Dúvida sobre uso dos cilindros
+4
rdru
Mr. Bob
OrzFull
vosp
8 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre uso dos cilindros
Pessoal,
Sou mais um aficcionado pelo Azera e quero comprá-lo assim que puder. Já fui algumas vezes à concessionária para admirá-lo e aumentar ainda mais o meu desejo de tê-lo. Na última vez que estive lá, conversando com um vendedor sobre o carro, perguntei-lhe sobre o consumo e ele me informou que era em torno de 8 km/l. Beleza, pelo que já li aqui no fórum. Porém, ele me passou uma informação totalmente nova: A de que o carro quando em baixa rotação utiliza apenas 04 cilindros ao invés dos 06. Em nenhum dos tópicos que li encontrei isso. Vocês sabem se essa informação procede?
Abraço a todos e parabéns pela escolha deste carro maravilhoso!
Vosp
Sou mais um aficcionado pelo Azera e quero comprá-lo assim que puder. Já fui algumas vezes à concessionária para admirá-lo e aumentar ainda mais o meu desejo de tê-lo. Na última vez que estive lá, conversando com um vendedor sobre o carro, perguntei-lhe sobre o consumo e ele me informou que era em torno de 8 km/l. Beleza, pelo que já li aqui no fórum. Porém, ele me passou uma informação totalmente nova: A de que o carro quando em baixa rotação utiliza apenas 04 cilindros ao invés dos 06. Em nenhum dos tópicos que li encontrei isso. Vocês sabem se essa informação procede?
Vosp
vosp- Mensagens : 3
Re: Dúvida sobre uso dos cilindros
Vosp...
Isso não acontece. Tenho certeza que uma informação relevante como essa constaria do manual.
Não li o manual folha a folha, mas dei uma boa olhada, qdo comprei o carro. Não encontrei essa informação.
Não digo que o carro é uma unanimidade, mas chega bem perto disso. É UM CARRAÇO!!!
Pode comprar sem medo.
Digo isso pq fiquei muito receoso antes de fechar negócio e a cada dia, fico contente de não ter deixado a oportunidade passar.
Forte AZERAbraço
Isso não acontece. Tenho certeza que uma informação relevante como essa constaria do manual.
Não li o manual folha a folha, mas dei uma boa olhada, qdo comprei o carro. Não encontrei essa informação.
Não digo que o carro é uma unanimidade, mas chega bem perto disso. É UM CARRAÇO!!!
Pode comprar sem medo.
Digo isso pq fiquei muito receoso antes de fechar negócio e a cada dia, fico contente de não ter deixado a oportunidade passar.
Forte AZERAbraço
vosp escreveu:Pessoal,
Vosp
Meu caro Vosp,
A informação não procede até onde pude pesquisar e ler material de sites americanos...papo de vendedor que não sabe o que está dizendo...normal...a maioria só sabe vender...eu li o manual inteiro e não há nada a respeito.
É um AUTOMÓVEL com letras maísculas...vá em frente...se é um apaixonado por sedans de grande porte...esse é o Automóvel!
Um Azerabraço.
Mr. Bob- Mensagens : 18
Bob,
Mues 2 últimos tanques com uso só na cidade estão na faixa de 6Km/l.
Na estrada com pé leve consegui 10.5Km/l.
Ele é beberão. Vc tem que se acostumar a ter um alcolatra em casa!
rdru
Mues 2 últimos tanques com uso só na cidade estão na faixa de 6Km/l.
Na estrada com pé leve consegui 10.5Km/l.
Ele é beberão. Vc tem que se acostumar a ter um alcolatra em casa!
rdru
rdru- Mensagens : 75
Novidades Técnicas
O Accord usa 3 , 4 ou 6 cilindros dependendo do regime do motor.
Tem vários carros que desligam o motor quando parados por um certo tempo.
Ao pisar no acelerador ele liga automaticamente.
Camera de ré para ajuda ao estacionamento dos carros está virando padrão
nos carros top.
rdru
Tem vários carros que desligam o motor quando parados por um certo tempo.
Ao pisar no acelerador ele liga automaticamente.
Camera de ré para ajuda ao estacionamento dos carros está virando padrão
nos carros top.
rdru
rdru- Mensagens : 75
Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Fiquei com essa dúvida justamente por já ter ouvido algo sobre isso, se não me engano, com o 300C. Seria até uma boa opção tecnológica, acredito, para reduzir o consumo de combustível.
Um Azerabraço!
Vosp
Um Azerabraço!
Vosp
vosp- Mensagens : 3
Vosp, não alimente muitas esperanças quanto a consumo de combustível em carros com seis ou mais cilindros. Só para citar o Accord V6, que tem o sistema VCM2, que desliga até 3 cilindros, quando o carro não é muito exigido, não faz mais que 6km/l no circuito urbano, segundo várias publicações automotivas que tive a oportunidade de ler. O sistema VCM2 proporciona economia de combustível na estrada, e caso vc dirija como uma vovozinha, aí seu Accord conseguirá até impressionantes 14km/l na estrada. Só não sei é se alguém com um carro de seis cilindros e 278 cv de potência terá paciência de dirigir a 90 km/h em uma estrada.vosp escreveu:Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Fiquei com essa dúvida justamente por já ter ouvido algo sobre isso, se não me engano, com o 300C. Seria até uma boa opção tecnológica, acredito, para reduzir o consumo de combustível.
Um Azerabraço!
Vosp
Anax- Mensagens : 289
Anax escreveu:Vosp, não alimente muitas esperanças quanto a consumo de combustível em carros com seis ou mais cilindros. Só para citar o Accord V6, que tem o sistema VCM2, que desliga até 3 cilindros, quando o carro não é muito exigido, não faz mais que 6km/l no circuito urbano, segundo várias publicações automotivas que tive a oportunidade de ler. O sistema VCM2 proporciona economia de combustível na estrada, e caso vc dirija como uma vovozinha, aí seu Accord conseguirá até impressionantes 14km/l na estrada. Só não sei é se alguém com um carro de seis cilindros e 278 cv de potência terá paciência de dirigir a 90 km/h em uma estrada.vosp escreveu:Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Fiquei com essa dúvida justamente por já ter ouvido algo sobre isso, se não me engano, com o 300C. Seria até uma boa opção tecnológica, acredito, para reduzir o consumo de combustível.
Um Azerabraço!
Vosp
Chega a ser bisonho o cara pagar por um 6 cilindros e depois ficar ansioso para ver o bicho funcionar com 3! Comprasse logo um carro de 3 de cilindros, sovina do caramba!
alix- Mensagens : 187
6cilindros
eitaaaa
desligar? quero mais 2 ao inves de desligar....
brincadeiras a parte , eu ouvi esse lance sob o accord , azera, nao desliga nao.
estou satisfeito, ...
so nao gosto do meu cortar a 240., em 4........
que venha o unichip e um torquinho a mais e uns 12cv.
abraços a todos
brincadeiras a parte , eu ouvi esse lance sob o accord , azera, nao desliga nao.
estou satisfeito, ...
abraços a todos
ALVARUSS- Mensagens : 19
ALVARUSS escreveu:eitaaaa
estou satisfeito, ...
abraços a todos
CARACA!! Quer mais ainda?!?!?!
Meeeeeeeeeedo
TRASH- Mensagens : 94
Perfeito, Alvarus e Alix.
Se eu quero economia de combustível, compro logo um Kia Picanto ou outro "pelo menos".
Por que "pelo menos"? É eufemismo e até abreviação para "pelo menos não anda de ônibus".
Também tô com o Alvaruus, se eu pudesse eu ligaria mais dois só pra ouvir o som gutural dos oito canecos. A se eu tivesse dinheiro pra comprar um C 63 AMG e seus oito canecos com 457 cv.
Se eu quero economia de combustível, compro logo um Kia Picanto ou outro "pelo menos".
Por que "pelo menos"? É eufemismo e até abreviação para "pelo menos não anda de ônibus".
Também tô com o Alvaruus, se eu pudesse eu ligaria mais dois só pra ouvir o som gutural dos oito canecos. A se eu tivesse dinheiro pra comprar um C 63 AMG e seus oito canecos com 457 cv.
Anax- Mensagens : 289