que o pessoal vai mostrar depois deste fim de semana (AZERAS e CIVICS no dino)
Agora, existem vários Kits para Azera e Genesis lá fora. Acho que enquanto houver garantia de fábrica, poucos se darão a este trabalho, mas a partir de 2013 começa a vencer os 5 anos, e não tenho dúvidas que começarão a pipocar inúmeros carros mechidos. Quero ver o que este nosso V6zão pode fazer. Afinal, vc encontra um baita carro na faixa dos R$ 48.000,00. Ou pode tentar tunar/modificar um ......... Ágile ? Gol ? HB20 ? Pálio ? Fiesta ?????
Os números, desempenho e sensações demonstram que devem ser os mesmos 245CV homologados até 2010.
Com a vantagem das 6 marchas.
Estamos esperando o que o pessoal vai mostrar depois deste fim de semana (AZERAS e CIVICS no dino)
Agora, existem vários Kits para Azera e Genesis lá fora. Acho que enquanto houver garantia de fábrica, poucos se darão a este trabalho, mas a partir de 2013 começa a vencer os 5 anos, e não tenho dúvidas que começarão a pipocar inúmeros carros mechidos. Quero ver o que este nosso V6zão pode fazer. Afinal, vc encontra um baita carro na faixa dos R$ 48.000,00. Ou pode tentar tunar/modificar um ......... Ágile ? Gol ? HB20 ? Pálio ? Fiesta ?????
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Re: Aumento de Potência no Azera 2011
Bom Dia.
Acho que seria legal se conseguíssemos algum membro que possui o 2011, para ir conosco no encontro no dia 27/04.
Alguém se candidata?
Azerabraços
Acho que seria legal se conseguíssemos algum membro que possui o 2011, para ir conosco no encontro no dia 27/04.
Alguém se candidata?
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Bom dia amigos!!! Qual encontro!? Desculpem, mas sou novato aqui no fórum! Abraços
dccezar- Mensagens : 15
Pqp!!!
Se eu tivesse tempo maior eu ia pra testar a nave.
To doido pra ver os números.
Se eu tivesse tempo maior eu ia pra testar a nave.
To doido pra ver os números.
Lut- Mensagens : 312
Fala David.
Veja na página geral, que tem um tópico relativo a Dino´s Day, que será realizado em conjunto com o Si Club.
Se der, compareça.
Dia 27/04/2013
Local: http://www.dynosrace.com.br/
Azerabraços.
Veja na página geral, que tem um tópico relativo a Dino´s Day, que será realizado em conjunto com o Si Club.
Se der, compareça.
Dia 27/04/2013
Local: http://www.dynosrace.com.br/
Azerabraços.
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Observador o motor pode ser o mesmo, mas houve o adicionamento de sensores lambda, sendo agora na admissão e na exaustão, assim gerando esse 20cv a mais.
Pelo que observei, lá fora os motores são de 260HP
Com a conversão da nossa gasolina que tem alcool na composição, gera algo em torno de 265cv mesmo..
Pelo que observei, lá fora os motores são de 260HP
Com a conversão da nossa gasolina que tem alcool na composição, gera algo em torno de 265cv mesmo..
rallyrafa- Mensagens : 76
Boas, precisaria medir mesmo, pois a Hyundai mente demais os números de potência, o meu original deu 225cv, com unichip cheguei aos 245cv.
Os 2011 eu chuto que chegaria a uns 250 - 255 cv.
Mas se tivessemos alguém interessado com um 2011 aqui, seria legal medirmos no dia do dinoday.
[]`s
Douglas
Os 2011 eu chuto que chegaria a uns 250 - 255 cv.
Mas se tivessemos alguém interessado com um 2011 aqui, seria legal medirmos no dia do dinoday.
[]`s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Alguém conhece?
Olá pessoal!!
Tenho um azera 2009 e fazendo uma pesquisa encontrei esse produto
http://www.ebay.com/itm/DVM-EP93-Performance-Economy-Chip-for-Hyundai-/191124154876?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AAzera&hash=item2c7fe329fc&vxp=mtr
o que acham?
abraços
http://www.ebay.com/itm/DVM-EP93-Performance-Economy-Chip-for-Hyundai-/191124154876?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AAzera&hash=item2c7fe329fc&vxp=mtr
o que acham?
abraços
jvitor- Mensagens : 3
jvitor escreveu:Olá pessoal!!
o que acham?
abraços
Eu não acredito nesses produtos, diz que liga em um sensor do carro e envia um sinal continuo, seria a MAF? aqui para nós, se fosse assim milagroso porque as montadoras não utilizam? para mim é 171!
Tem produto no ebay que a pessoa liga na porta obd2 e ele altera a curva de mapeamento da injeção (adiantando o ponto), esse acredito que faz diferença!! O pessoal do forum ja usou e aprovou! eu tenho receio por conta da nossa gasolina que pode fazer o carro bater pino.
Aqui no Brasil é pior, tem neguinho vendendo um produto desses que fiz que diminuiu o consumo e tal e os dois fios são ligados na bateria, e só!!! maior 171!!
arianoneves- Mensagens : 237
Arianoneves, saudações!
Eu uso o Volo VP12 ( http://voloperformance.com/ ) e senti diferença...mas até hoje não consegui passar o "catamarã de luxo" pelo dinamômetro. Comprei pela net e um amigo trouxe dos EUA para mim a 1 ano atrás. Resumidamente qdo se pilota "normal" a barca fica 5% mais econômica, não mais que isso e qdo vira diversão é perceptível a diferença na força com pequena melhora na aceleração. Essa pequena melhoria é o que dá fôlego para brincar com as séries 3 e VW´s turbos da vida.
Grande abraço.
Eu uso o Volo VP12 ( http://voloperformance.com/ ) e senti diferença...mas até hoje não consegui passar o "catamarã de luxo" pelo dinamômetro. Comprei pela net e um amigo trouxe dos EUA para mim a 1 ano atrás. Resumidamente qdo se pilota "normal" a barca fica 5% mais econômica, não mais que isso e qdo vira diversão é perceptível a diferença na força com pequena melhora na aceleração. Essa pequena melhoria é o que dá fôlego para brincar com as séries 3 e VW´s turbos da vida.
Grande abraço.
Luciano Voigt- Mensagens : 59
Luciano Peruchi escreveu:Arianoneves, saudações!
Grande abraço.
Pois é, esse é o que vou comprar!! quando fizer posto aqui! Valeu
arianoneves- Mensagens : 237
AZERA 2011
BOA NOITE AMIGOS,
TENHO UM 2011 QUERO CHIPAR, ALGUÉM AI PARA ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES
OBRIGADO
HENRIQUE
TENHO UM 2011 QUERO CHIPAR, ALGUÉM AI PARA ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES
OBRIGADO
HENRIQUE
whinpark- Mensagens : 6