Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira pegadiça do Malandro da Caoa Ceaza onde comprei o Azera

2 participantes

Ir para baixo

Primeira pegadiça do Malandro da Caoa Ceaza onde comprei o Azera Empty Primeira pegadiça do Malandro da Caoa Ceaza onde comprei o Azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Abr 13, 2012 11:10 pm

Boa Noite Compadres.

Há pouco mais de uma semana, consegui pegar meu azera, 2008' intermediário, que comprei na Caoa Ceaza. (SIC)

Conforme combinado no momento do fechamento do negocio, eu pegaria o carro revisado, troca de óleo, filtros, higienizado, etc...

Quando fui buscar o carro, faltavam alguns dos mimos prometidos, como carpete de tecido (substituídos por de borracha, por suposta falta de produto no estoque), entre outros...

Para minha surpresa, como tenho viajado constantemente para o interior, percebi no dia que o carro estava vibrando quando imprimia velocidade (acima dos 100km/h), bem como leve puxada para a direita.

Indaguei por telefone se o carro havia sido revisado realmente, pois estava sem balanceamento e sem alinhamento, e a resposta foi que todos os ajustes tinham sido feitos.

Nada contente com a resposta, obtive orientação do vendedor de deixar o carro lá para fazerem os ajustes, mas deveria ficar o dia todo considerando que nao possuem oficina na loja.

Diante da impossibilidade de se fazer da forma como o vendedor propôs, pois só de taxi seria muito mais caro para ir ao trabalho e voltar para buscar o carro, perguntei se eles poderiam reembolsar o valor que eles normalmente pagam para o serviço, que assim levaria num rapaz de confiança.

Foi aí que veio a pegadinha, disseram que a garantia de três meses oferecida pela revenda seria somente de motor e cambio, e alinhamento e balanceamento de pneus nao poderiam ser feitos por eles sem cobrar pelo serviço.

Eles esquecem que existe legislação pátria que garante a reparação de defeitos ocultos no produto, aqueles que somente se poderia constatar com o uso, chamados vícios redibitorios.

Enfim, sinto-me membro efetivo do clube, pois exceto raros relatos, todos nos donos de hyundai, temos que ouvir balelas das CSS.

De resto, o carrão e um avião.

Abraços, Nobilíssimos Companheiros.

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira pegadiça do Malandro da Caoa Ceaza onde comprei o Azera Empty Re: Primeira pegadiça do Malandro da Caoa Ceaza onde comprei o Azera

Mensagem  Lut Sáb Abr 14, 2012 7:57 am

Caro confrade, assim como vc, comprei uma nave igualzinha a sua há 1 ano atrás.
Antes de tirar o carro da css, perguntei se o carro tinha sido revisado e assim como na css onde vc comprou, me disseram que estava tudo okay.
Andei com o carro menos de uma semana e ai veio a surpresa!!!
A pastilha de freio traseira começou a raspar e acendeu no painel a luz do freio de mão.
No mesmo instante fui a css, analizaram e trocaram de graça a pastilha traseira pra mim.
Temos que ficar de olhos abertos.
Abraços..
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos