Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇO DO AZERA

2 participantes

Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty PREÇO DO AZERA

Mensagem  Plácido Seg Jun 20, 2011 9:44 pm

Oi pessoal! Encontrei o Azera 2010/2011 (0km) por 70 mil na CAOA de Salvador. Apesar de morar em Aracaju, estou tentado a comprar a máquina na capital Baina, distante 300 Km da minha cidade, tendo em vista a economia de 5 mil. Minha dúvida é quanto ao atendimento que receberei pela única concessionária Hyundai em Aracaju, caso venha precisar. Aqui não tem conversa, o preço é 75 mil e tenho minhas dúvidas sobre a redução, pois o carro está vendendo bem.

Plácido

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Re: PREÇO DO AZERA

Mensagem  Anax Seg Jun 27, 2011 11:19 am

Plácido escreveu:Oi pessoal! Encontrei o Azera 2010/2011 (0km) por 70 mil na CAOA de Salvador. Apesar de morar em Aracaju, estou tentado a comprar a máquina na capital Baina, distante 300 Km da minha cidade, tendo em vista a economia de 5 mil. Minha dúvida é quanto ao atendimento que receberei pela única concessionária Hyundai em Aracaju, caso venha precisar. Aqui não tem conversa, o preço é 75 mil e tenho minhas dúvidas sobre a redução, pois o carro está vendendo bem.
Plácido, moro também em Aracaju e te recomendo a compra do Azera lá em Salvador mesmo. Quanto ao atendimento pela Sevel, não te preocupas com isso, pois eles não têm motivo pra dar um tratamento pior a você pelo fato de você querer economizar. Pode ir sem medo.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty COMPREI O AZERA

Mensagem  Plácido Qua Jun 29, 2011 10:06 pm

Prezado Anax,

Depois de pechinchar bastante, a Sevel baixou o valor do azera para 70 mil. Acabei comprando aqui mesmo em Aracaju. Creio que receberei o veículo daqui uns 15 dias. Vou tentar, primeiro, vender o meu polo sedan 2008, pois a avaliação da Sevel ficou a desejar. Você já tem o seu? Comprou aqui em Aracaju?
Valeu pela recomendação.

Plácido

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Re: PREÇO DO AZERA

Mensagem  Anax Qui Jun 30, 2011 9:52 am

Plácido escreveu:Prezado Anax,

Depois de pechinchar bastante, a Sevel baixou o valor do azera para 70 mil. Acabei comprando aqui mesmo em Aracaju. Creio que receberei o veículo daqui uns 15 dias. Vou tentar, primeiro, vender o meu polo sedan 2008, pois a avaliação da Sevel ficou a desejar. Você já tem o seu? Comprou aqui em Aracaju?
Valeu pela recomendação.
Quem foi o vendedor, Plácido?
Ainda ontem mesmo estive na Sevel em frente ao Rio Mar conversando com o Fábio, que me vendeu o primeiro carro (Azera 2008/2009) e o cara disse que o carro custa R$ 75.000,00. Esses caras são muito escrotos mesmo, pois todo mundo vem com uma conversa de que a CAOA repassa os carros pra eles por R$ 70.000,00 e que não podem vender por menos de R$ 74.000,00, pois esse é o preço limite.
Plácido, por favor, dê-me todos os detalhes da negociação, se possível fique à vontade pra me mandar uma mensagem privada ou enviar-me por e-mail (welledysonaw@gmail.com).
PS: Você mora onde, em Aracaju?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Re: PREÇO DO AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos