Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei HOJE

+13
marcelo.vix
lugavioli
motiko
OrzFull
paulinho2
marcoskawasaki
Thiago Pepe
lbm07
Jeferson
ANTONIO MARCOS RODRIGUES
marciobandeira
JULIANO DALLAPÉ
fborges27
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Comprei HOJE

Mensagem  fborges27 Ter Fev 15, 2011 11:10 pm

Fala Pessoal,
Sou novo no forum e já vou postar o valor do meu Azera.
Fechei hoje na CAOA da Sumaré por $ 72.000 o GLS 2011.
Abraços,
fborges27
fborges27

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

http://www.filipeborges.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qua Abr 13, 2011 4:00 pm

Parabéns pela nova aquisição.
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  marciobandeira Seg Abr 18, 2011 11:40 pm

Não vejo a hora de falar o mesmo

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  ANTONIO MARCOS RODRIGUES Qui Abr 21, 2011 1:00 pm

Eles te informaram quanto tempo para entregar o carro? Quero saber se o problema do atraso do meu carro é da Caoa ou da concessionária. Abraços e parabéns !!!

ANTONIO MARCOS RODRIGUES

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 58
Localização : São Paulo Sp Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Jeferson Sáb Abr 23, 2011 8:52 pm

fborges27 escreveu:Fala Pessoal,
Sou novo no forum e já vou postar o valor do meu Azera.
Fechei hoje na CAOA da Sumaré por $ 72.000 o GLS 2011.
Abraços,

Parabéns pelo super carro ! Qual o modelo do seu Azera com ou sem teto ???
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Compra do AZera

Mensagem  lbm07 Sex maio 06, 2011 2:59 pm

Boa tarde
Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vcs em relação a compra do Azera uma vez que eu estou quase adquirindo um na concessionária caoa em porto alegre.O preço é de um azera 2011 versão sem teto por 68000.
Eu possuia um Fusion 2008/2009 e gosto muito da ford,porém acabei envolvido em um acidente comn perda total do veículo e estou recebendo a indenização do seguro na semana que vem provavelmente.
Minha dúvida é o seguinte :será que o preço está bom?Será que farei um bom negócio em relação a trocar de marca uma vez que não posso me queixar da mecanica da ford?Quanto ao pós-venda o que vcs acham?
e embora eu não seja mais um adolescente,também tenho apenas 32 anos e meus amigos ficam dizendo que é carro de tiozão,será mesmo?
Bom aguardo resposta,pois realmente ando preocupado em não fazer um mal negócio.

lbm07

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Comprei Hoje!

Mensagem  Thiago Pepe Qui Jun 09, 2011 6:19 am

Comprei Hoje Meu Azera completo por 70.000 em SP..

Dou a dica a quem esta querendo comprar.. chorar bastante pois ganhei Modulo dos vidros, tapete, cabo ipod, rede de portamala e insulfilm..
O prazo que me disseram que chega meu Azera é entre 15 a 20 dias.

Abraço a todos!

Thiago Pepe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  marcoskawasaki Sex Jun 10, 2011 12:19 am

Peguei meu azera hj aqui SP. Paguei R$ 66 mil + R$ 1 mil (protetor de carter, levantamento dos vidros e insulfilm)...

agora eh soh curtir o azerao!

marcoskawasaki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Jeferson Sex Jun 10, 2011 12:21 am

marcoskawasaki escreveu:Peguei meu azera hj aqui SP. Paguei R$ 66 mil + R$ 1 mil (protetor de carter, levantamento dos vidros e insulfilm)...

agora eh soh curtir o azerao!

marcoskawasaki parabéns pela compra. O seu é com ou sem teto ?
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  paulinho2 Sex Jun 10, 2011 9:00 pm

opa, pessoal.
peço licença para me juntar este grupo seleto.
Já estou com o meu, pronta-entrega.

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Jeferson Sex Jun 10, 2011 11:26 pm

paulinho2 escreveu:opa, pessoal.
peço licença para me juntar este grupo seleto.
Já estou com o meu, pronta-entrega.

Seja bem vindo paulinho e parabéns pelo carro. Dê alguns detalhes do seu carro, com ou sem teto e valor !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  marcoskawasaki Sáb Jun 11, 2011 3:01 am

Obrigado Jeferson.

O meu eh sem teto.

abs

marcoskawasaki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  OrzFull Sáb Jun 11, 2011 11:49 am

marcoskawasaki escreveu:Peguei meu azera hj aqui SP. Paguei R$ 66 mil + R$ 1 mil (protetor de carter, levantamento dos vidros e insulfilm)...
agora eh soh curtir o azerao!

Show de bola!! Mais barato que Jettamanco 120 cv AT.

Não tem o que falar!!

Parabéns!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  paulinho2 Sáb Jun 11, 2011 5:02 pm

Jeferson escreveu:Seja bem vindo paulinho e parabéns pelo carro. Dê alguns detalhes do seu carro, com ou sem teto e valor !

Opa Jeferson,
Comprei o com teto, na CAOA SIA. Em termos de negociação eles foram os melhores, quase fechei com a Tocsan de valparaizo, acho que o próximo hyundai que comprar será de lá.
Foi a pronta entrega. A qualidade dos serviços deles me deixou meio preocupado, faltava a letra A que vai junto a tampa do porta malas e outras coisinhas não foram muito bom de se ver para um carro zero. Já relativo ao atendimento foi muitíssimo bom, disso só tenho elogios.
Estava lendo suas dicas para a os sinalizadores paras as porta de trás e o multimídia, muito obrigado pelos ensinamentos, certamente vou segui-los.

Abrcs

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Jeferson Sáb Jun 11, 2011 10:48 pm

paulinho2 escreveu:Opa Jeferson,
Comprei o com teto, na CAOA SIA. Em termos de negociação eles foram os melhores, quase fechei com a Tocsan de valparaizo, acho que o próximo hyundai que comprar será de lá.
Foi a pronta entrega. A qualidade dos serviços deles me deixou meio preocupado, faltava a letra A que vai junto a tampa do porta malas e outras coisinhas não foram muito bom de se ver para um carro zero. Já relativo ao atendimento foi muitíssimo bom, disso só tenho elogios.
Estava lendo suas dicas para a os sinalizadores paras as porta de trás e o multimídia, muito obrigado pelos ensinamentos, certamente vou segui-los.
Abrcs

Paulinho, se possível, fale um pouco mais sobres esses detalhes que ficaram faltando no carro, podem servir de referência para futuros clientes da CAOA. Eu também quase fechei o meu lá, mas preferi pegar na Saga, pois trabalho bem perto de lá e pq eles tem oficina, embora esteja com alguns problemas de barulho no carro eles tem me dado total suporte, meu carro está parado lá mas me emprestaram um Honda Fit. E qto as dicas que vc citou, acho que o objetivo do fórum é esse mesmo, compartilhar informações boas ou ruins rs. Abs !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  motiko Seg Jun 20, 2011 1:19 pm

marcoskawasaki escreveu:Peguei meu azera hj aqui SP. Paguei R$ 66 mil + R$ 1 mil (protetor de carter, levantamento dos vidros e insulfilm)...

agora eh soh curtir o azerao!

66 0km??? onde vc comrou? tem como me passar o tel de la? eu moro em campo grande ms e por aqui me pediram 78 sem 88 com teto.


att

motiko

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  lugavioli Ter Jun 21, 2011 3:45 pm

Caro Motiko. Se comprares em SP o preço está nessa faixa mesmo. Acredito que o MarcosKawasaki seja o primeiro colega do forum a adquirir o completo num valor abaixo de 68 k. Minhas "previsões" ( feitas num outro tópico aqui mesmo no Forum ) eram de que no final do estoque do modelo 2011 ( que acredito seja entre Agosto e Setembro ) o preço esteja em 65 k o completo e 75 o Top. Eu comprei o meu Top em 30/04/2011 por 79 k ( tapetes + insulfilm de brinde somente ) mas fui buscá-lo em Sampa e trouxe rodando até Florinópolis pois a diferença de preço era de +- uns 5 k. Liguei esta semana para o vendedor da CAOA Berrini ( SPO ) que me vendeu e ele me disse que já está vendendo a 77 o Top então acredito que os preços que "preví" acima em breve estarão sendo praticados mas é um risco a correr: final do estoque + menor preço a pagar. No final das contas quem sai ganhando somos nós. Abraços a todos


Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  marcelo.vix Qui Jun 23, 2011 10:11 pm

Estou em busca do meu, mas está difícil achar esse valor de 67mil. Em contato com alguns vendedores de SP, eles me informaram que realmente o carro chegou a ser comercializado nesse valor, mas a Hyundai deu uma segurada no carro porque atrasou a chegada do novo, por isso os valores aumentaram novamente. Até aonde a informação é verdadeira ou nao eu não sei. Gostaria da opinião de vocês, será que no futuro esse carro voltará a ter o seu valor de comercialização reduzido, ou a tendência agora é só aumentar? Abraços

marcelo.vix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  paulinho2 Sáb Jun 25, 2011 7:06 pm

Jeferson escreveu:
Paulinho, se possível, fale um pouco mais sobres esses detalhes que ficaram faltando no carro, podem servir de referência para futuros clientes da CAOA. Eu também quase fechei o meu lá, mas preferi pegar na Saga, pois trabalho bem perto de lá e pq eles tem oficina, embora esteja com alguns problemas de barulho no carro eles tem me dado total suporte, meu carro está parado lá mas me emprestaram um Honda Fit. E qto as dicas que vc citou, acho que o objetivo do fórum é esse mesmo, compartilhar informações boas ou ruins rs. Abs !

opa jeferson,
Desculpe a demora, o carro necessitou de alguns acertos na película (tinha bolhas) e na pintura, que estava com manchas. bem, eles resolveram os problemas, mas ficou a impressão que eles não são detalhista, já que deixaram cair pingos (tipo sujeira) no console e não limparam, ou seja, resolveram o que eu falei e não se preocuparam com o detalhe dos pingos que eram bem visíveis.
acho que a revisão não farei com eles, pois acho fundamental que o técnico seja detalhista.
Agradeço as dicas que vc tem nos oferecido, vou comprar as capas e posteriormente o multmídia.
abrcs

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Preço Subindo/baixando

Mensagem  lugavioli Seg Jun 27, 2011 4:56 pm

Marcelo Vix, acredito que essa situação do preço estar subindo novamente pode ser uma "esperteza" do grupo KO ( CAOA ) pois devem estar regulando a oferta/demanda em função da chegada do novo modelo. Se ele realmente chegar somente no início de 2012 , com toda certeza , se o ritmo de vendas continuar como atualmente , o estoque irá terminar entre Agosto e Setembro e então teríamos pelo menos 3 meses sem o nome "Azera" nos Showrooms da marca, fato que não seria nada interessante em termos de mercado para eles pois iria passar a imagem de "carro fora de linha". Como eles tem "olho grande" em se tratando de lucro e estão percebendo que o pessoal está querendo comprar por causa do excelente custo/beneficio, resolveram aumentar um pouco pra ver se a demanda pelo modelo continua aquecida. Não devem esquecer que os concorrentes também estão baixando seus preços também ( Fusion 2.5 por 78 mil reais e Malibu por 79.900 ) o que pode também levar alguns consumidores a optarem por estes modelos. Bem, concluindo, não é facil prever o que deve acontecer nos próximos meses com os preços mas posso te passar uma dica do vendedor e local onde comprei pra que faças uma cotação e veja por quanto ele faz pra você ( segue abaixo ) . Se ligares pra ele diga que conhece o Luciano de Florianópolis que é do Forum do Azera e manda ele fazer um preço especial pra você. Boa Sorte e poste depois o menor preço que conseguiu. Abraço.

Luciano Gavioli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emerson Brandão
Consultor de Vendas
Av. Morumbi, 7554CEP 04703-000 Brooklin – SP
Tel:11-5501 8015 / Fax:11-5501 8032
Cel :11-7869 5601 ID:99185*2
e-mail : emersonbrandao@hyundai-motor.com.br
web Page: www.hyundai-motor.com.br

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  marcelo.vix Seg Jun 27, 2011 5:59 pm

lugavioli escreveu:Marcelo Vix, acredito que essa situação do preço estar subindo novamente pode ser uma "esperteza" do grupo KO ( CAOA ) pois devem estar regulando a oferta/demanda em função da chegada do novo modelo. Se ele realmente chegar somente no início de 2012 , com toda certeza , se o ritmo de vendas continuar como atualmente , o estoque irá terminar entre Agosto e Setembro e então teríamos pelo menos 3 meses sem o nome "Azera" nos Showrooms da marca, fato que não seria nada interessante em termos de mercado para eles pois iria passar a imagem de "carro fora de linha". Como eles tem "olho grande" em se tratando de lucro e estão percebendo que o pessoal está querendo comprar por causa do excelente custo/beneficio, resolveram aumentar um pouco pra ver se a demanda pelo modelo continua aquecida. Não devem esquecer que os concorrentes também estão baixando seus preços também ( Fusion 2.5 por 78 mil reais e Malibu por 79.900 ) o que pode também levar alguns consumidores a optarem por estes modelos. Bem, concluindo, não é facil prever o que deve acontecer nos próximos meses com os preços mas posso te passar uma dica do vendedor e local onde comprei pra que faças uma cotação e veja por quanto ele faz pra você ( segue abaixo ) . Se ligares pra ele diga que conhece o Luciano de Florianópolis que é do Forum do Azera e manda ele fazer um preço especial pra você. Boa Sorte e poste depois o menor preço que conseguiu. Abraço.

Luciano Gavioli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emerson Brandão
Consultor de Vendas
Av. Morumbi, 7554CEP 04703-000 Brooklin – SP
Tel:11-5501 8015 / Fax:11-5501 8032
Cel :11-7869 5601 ID:99185*2
e-mail : emersonbrandao@hyundai-motor.com.br
web Page: www.hyundai-motor.com.br

Muito obrigado Luciano, amanhã entrarei em contato com ele e assim que conseguir um preço, postarei aqui. Abraços.

marcelo.vix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  ms.3 Seg Jun 27, 2011 9:58 pm

marcelo.vix escreveu:
Muito obrigado Luciano, amanhã entrarei em contato com ele e assim que conseguir um preço, postarei aqui. Abraços.

Opa, posta mesmo pq to querendo comprar o meu logo e se aqui no Rio náo fizerem o $$$ q vc conseguir aí, vou até SP pra comprar e já venho pela Dutra com ele...hehehe...

Vlw e Abs...fuiiiiiiiiiii

ms.3

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Cesar Qua Jun 29, 2011 10:58 am

Bom dia pessoal, sou novo no forum e acabei de comprar meu Azera Okm ontem(28/07) por R$ 71.000,00(completo), junto a CAOA Campinas, estava negociando o carro desde o inicio do mes, e deixei de comprar por R$ 70.000,00, diante da informaçao do vendedor de que o preço baixaria no final do mes, pra R$ 69.000,00, nao baixou e pior aumentou. Pesquisei em varias CAOAs, umas 10, mas nao consegui preço menor, apenas depois de muito choro, consegui o modulo do vidro, film, protetor de carter,cabo e tapete(sendo que acredito que alguns desses itens ja vem de fabrica), e o que me motivou a fechar o negocio nesta data foi a informaçao de que o valor praticado a partir de 01/07, sera de R$ 75.000,00, e como ia comprar o carro mesmo, resolvi nao arriscar, alem do fato de que isso pode ser realmente verdade e o estoque desses veiculos estar baixo e corria o risco de ficar sem meu V6 ou pagar muito mais caro. Detalhes a parte, acredito ter feito um bom negocio, pois é o carro que queria alem do fato de que o custo/beneficio continua insuperavel, agora é so aguardar a entrega que deve acontencer em 15 dias( na cor preta, pois o prata tinha a pronta entrega) e curtir a maquina.
gostaria de receber umas dicas de seguradoras, pois cotei em um banco e me deram o valor de R$ 5.400,00, achei caro por meu perfil, se puderem me ajudar, serei grato.
abraços.

Cesar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Comprei o meu hoje! Smaff Hyndai Fortaleza

Mensagem  Jaime CE Qui Jun 30, 2011 10:06 pm

Comprei hoje meu Azera prata completo 0km por R$ 70.000,00, na Smaff Hyundai Fortaleza.
Estava negociando com eles e com a CAOA também, esperando que na última conseguisse o melhor preço.
Diante da chegada do fim do mês e da possibilidade de aumento do preço devido ao atraso na chegada do novo modelo, achei que seria muito arriscado aguardar mais.
Acredito que fiz bom negócio. pois já havia um modelo preto que já estava com preço mais alto.
Devo recebê-lo na próxima semana, depois do emplacamento.
Quanto ao seguro, vou pagar a diferença de R$340,00 para transferir para o novo. Já para a franquia, pesquisei em várias corretoras, mas não consegui bons valores. No seguro atual (Sul America) vai ficar em R$4.125,00. Me disseram que o valor da franquia não é negociável.
No mais, agora é esperar para estrear o V6!

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty SEGURO

Mensagem  SANCHES Sex Jul 01, 2011 1:43 pm

Cesar, veja uma cotação com a seguradora CHUBB, foi a melhor proposta que recebi.

SANCHES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei HOJE Empty Re: Comprei HOJE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos