Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇO DO AZERA

4 participantes

Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty PREÇO DO AZERA

Mensagem  Plácido Dom Jun 19, 2011 9:23 am

Ola pessoal,

Estou trocando de carro, fiz um test driver no Azera e me apaixonei. Aqui em Aracaju estão pedindo 75 mil pelo Azera sem teto. Este valor pode reduzir mais, tendo em vista a chegada do novo Azera no segundo semestre? Até quando a Hyunday venderá o Azera 2010/2011? Parabéns pelo forum, esclareci muitas dúvidas sobre este magnifico carro.

Plácido

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty PREÇO DO AZERA

Mensagem  1AZERA Dom Jun 19, 2011 11:39 am

Caro Plácido, em alguns Estados já estão cobrando em torno de R$ 68.000,00 pelo AZERA "completo" (o que não vem com o TETO).
Sobre até quando ocorrerão as vendas do AZERA 2010/2011, penso que se efetivarão até que ainda existam em "estoque" os citados modelos, porquanto, pelo que ouvi, não estão sendo mais fabricados. Também já ouvi de vários lojistas que em alguns lugares já estão faltando esses modelos do AZERA para a venda.
Quanto o carro, possuo um 2008/2009 que me satisfaz muito, logo minha opinião seria parcial.
Abço.

1AZERA

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Re: PREÇO DO AZERA

Mensagem  ApelidadoF Dom Jun 19, 2011 8:43 pm

Aqui em Brasilia estao pedindo 68k pelo completo (-teto).

Vcs acham q a desvalorizacao desse modelo sera muito grande após a chegada do novo? Estou na duvida em pegar um Elantra ou o Azera. Nao sei ainda qual ficarei...

[]s

ApelidadoF

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Preço Azera 2011

Mensagem  lugavioli Seg Jun 20, 2011 8:59 am

Pessoal, acredito que o preço mais baixo que vá se conseguir no Azera 2011 seja de 65/67 no completo e 75/77 no Top. 77 no Top sei que já estão fazendo em Sampa ( liguei pro vendedor da CAOA Berrini onde comprei o meu e ele me informou que a 77 o Top ele já tá vendendo. Ele me informou também que o estoque deve terminar em Agosto/Setembro pois o ultimo lote começou a ser comercializado agora. Todos os modelos são 2010/2011 pois a fabricação já se encerrou na Coréia em Dezembro/2010 ( deste modelo ) ).
Quanto ao preço do Sonata acredito que vá baixar mais um pouco pois deve ficar entre o Elantra e o novo Azera que deverá chegar por no mínimo 120 k. O Elantra é mais moderno, mais bonito , mas tem o motor 2.4 bem mais fraco que o motor do Azera. Obviamente a desvalorização dele será menor ( teoricamente ) mas no momento como está sobrevalorizado ( deveria custar no maximo uns 90 k ), mas como conjunto ainda fico com o atual Azera que como custo/beneficio não tem igual no momento. O Elantra já está sendo comercializado por 98 k e acho que ainda baixa mais em breve.Vai depender muito do seu gosto e de quanto tempo vc quer ficar com o carro.
Sobre a desvalorização do atual não acredito que seja além do normal pois o novo vai estar em outro patamar de qualidade e preço então não deve disputar os mesmos compradores.
Abraços a todos
Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DO AZERA Empty Re: PREÇO DO AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos