Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

4 participantes

Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

Mensagem  mateusss Seg Jan 14, 2013 9:34 am

Bom dia pessoal!
Como relatei no tópico de apresentação, estou atrás de um Azera 2011/2011 completíssimo, único dono e impecável! Ontem achei um no webmotors, de uma loja em são paulo, mas quando liguei a loja já estava fechada, e hoje pela manhã liguei e foi vendido ontem!! Pesadelo!!!! O carro entrou no site sábado, e foi vendido domingo!! Era unico dono com 10.000Km, prata, completíssimo, R$60K, bem como quero! hehehe Mas enfim, cheguei tarde!
Já tive um 2011 que foi trocado por uma santa fé e depois esta foi vendida para viabilizar um negócio. Agora quero um 2011 novamente!
Abraço!!

mateusss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Re: COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

Mensagem  kunzendorff Seg Jan 14, 2013 11:15 am

mateusss escreveu:Bom dia pessoal!
Como relatei no tópico de apresentação, estou atrás de um Azera 2011/2011 completíssimo, único dono e impecável! Ontem achei um no webmotors, de uma loja em são paulo, mas quando liguei a loja já estava fechada, e hoje pela manhã liguei e foi vendido ontem!! Pesadelo!!!! O carro entrou no site sábado, e foi vendido domingo!! Era unico dono com 10.000Km, prata, completíssimo, R$60K, bem como quero! hehehe Mas enfim, cheguei tarde!
Já tive um 2011 que foi trocado por uma santa fé e depois esta foi vendida para viabilizar um negócio. Agora quero um 2011 novamente!
Abraço!!

Por esse valor... vale mto a pena!
Agora um estava na ccs fazendo revisao de 30 k no meu i30, tinha um la desse jeito q vc quer...o mecanico disse q o cambina dele quase nao da problema,mas o q estava la... ja tinha um tempao q esta com problema de cambio e ta dando mta dor de cabeça!
Agora um absurdo os mecanicos ficarem quebrando cabeça com isso!Pois eu entendo q deve ter algum canal direto com mecanicos da hyundai pra soluçao de defeitos pouco comuns!

No mais espero q vc consiga achar um azerao pra vc do jeito q vc esta procurando!

Abraço

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Re: COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

Mensagem  mateusss Seg Jan 14, 2013 12:09 pm

kunzendorff escreveu:
mateusss escreveu:Bom dia pessoal!
Como relatei no tópico de apresentação, estou atrás de um Azera 2011/2011 completíssimo, único dono e impecável! Ontem achei um no webmotors, de uma loja em são paulo, mas quando liguei a loja já estava fechada, e hoje pela manhã liguei e foi vendido ontem!! Pesadelo!!!! O carro entrou no site sábado, e foi vendido domingo!! Era unico dono com 10.000Km, prata, completíssimo, R$60K, bem como quero! hehehe Mas enfim, cheguei tarde!
Já tive um 2011 que foi trocado por uma santa fé e depois esta foi vendida para viabilizar um negócio. Agora quero um 2011 novamente!
Abraço!!

Por esse valor... vale mto a pena!
Agora um estava na ccs fazendo revisao de 30 k no meu i30, tinha um la desse jeito q vc quer...o mecanico disse q o cambina dele quase nao da problema,mas o q estava la... ja tinha um tempao q esta com problema de cambio e ta dando mta dor de cabeça!
Agora um absurdo os mecanicos ficarem quebrando cabeça com isso!Pois eu entendo q deve ter algum canal direto com mecanicos da hyundai pra soluçao de defeitos pouco comuns!

No mais espero q vc consiga achar um azerao pra vc do jeito q vc esta procurando!

Abraço

Opa!!
Pois é, rapaz...esse negócio da qualidade da assistência não acompanhar a qualidade do produto, é complicado! Pior pro consumidor que fica na mão de gente despreparada!
Obrigado pelo incentivo, qualquer hora deve aparecer uma oportunidade! Ainda tô digerindo ter perdido esse de ontem... Mad
Abraço

mateusss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Vendo meu Azera!

Mensagem  Jeffcoelho Seg Jan 21, 2013 10:23 am

Tenho um Hyundai AZERA GLS 3.3 V6 24V 4p Aut.,Ano Modelo 2011, prata, com apenas 21.000 km rodados, cujo preço
é de R$ 62.500,00 com central multímidia e alguns acessórios incluídos, como kit elétrico de rebatimento dos retrovisores ao fechar o carro e elevação automática dos 04 vidros, kit xenom, rodas originais e pneus originais que rodaram apenas 8.000km. Novíssimo. Impecável!!!
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Re: COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

Mensagem  direholiveira Dom Fev 03, 2013 4:01 pm

Jeffcoelho escreveu:Tenho um Hyundai AZERA GLS 3.3 V6 24V 4p Aut.,Ano Modelo 2011, prata, com apenas 21.000 km rodados, cujo preço
é de R$ 62.500,00 com central multímidia e alguns acessórios incluídos, como kit elétrico de rebatimento dos retrovisores ao fechar o carro e elevação automática dos 04 vidros, kit xenom, rodas originais e pneus originais que rodaram apenas 8.000km. Novíssimo. Impecável!!!

Amigo, estou em Presidente Prudente, tenho interesse em seu veículo. Tenho um C4 Pallas Exclusive 08 Preto para colocar no negócio, aceita?

direholiveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Resposta

Mensagem  Jeffcoelho Dom Fev 03, 2013 9:39 pm

Respondi por mensagem particular! Mas não tenho interesse em troca não! Só venda!
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Achei! Mas a Luz do ABS e ESP acendeu na viagem.

Mensagem  mateusss Sáb Fev 23, 2013 7:35 pm

Caros amigos,

achei um Azera 2011 top, prata, central muiltimidia, interface, camera de ré, impecável. revisão dos 10milkm feita, ipva 2013 todo pago. Fechamos em R$65000. Carro aparentemente muito bem cuidado, unica coisa que me preocupou foi a luz do ABS e do ESP que acenderam durante a viagem de POA para cá. Depois de desligar e ligar o carro umas 2 ou 3 vezes, as luzes desligaram...segunda feira vou levar na concessionária pra verificar. Alguém já passou por algo parecido??

mateusss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!! Empty Re: COMPRO AZERA 2011/2011 PRATA, TOP, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos