Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

defeito no azera 2013

3 participantes

Ir para baixo

defeito no azera 2013  Empty defeito no azera 2013

Mensagem  carlos10 Ter Out 23, 2012 5:56 pm

gostaria que alguem aqui do forum me ajudasse. comprei meu azera no mes passado e deixei hoje na caoa da consolação em sao paulo capital. o defeito (para mim é defeito mas, se é assim com todos os azeras entao deveria ter comprado um carro alemao) está no marcador de combustivel que marca mais combustivel do que a quantidade real. Exemplo: o marcador digital de barras marcava 3/4 cheio e couberam 40 litros.
a consultora me ligou agora falando que o carro está pronto pois nao achram nenhum defeito.

se alguem puder me ajudar agradeço,

carlos.

carlos10

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no azera 2013  Empty Re: defeito no azera 2013

Mensagem  le campion Sex Out 26, 2012 9:29 pm

Caro carlos, recomendo que fique de olho no abastecimento vc pode está sendo enganado, no entanto pode existir diferença no sensor resistivo da boia no tanque!! porém acho dificil ok. boa sorte. michel

le campion

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 66
Localização : Maceió al

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no azera 2013  Empty Re: defeito no azera 2013

Mensagem  carlos10 Qui Nov 01, 2012 1:00 pm

ola michel, obrigado pela atencao. peguei o carro na semana passada. nao encontraram nenhum defeito. o consultor disse que retirou toda a gas do tanque e foi enchendo de 17 em 17 litros. não achou defeito no marcador do painel e no tanque. estou com o carro desde 4ª feira da semana passada, está marcando meio tanque, vou abastecer hoje para ver se está ok. mas como vc disse acho dificil estar com defeito.
abs
carlos

carlos10

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no azera 2013  Empty Meu caso foi diferente...

Mensagem  Felipe Qui Nov 01, 2012 7:52 pm

Amigos, quando comprei meu Azera 08/09 em 2010, fui fazer o primeiro abastecimento e fui até desarmar a bomba. Ao religar o carro o marcador indicava pouco mais de 3/4. Pensei: "Pronto, mais um carro com marcador de combustível à moda Sandero!" (carro conhecido pelos defeitos nessa peça). Mas no abastecimento seguinte coloquei o gatilho da bomba na velocidade mínima, para evitar afogamento do tanque. Encheu e marcou perfeito! Deste dia em diante, sempre encho na velocidade mínima e a marcação é bem exata

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no azera 2013  Empty Re: defeito no azera 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos