Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  juniorfloripa Sex Ago 03, 2012 6:26 pm

Bom galera sou novo na área, andei dando umas pesquisadas no forum e não encontrei algo que tirasse minha duvida, se já existe a resposta me desculpem mas não achei, vamos lá;

Estou namorando um Azera 3.3 2009/2009 completo com som infinity e teto solar, só que ele está com 107 mil rodados, o cara está me pedindo 44 mil, o carro está impecavel unica coisa que notei foi os farois de milha suados, mas isso é só trocar, o que eu gostaria de saber é quais ítens que devo checar na compra de um carro desse? o que pedir para um mecanico olhar.


No mais, muito obrigado e parabéns pelas máquinas que vocês dirigem pois o bixo é completo d+ meu deus!


juniorfloripa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Bom...

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Ago 03, 2012 6:51 pm

De fato está bem rodado o Azerão. Quase o dobro do normal para este ano. Mas isto não deve ser problema. Eu veria:
1- Revisões - o carro ainda tem 2 anos de garantia pela frente DESDE QUE TODAS AS REVISÕES TENHAM SIDO FEITAS EM CSS - a própria CAOA tem um serviço que diz se está tudo OK se vc desconfiar dos meros carimbos no livreto. ESTE ITEM É FUNDAMENTAL A MEU VER
2- O RESTANTE SÃO JUSTAMENTE OS ÍTENS QUE FICAM DE FORA DA GARANTIA e pesariam no seu bolso: pastilhas e discos de freio, todos os motores elétricos do carro - banco/vidros/teto/cortina etc etc , a nova bateria - sim porque a original com certeza já não está mais instalada., amortecedores.