Urgente: dúvida sobre a compra de um Azera 2009/2010 com teto
4 participantes
Página 1 de 1
Urgente: dúvida sobre a compra de um Azera 2009/2010 com teto
Bom dia Senhores,
Sou novo aqui no fórum e me cadastrei porque pretendo entrar para o time do Azera.
Fiz um testdrive em um Azera Top 09/10 (com teto e xenon) e o carro é sensacional, agora sei porque todos aqui adoram seus carros...rsrs
Bom, a minha dúvida e o motivo de eu pedir orientação de vocês é sobre a KM e preço. O carro está com 28 mil Km rodados, com garantia de fábrica (verifiquei na Caoa e está OK). O valor que eles estao pedindo é R$ 59 mil, mas acho que ainda tem um choro.
O que voces acham do preço e do KM do carro? É um bom negócio?
obrigado.
Sou novo aqui no fórum e me cadastrei porque pretendo entrar para o time do Azera.
Fiz um testdrive em um Azera Top 09/10 (com teto e xenon) e o carro é sensacional, agora sei porque todos aqui adoram seus carros...rsrs
Bom, a minha dúvida e o motivo de eu pedir orientação de vocês é sobre a KM e preço. O carro está com 28 mil Km rodados, com garantia de fábrica (verifiquei na Caoa e está OK). O valor que eles estao pedindo é R$ 59 mil, mas acho que ainda tem um choro.
O que voces acham do preço e do KM do carro? É um bom negócio?
obrigado.
rcoloma- Mensagens : 53
Re: Urgente: dúvida sobre a compra de um Azera 2009/2010 com teto
Acredito estar dentro do normal, o importante e certificar que realmente esta na garantia, ver se o livreto de revisoes esta correto.
Fora isso a Km fica dentro da normalidade de uso comum.
Eu tenho um 2008 com 16 500 km rodado, todas revisoes ok, estava vendendo ele pelo preço que paguei por nao ter garagem, R$ 54, e como consegui alugar uma vaga, desisti da venda.
Boa sorte na procura.
Att,
Douglas
Fora isso a Km fica dentro da normalidade de uso comum.
Eu tenho um 2008 com 16 500 km rodado, todas revisoes ok, estava vendendo ele pelo preço que paguei por nao ter garagem, R$ 54, e como consegui alugar uma vaga, desisti da venda.
Boa sorte na procura.
Att,
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Douglas,
obrigado pelas informações. Acabei fechando a compra que saiu por R$ 57 mil.
É realmente um carrão! Estou muito contente.
Verifiquei o manual e as revisões estao OK, na Caoa Morumbi (SP). A ultima foi em jul/11.
att Rafael
obrigado pelas informações. Acabei fechando a compra que saiu por R$ 57 mil.
É realmente um carrão! Estou muito contente.
Verifiquei o manual e as revisões estao OK, na Caoa Morumbi (SP). A ultima foi em jul/11.
att Rafael
Logo mais vem a próxima revisão, parabens pela aquisição o carro é fantastico.
[]´s
Douglas
[]´s
Douglas
Douglas,
Depois que voce deu o toque para eu me certificar da garantia e eu ler aqui no fórum alguns problemas com isso, peguei a placa e chassi do carro, liguei na CAOA Morumbi e para minha supresa o carro perdeu a garantia!!
O histórico foi o seguinte:
Fev/10: compra do veiculo
Ago/10: revisao 2.500 Km
Jul/11: revisao 20.000 Km
A ccs explicou que nao poderia ter sido pulada a revisão dos 10.000 Km ou uma revisao de 12 meses da data da compra, que seria Fev/11.
Eles tambem disseram que nao há como reativar a garantia.
Por enquanto eu cancelei o negócio porque nao vou comprar um carro V6 e com peças de reposição caras, sem garantia de fábrica.
É isso mesmo? A garantia já era? Tem alguma maneira de reativar a garantia? Pelo que a Caoa falou, nao tem, mas como voces aqui do forum tem experiencia no assunto, nao custa perguntar.
obrigado. Rafael
Depois que voce deu o toque para eu me certificar da garantia e eu ler aqui no fórum alguns problemas com isso, peguei a placa e chassi do carro, liguei na CAOA Morumbi e para minha supresa o carro perdeu a garantia!!
O histórico foi o seguinte:
Fev/10: compra do veiculo
Ago/10: revisao 2.500 Km
Jul/11: revisao 20.000 Km
A ccs explicou que nao poderia ter sido pulada a revisão dos 10.000 Km ou uma revisao de 12 meses da data da compra, que seria Fev/11.
Eles tambem disseram que nao há como reativar a garantia.
Por enquanto eu cancelei o negócio porque nao vou comprar um carro V6 e com peças de reposição caras, sem garantia de fábrica.
É isso mesmo? A garantia já era? Tem alguma maneira de reativar a garantia? Pelo que a Caoa falou, nao tem, mas como voces aqui do forum tem experiencia no assunto, nao custa perguntar.
obrigado. Rafael
Boas...
Um amigo meu comprou um i30 2010 com 22000km e pagou R$ 42000,00 só pelo fato do carro ter perdido a garantia.
O carro é o mais completo da linha com teto + couro + auto + ar-cond. digital + bla bla bla;;;
O carro continua com ele, sem nenhum problema.
Pagou R$ 15.000,00 a menos só por isso e ele nem ligou.
Pelo visto ele não conseguiu reverter a garantia tbm...
Abraços...
Um amigo meu comprou um i30 2010 com 22000km e pagou R$ 42000,00 só pelo fato do carro ter perdido a garantia.
O carro é o mais completo da linha com teto + couro + auto + ar-cond. digital + bla bla bla;;;
O carro continua com ele, sem nenhum problema.
Pagou R$ 15.000,00 a menos só por isso e ele nem ligou.
Pelo visto ele não conseguiu reverter a garantia tbm...
Abraços...
Lut- Mensagens : 312
NÃO CONSEGUIRÁ REVERTER....sou taxativo nisto
As revisões são acompanhadas pelo Sr. CAOA. Tanto que após cada uma delas vem o folder da Hyundai solicitando avaliação de atendimento/serviço. Então não é algo meramente da concessionária. Sendo bem franco, por uns 5 mil a menos já pensaria em pegar a barca mesmo sem garantia. Para bem da VERDADE, motor e câmbio (estes sim com garantia de 5 anos) não dão problemas. Nem com Hyundai nem com carro algum minimamente conservado (Excessão dos "nossos maravilhosos" gol com óleo errado e outras palhaçadas). Então pese bem os riscos e valores. Mas a decisão final será sua.....
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
E por esse preco, sei sem garantia....eu nao compraria.
Vou dar uma dica ao amigo e indicar um que vi na web, se eu tivesse $$$ iria ver de comprar esse se para eupois nas fotos parece bonito.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/hyundai-azera-3.3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/8393292/detalhe.wm
[]´s
Douglas
Vou dar uma dica ao amigo e indicar um que vi na web, se eu tivesse $$$ iria ver de comprar esse se para eupois nas fotos parece bonito.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/hyundai-azera-3.3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/8393292/detalhe.wm
[]´s
Douglas
Douglas,
Obrigado pela dica! Belo carro!
Vou entrar em contato com o camarada que anunciou. Se der negocio, eu aviso aqui só pra fecharmos o tópico.
um abraço!
Obrigado pela dica! Belo carro!
Vou entrar em contato com o camarada que anunciou. Se der negocio, eu aviso aqui só pra fecharmos o tópico.
um abraço!
Boa sorte, tomara que esteja 100 % e na garantia e que voce seja mais um feliz proprietário.
[]`s
Douglas
[]`s
Douglas