Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

4 participantes

Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

Mensagem  paulasemeghini Qui Out 06, 2011 9:30 am

Oi, pessoal.
Comprei meu Azera 2011 em fevereiro de 2011, na Caoa da Vila Guilherme/ SP e estava super empolgada com a compra do carro. Entretanto os problemas já vieram na hora da compra. O vendedor prometeu o insul-film e o sensor de fechamento dos vidros como forma de desconto. Paguei 74.000,00 pelo carro.
Na entrega, o carro estava todo sujo de barro nos carpetes (se fossem nos tapetes ainda dava pra limpar), sem polimento, com uma batida no pára-choque e sem o sensor. Acabei retirando o veículo assim mesmo, com a promessa que era somente levar o veículo novamente que tudo seria resolvido.
Levei o carro por 2 vezes para limpeza e polimento, mas sem conserto do para-choque e sem o sensor.
Depois que comecei a andar co o carro percebi que saía um cheiro horrível da ventilação (como se fosse um produto químico). Primeiro achei que fosse porque o motor esquentava demais e alguma borracha deveria encostar nas partes quentes e fazer o cheiro. Depois isso foi piorando cada vez mais.
Levei na concessionária, fizeram uma higienização e troca do filtro, mas nada do cheiro melhorar.
Depois de mais algum tempo, a luz de fundo do hodômetro e do computador de bordo começou a oscilar e apagar constantemente.
Resumindo: levei o carro mais de 10 vezes na concessionária para tentar verificar o cheiro do ar-condicionado e o cheiro ainda permanece e o painel inteiro do meu carro foi trocado, sendo que perdeu a km original (agora tenho que somar a km anterior com a nova para aber realmente o quanto o carro rodou e não perder as revisões) e somente este mês foi instalado o sensor das portas, que ainda deu defeito e o carro não tranca mais (nem na chave) e o conserto do para-choque.
Detalhe: hoje o meu carro está com 7.000 km.
Já fiz reclamação no Procon e pretendo entrar com ação judicial para resolver a questão, mas gostaria de saber se por acaso algum de vcs tiveram o mesmo problema com o ar ou o painel de seus carros.
Aguardo resposta. Obrigada.

paulasemeghini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Lastimável

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Out 06, 2011 9:37 am

Eu sugiro mais: uma inspeção técnica, daquelas com emissão de LAUDO. Sendo sincero, se estes fatos tivessem ocorrido comigo, eu exigiria um veículo novo. Acho inclusive um erro tê-lo retirado assim da loja. Dá a impressão que o carro já era problemático antes da venda. Imagino como ficou abalada sua impressão, tanto da marca como do modelo do carro. Desejo sorte na resolução dos problemas, e que você venha a ter o mesmo grau de satisfação na condução do veículo que a grande maioria das pessoas aqui do fórum.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Re: Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

Mensagem  paulasemeghini Qui Out 06, 2011 9:51 am

Agradeço sua resposta.
O carro é maravilhoso, super confortável e como ando muito na estrada não poderia ter melhor desempenho.
O problema são os profissionais mal qualificados e despreparados que trabalham nas concessionárias e na parte de representação.
Como o carro voltou para a assistência e devido aos problemas persistirem não retirei mais da concessionária. Já tenho o nome das empresas que fazem esse laudo, mais ainda estou tentando resolver de forma amigável.
Vc não imagina a quantidade de reclamações que fiz: Sac, diretoria, presidência, inclusive com o pedido de troca de veículo ou a devolução do dinheiro.
Mas não foi aceito. Até propus deles pegarem meu carro de volta e eu pagar a diferença por um novo, mas pasmem: na avaliação o carro vale R$ 54.000,00, ou seja, teria que pagar mais R$ 20.000 para ter o mesmo carro que o meu.
Será que é pedir muito ter um carro sem problemas que comprei 0 KM e pagar à vista?
Para a Hyundai e pra Caoa é.
Uma vergonha.

paulasemeghini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Re: Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

Mensagem  Lut Qui Out 06, 2011 11:42 am

Olá Paula, infelizmente acho que vc foi uma premiada, o marido da minha mãe foi tbm, comprou um VW Pólo hatch e o carro não rodou 4.000 km ainda e já foi para a css mais de 10 x com problema na bateria.
Em uma das vezes, o carro veio com o painel todo riscado, riscos esses causados na desmontagem do mesmo para alguma verificação.
Na ultima vez, o carro veio com um outro brinde, um barulho na porta direita frontal (passageiro) como se tivesse 2 ferros batendo.
Ele já tentou os mesmo procedimentos que vc e NADA.
Então acho que isso ocorre não somente com a Hyundai, precisamos ficar esperto e exigir nossos direitos, pois como pode um carro ZERO ter tais problemas assim???
No seu caso ainda pior, pois se fosse eu, nem tirado o carro da css eu tinha, enquanto não ficasse do jeito que eu queria.
Apesar que até entendo o outro lado, no calor da emoção, talvez eu tbm tiraria hahahahaha...
Espero que resolva o seu problema, curta o carro e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Re: Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

Mensagem  dougdusse Qui Out 06, 2011 11:44 pm

O carro é fantástico, o seu deve ter sido premiado mesmo, mas corra atrás dos seus direitos, não deixe passar, eles farão de tudo para te vencer pelo cansaço, eu tive problema com um gol, deu trabalho, mas no final consegui resolver.
Boa sorte,
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação Empty Re: Azera com problemas no ar condicionado e painel - defeito fabricação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos