Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  juniorfloripa Sex Ago 03, 2012 6:26 pm

Bom galera sou novo na área, andei dando umas pesquisadas no forum e não encontrei algo que tirasse minha duvida, se já existe a resposta me desculpem mas não achei, vamos lá;

Estou namorando um Azera 3.3 2009/2009 completo com som infinity e teto solar, só que ele está com 107 mil rodados, o cara está me pedindo 44 mil, o carro está impecavel unica coisa que notei foi os farois de milha suados, mas isso é só trocar, o que eu gostaria de saber é quais ítens que devo checar na compra de um carro desse? o que pedir para um mecanico olhar.


No mais, muito obrigado e parabéns pelas máquinas que vocês dirigem pois o bixo é completo d+ meu deus!


juniorfloripa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Bom...

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Ago 03, 2012 6:51 pm

De fato está bem rodado o Azerão. Quase o dobro do normal para este ano. Mas isto não deve ser problema. Eu veria:
1- Revisões - o carro ainda tem 2 anos de garantia pela frente DESDE QUE TODAS AS REVISÕES TENHAM SIDO FEITAS EM CSS - a própria CAOA tem um serviço que diz se está tudo OK se vc desconfiar dos meros carimbos no livreto. ESTE ITEM É FUNDAMENTAL A MEU VER
2- O RESTANTE SÃO JUSTAMENTE OS ÍTENS QUE FICAM DE FORA DA GARANTIA e pesariam no seu bolso: pastilhas e discos de freio, todos os motores elétricos do carro - banco/vidros/teto/cortina etc etc , a nova bateria - sim porque a original com certeza já não está mais instalada., amortecedores.
3- detalhes que indiquem uso fora do normal - alinhamento do chassi, estado geral da suspensão, pressão dos cilindros, vazamentos em condutos diversos - arrefecimento, freios etc Pesquise a vida pregressa do DONO DO CARRO - H ou Mulher ? Empresário ou estilo Playboy ? Eventuais alterações no carro - rodas esportivas, molas ??
Eu nunca comprei um carro tão rodado, aliás, poucos carros chegaram nas minha mão com esta quilometragem. Mas confesso que HOJE, a ideia é ficar com o meu ainda um bom tempo. Este carro para mim quebrou paradigmas. Tenho um carro "barato" e absolutamente completo do ponto de vista motor/câmbio/ segurança.
Nos 44 mil que o colega pede vc tem a opção de: gol completo..rsrs. ou quem sabe pálio, punto, classic, fit...... Ou seja NÃO hÁ MELHORES OPÇÕES
Fale com um BOM MECÂNICO = DE CONFIANÇA. TESTE ESTE E OUTROS AZERAS. Mas, a meu ver, não seria o hodômetro que pesaria tanto assim. Afinal se trata de um motorzão V6 - que normalmente anda em rotações mais baixas que um L4 por exemplo.
Espero que concretize a compra. Deste ou de outro Azerão.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Re: [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  juniorfloripa Sex Ago 03, 2012 7:02 pm

Obsevador-CWB escreveu:De fato está bem rodado o Azerão. Quase o dobro do normal para este ano. Mas isto não deve ser problema. Eu veria:
1- Revisões - o carro ainda tem 2 anos de garantia pela frente DESDE QUE TODAS AS REVISÕES TENHAM SIDO FEITAS EM CSS - a própria CAOA tem um serviço que diz se está tudo OK se vc desconfiar dos meros carimbos no livreto. ESTE ITEM É FUNDAMENTAL A MEU VER
2- O RESTANTE SÃO JUSTAMENTE OS ÍTENS QUE FICAM DE FORA DA GARANTIA e pesariam no seu bolso: pastilhas e discos de freio, todos os motores elétricos do carro - banco/vidros/teto/cortina etc etc , a nova bateria - sim porque a original com certeza já não está mais instalada., amortecedores.
3- detalhes que indiquem uso fora do normal - alinhamento do chassi, estado geral da suspensão, pressão dos cilindros, vazamentos em condutos diversos - arrefecimento, freios etc Pesquise a vida pregressa do DONO DO CARRO - H ou Mulher ? Empresário ou estilo Playboy ? Eventuais alterações no carro - rodas esportivas, molas ??
Eu nunca comprei um carro tão rodado, aliás, poucos carros chegaram nas minha mão com esta quilometragem. Mas confesso que HOJE, a ideia é ficar com o meu ainda um bom tempo. Este carro para mim quebrou paradigmas. Tenho um carro "barato" e absolutamente completo do ponto de vista motor/câmbio/ segurança.
Nos 44 mil que o colega pede vc tem a opção de: gol completo..rsrs. ou quem sabe pálio, punto, classic, fit...... Ou seja NÃO hÁ MELHORES OPÇÕES
Fale com um BOM MECÂNICO = DE CONFIANÇA. TESTE ESTE E OUTROS AZERAS. Mas, a meu ver, não seria o hodômetro que pesaria tanto assim. Afinal se trata de um motorzão V6 - que normalmente anda em rotações mais baixas que um L4 por exemplo.
Espero que concretize a compra. Deste ou de outro Azerão.

Amigo não tenho palávras para descrever o quanto estou grato com seu comentário, na segunda feira irei fazer este check-list que você me passou, no mais muito obrigado !!!!!

juniorfloripa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Re: [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  FABIANO COSTA TEIXEIRA Qua Ago 08, 2012 11:27 am

Hoje, vi um azera 07/08, com 50.000km, na css caoa, por 42.000,00. Fiquei tentado. Vi também dois sentras: 1º S, 08/09, 40.000km, preto, por 35.000,00 e o 2º, um SL, 10/11, preto, com 23.000km, por 52.000,00. Preciso de ajuda.
FABIANO COSTA TEIXEIRA
FABIANO COSTA TEIXEIRA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Re: [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Ago 08, 2012 12:18 pm

FABIANO COSTA TEIXEIRA escreveu:Hoje, vi um azera 07/08, com 50.000km, na css caoa, por 42.000,00. Fiquei tentado. Vi também dois sentras: 1º S, 08/09, 40.000km, preto, por 35.000,00 e o 2º, um SL, 10/11, preto, com 23.000km, por 52.000,00. Preciso de ajuda.

Boa Tarde.

Embora o período de garantia desse modelo que o Sr. viu esteja em vias de terminar, aconselho a compra do Azera. Outro ponto interessante é que o carro está à venda em CSS, fato que garante a procedência do veículo.

Em abril deste ano, comprei o meu 2007/2008, com 44.000km e é só alegria com o carro, vale muito a pena.

Boa Sorte.

Abraço

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Compra de Azera 2009/2009 Empty Re: [Duvida] Compra de Azera 2009/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos