Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeira experiencia com azera

3 participantes

Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty primeira experiencia com azera

Mensagem  basilio Ter Ago 24, 2010 11:41 am

comprei ontem um azera 2009-top.
depois de meses pesquisando, decidi e comprei . andei 450 kms - de s.paulo até marilia. Desempenho impecável. Não forcei em nenhum momento., trabalhei alguns momentos a 2.500 rpm, velocidade até 120, sem usar o piloto automático.
fiz pra avaliar consumo na estrada- todo trajeto em pista dupla, de excelente qualidade.
o consumo foi 9 litros para 100 kms- dando aprox. entre 10,5 a 11 por litro na estrada, o que não foge da média estrada que meus amigos tem, reitero, andando na casquinha, caprichando o máximo.

ainda não completei o tanque, assim que completar confirmo os dados reais.

problema que peço ajuda:
cheiro de cigarro dentro do carro. Comprei um carro com 15.000 kms mas o cheiro é forte, viajei com ar todo o tempo.
recomendaram colocar maça dentro do carro, mandar higienizar o carro.
obrigado pelas eventuais dicas e comentários

basilio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty primeira experiência

Mensagem  FabioAzera Ter Ago 24, 2010 1:35 pm

Olá Basílio,

Mande higienizar. Vais gastar alguns cobres, mas é o melhor a fazer.

Parabéns pela nave!




basilio escreveu:comprei ontem um azera 2009-top.
depois de meses pesquisando, decidi e comprei . andei 450 kms - de s.paulo até marilia. Desempenho impecável. Não forcei em nenhum momento., trabalhei alguns momentos a 2.500 rpm, velocidade até 120, sem usar o piloto automático.
fiz pra avaliar consumo na estrada- todo trajeto em pista dupla, de excelente qualidade.
o consumo foi 9 litros para 100 kms- dando aprox. entre 10,5 a 11 por litro na estrada, o que não foge da média estrada que meus amigos tem, reitero, andando na casquinha, caprichando o máximo.

ainda não completei o tanque, assim que completar confirmo os dados reais.

problema que peço ajuda:
cheiro de cigarro dentro do carro. Comprei um carro com 15.000 kms mas o cheiro é forte, viajei com ar todo o tempo.
recomendaram colocar maça dentro do carro, mandar higienizar o carro.
obrigado pelas eventuais dicas e comentários

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty ar condicionado do azera e isufilm

Mensagem  basilio Ter Ago 24, 2010 2:30 pm

posso colocar sem problema o filtro do ar condicionado do azera, que se encontra no paralelo ??


meu azera está com isufilm g-5 atras e vidros laterais traseiros e g 20 no dianteiro.

devo manter ou retirar ??

os vidros realmente escurecem, dependendo da claridade ? funcionam bem ?? a dificuldade é o uso do retrovisor externo, que reflete o painel, mesmo durante o dia com incidencia do sol.

obrigado pelas dicas.

edson

basilio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty filtro de ar

Mensagem  FabioAzera Ter Ago 24, 2010 2:51 pm

Olá Basílio,

Quanto ao filtro de ar, não sei se depois não terás problema com a garantia do carro. Não custa você verificar antes, pois o barato pode sair caro. Vale a economia?

Quanto aos vidros fotocromicos, o meu Azera não tem estes vidros, mas sei que alguns amigos colocaram informações sobre eles neste forum. Dá uma olhada.

Fábio.




basilio escreveu:posso colocar sem problema o filtro do ar condicionado do azera, que se encontra no paralelo ??


meu azera está com isufilm g-5 atras e vidros laterais traseiros e g 20 no dianteiro.

devo manter ou retirar ??

os vidros realmente escurecem, dependendo da claridade ? funcionam bem ?? a dificuldade é o uso do retrovisor externo, que reflete o painel, mesmo durante o dia com incidencia do sol.

obrigado pelas dicas.

edson

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty Em relação aos vidros.

Mensagem  cadu Qua Ago 25, 2010 3:13 pm

Tenho Azera TOP 2010/2011 e ele veio com o solar glass e está sem película por que na minha opnião o carro fica mais bonito. Mas pode deixar com a pelicula, pois ele não escurece nada. Perguntei na CAOA e eles me disse que esse vidro é mais para absorção dos raios UV. e também é fotocromatico mais não se nota nenhum diferença. Ou seja se gosta de um escurinho deixe com a pelicula msm. Espero ter ajudado.

Azerabraços!!!

cadu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

primeira experiencia com azera Empty Re: primeira experiencia com azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos