Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira decepção com a CAOA

2 participantes

Ir para baixo

Primeira decepção com a CAOA Empty Primeira decepção com a CAOA

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 10, 2013 12:03 pm

Bom Dia Prezados.

Ontem retirei meu carro da CSS Hyundai da Av. Sumaré aqui em São Paulo, onde sempre levei o Azera para revisões.

Na revisão dos 60.000, há uns 4 meses atrás, fui informado que havia um vazamento estava na junta do cabeçote, que foi trocada, às minhas custas, mesmo ainda estando no prazo da garantia que expirou em fevereiro de 2013.

Quando levei o carro para a revisão dos 70.000, informei que havia levantado o carro e tinha percebido um pequeno vazamento, informando ainda que a junta do cabeçote havia sido substituída.

Fui informado que terei que "colar" (ou trocar a cola) do cárter do carro, que está apresentando um vazamento, e que para efetuar o reparo, consumiria-se 4 horas de mão de obra (a módicos 170 reais/hora).

Não bastasse, agora na revisão dos 70.000, me disseram que encontraram um vazamento na bomba da direção hidráulica, recomendando sua substituição (detalhe, a peça é vendida a 1600 reais na CSS).

Ora, venho reclamando de vazamento de óleo desde a revisão dos 60.000, erraram no diagnóstico, me fizeram trocar a junta do cabeçote (aparentemente sem ter necessidade) e agora, milagrosamente na primeira revisão após o término da garantia, apresentam os problemas e suas "milagro$a$" soluções.

É bem provável que eu leve o carro à CSS para fazer revisões, pois sai mais barato que trocar o óleo no posto (Shell), só não sei se retorno à CAOA Sumaré.

Contudo, para reparos, nunca mais comparecerei na CAOA, que me decepcionou muito no que tange à qualidade dos serviços prestados.

Pode ser que eu esteja enganado, mas todos os carros que tive com direção hidráulica, apresentavam um pequeno vazamento, pois como é sabido, quando o volante chega nos batentes, não se pode forçar. Esta atitude é por mim observada, entretanto, como dependo de manobristas no local de trabalho, é certo que estes não tenham a mesma atitude que a minha.

O que me deixa frustrado, é o fato de que parece que o jeitinho brasileiro "aflora" nos funcionários da CAOA, que agora depois do fim da garantia, começam a ver "problemas" no carro.

Enfim, alguém aqui de São Paulo, conhece alguma oficina que tenha a manha do Azerão?

Pretendo verificar esses "defeitos" relatados pela CSS, para formar minha convicção acerca da idoneidade da empresa.

Agradeço desde logo eventual ajuda.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com a CAOA Empty Re: Primeira decepção com a CAOA

Mensagem  arianoneves Sáb maio 11, 2013 3:13 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Bom Dia Prezados.

Ontem retirei meu carro da CSS Hyundai da Av. Sumaré aqui em São Paulo, onde sempre levei o Azera para revisões.

Na revisão dos 60.000, há uns 4 meses atrás, fui informado que havia um vazamento estava na junta do cabeçote, que foi trocada, às minhas custas, mesmo ainda estando no prazo da garantia que expirou em fevereiro de 2013.

Quando levei o carro para a revisão dos 70.000, informei que havia levantado o carro e tinha percebido um pequeno vazamento, informando ainda que a junta do cabeçote havia sido substituída.

Fui informado que terei que "colar" (ou trocar a cola) do cárter do carro, que está apresentando um vazamento, e que para efetuar o reparo, consumiria-se 4 horas de mão de obra (a módicos 170 reais/hora).

Não bastasse, agora na revisão dos 70.000, me disseram que encontraram um vazamento na bomba da direção hidráulica, recomendando sua substituição (detalhe, a peça é vendida a 1600 reais na CSS).

Ora, venho reclamando de vazamento de óleo desde a revisão dos 60.000, erraram no diagnóstico, me fizeram trocar a junta do cabeçote (aparentemente sem ter necessidade) e agora, milagrosamente na primeira revisão após o término da garantia, apresentam os problemas e suas "milagro$a$" soluções.

É bem provável que eu leve o carro à CSS para fazer revisões, pois sai mais barato que trocar o óleo no posto (Shell), só não sei se retorno à CAOA Sumaré.

Contudo, para reparos, nunca mais comparecerei na CAOA, que me decepcionou muito no que tange à qualidade dos serviços prestados.

Pode ser que eu esteja enganado, mas todos os carros que tive com direção hidráulica, apresentavam um pequeno vazamento, pois como é sabido, quando o volante chega nos batentes, não se pode forçar. Esta atitude é por mim observada, entretanto, como dependo de manobristas no local de trabalho, é certo que estes não tenham a mesma atitude que a minha.

O que me deixa frustrado, é o fato de que parece que o jeitinho brasileiro "aflora" nos funcionários da CAOA, que agora depois do fim da garantia, começam a ver "problemas" no carro.

Enfim, alguém aqui de São Paulo, conhece alguma oficina que tenha a manha do Azerão?

Pretendo verificar esses "defeitos" relatados pela CSS, para formar minha convicção acerca da idoneidade da empresa.

Agradeço desde logo eventual ajuda.

Azerabraços

Eu tive um problema parecido, meu carro sempre teve suas revisões na CCS da CAOA até que na de 50 mil eu vi um vazamento na tampa de válvulas, pedi para trocar NA GARANTIA que já sabia que o problema era crônico dos azera e trocado sempre pela garantia.

Descobri que o antigo dono apesar de ter feito as revisões, uma delas foi com mais de 12 meses e meu carro tinha perdido a garantia. Engraçado que na revisao de 40 mil que eu fiz para justamente manter essa garantia, nao fui informado de nada!!

Fiz a troca em um Mecanico de confiança aqui na minha cidade, a junta custava 100 reais na CCS e comprei por 14 dólares nos EUA aproveitando uma viajem que fiz. Detalhe que esse vazamento sujou todo o motor, até o cárter, sugiro que mande limpar bem o motor antes de condenar qualquer peca. Essa cola do cárter é a mesma usada por outras montadoras, nada demais, esse serviço nao deve ser caro. Já a bomba nao sei... Vai com calma com esses diagnósticos na CAOA. Já condenaram as duas homocinetica do meu carro (quando descobriram que eu na tinha garantia) e cobraram 5600 reais pelo serviço, na verdade os estralos que eu escutava ocasionalmente era da folga da pinça de freio, que depois da troca de pastilha foi resolvido, enfim são picaretas mesmo.

Até,

Ariano

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com a CAOA Empty Re: Primeira decepção com a CAOA

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb maio 11, 2013 10:30 pm

Obrigado pelas considerações Ariano.

Entendo ser perfeitamente cabível a possibilidade de que, apos o fim moda garantia, iniciem os relatos no mesmo sentido.

Como a maioria (nao direi todas para nao ser injusto) das empresas do ramo possuem esse tipo de comportamento,, seria ilógico imaginar que o Mr. Caoa nao faria a mesma coisa.

Coitado ele preci$a muito.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira decepção com a CAOA Empty Re: Primeira decepção com a CAOA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos