Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

+4
marciobandeira
alix
motorhead
Obsevador-CWB
8 participantes

Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Fev 08, 2011 12:50 pm

Alguém já leu a reportagem ?
Pela Internet a edição disponível é do mês passado.
[img:3b6c]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/azera-2012-korea-1.JPG[img][/img]Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-2Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-5Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-6Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-8Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-9Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-10Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-11Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-12Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-13Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-14Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-16Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-17Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Azera-2012-korea-18


Última edição por Obsevador-CWB em Qui Fev 24, 2011 7:57 am, editado 6 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  motorhead Qua Fev 16, 2011 9:53 pm

Como está na minha lista de possível próximo carro, depois que vi este tópico comprei a revista para conferir. Fizeram o teste do novo Azera na Coreia e adianto que foi só elogios, o que mais gostei foi a previsão que chegaria aqui na faixa dos 100mil e que o Sonata baixaria muito de preço. Não acredito muito nessas previsões, previam que o Sonata chegaria mais barato que o atual Azera, que o Camaro viria na casa dos 100mil e a realidade foi bem diferente. Acho que o Azera virá na casa dos 120mil e o Sonata não baixará muito, pois já perceberam que o brasileiro é besta e paga o absurdo que pedirem pelo carro, mas aí cairão na faixa de preço de carros tão interessantes quanto o Azera e vão perder a fatia de mercado que conquistaram com o Azera atual que tem um ótimo custo benefício.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  alix Qui Fev 17, 2011 11:04 am

A grande dúvida é: virá ou não com injeção direta? Não há desculpas para deixar de trazer a tecnologia, fornecendo aqui uma versão subpotenciada, já que os concorrentes estão trazendo carros com esse recurso.
Sem ele, o carro virá manco, com esse downgrade do 3.3 para 3.0 !

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Parece que um "downgrade" traz coisas boas e más.

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Fev 18, 2011 8:31 am

"Para mover tudo isso só mesmo um V6 3.0 com injeção direta, 270 cv e 31,6 kgfm. Estranho mesmo é a rotação onde esses números são alcançados com plenitude. Os 270 cv são obtidos a altos 6.400 rpm, enquanto que o torque máximo só aos 5.300 rpm. Mesmo assim, muito dessa força vai aparecer em rotações bem mais baixas.
A transmissão automática de seis marchas garante que os 270 cv movam de forma harmoniosa os 1.600 kg do Novo Azera, cuja média de consumo é de 11,6 km/litro. Muito bom. O nível de emissão fica em 202 g/km de CO2. Na Coréia do Sul, o Azera 2012 custa entre R$46.700 e R$58.500. Aqui, provavelmente a CAOA vai pedir entre R$120.000 e R$150.000 no mínimo. Bom, agora é esperar ele chegar aqui para conhecer melhor seus inúmeros detalhes. "


Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Se

Mensagem  marciobandeira Sex Fev 18, 2011 12:55 pm

a caoa quisesse diminuir a margem, e vender o sonata por 75 e o azera por 100 (preços super factíveis com impostos) ia ter fila de espera.

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  OrzFull Sex Fev 18, 2011 5:39 pm

marciobandeira escreveu:a caoa quisesse diminuir a margem, e vender o sonata por 75 e o azera por 100 (preços super factíveis com impostos) ia ter fila de espera.

Márcio

Infelizmente, não precisa, pois já tem fila com o Sonata a 105K!!

Acho mais factível o Azera chegar nos moldes do Cadenza - 120 a 125k. Isso na melhor das hipóteses.

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Concordo

Mensagem  marciobandeira Dom Fev 20, 2011 5:54 pm

Totalmente com você. Acho que vem por ai mesmo, por isso vou comprar o meu 2011 feliz da vida e esperar os preços se acertarem. Li a matéria desta revista, que fala que o sonata vai cair para menos que 100 e o azera virá nos 100. Não acredito nisso, acredito em sonata por 100 e azera por 120, mas que é um absurdo é. Por 120 vou de A4. Sou louco pelos carros da Hyundai, mas alemão é alemão. Por 120 vou de A4. Por 100 vou de Azera. Bom, em Setembro serei o mais novo proprietário de um Azerinha, e como estou saindo de um Focus, o upgrade já vai ser absurdo.

Agora o mundo seria justo e maravilhoso com: Sonata 80. Azera 100. Genesis 125. Que convenhamos, era o justo comparado aos preços praticados nos EUA. Iam vender muito....but ces´t la vie.

Boa semana a todos.

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  Anax Dom Fev 20, 2011 6:18 pm

marciobandeira escreveu:Totalmente com você. Acho que vem por ai mesmo, por isso vou comprar o meu 2011 feliz da vida e esperar os preços se acertarem. Li a matéria desta revista, que fala que o sonata vai cair para menos que 100 e o azera virá nos 100. Não acredito nisso, acredito em sonata por 100 e azera por 120, mas que é um absurdo é. Por 120 vou de A4. Sou louco pelos carros da Hyundai, mas alemão é alemão. Por 120 vou de A4. Por 100 vou de Azera. Bom, em Setembro serei o mais novo proprietário de um Azerinha, e como estou saindo de um Focus, o upgrade já vai ser absurdo.

Agora o mundo seria justo e maravilhoso com: Sonata 80. Azera 100. Genesis 125. Que convenhamos, era o justo comparado aos preços praticados nos EUA. Iam vender muito....but ces´t la vie.

Boa semana a todos.
Tô contigo Márcio. Prefiro pagar 80k em um atual Azera e ficar com um custo-benefício excepcional, além de um carro maravilhoso e lindo. Quando o mercado voltar à realidade, talvez me aventure em um New Azera. Aliás, vou esperar até o segundo semestre pra ver se o Cadenza cai até no máximo uns 100k, um preço razoável pelo que o carro oferece. Aí por 100k eu tô dentro.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  OrzFull Dom Fev 20, 2011 11:13 pm

Camaradas

O Cadenza tá mirando o posto do Azera. Este tá em fim de linha e por isso mesmo a melhor opção do clube acima dos 250cv. o Kia tá atualizado e a diferença entre as duas versões (120 e 125K) é apenas o teto panorâmico (espetacular). O Azera 2011 em nov, véspera da chegada da 5ªG, vai mergulhar o preço = ótima oportunidade.

Hoje, só Azera e Fusion são os V6 que batem o Cadenza no preço, mas este tem 290cv!!!

Fui na ccs vê-lo... é Show!!!

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  alix Seg Fev 21, 2011 10:32 am

Agora, comparem o interior do Cadenza e do Azera 2012. O Hyundai parece muito mais requintado em relação ao Kia, diferencial, aliás, de praxe entre os carros dessas duas marcas.
Além disso, o Azera ganhará na assistência técnica, no consumo e no design, tanto interior quando exterior, na minha opinião.
Vejo que Azera 2012 aparenta ser um produto mais recente do que o Cadenza, parece ter nascido uns 2 anos depois, seguindo um padrão estilístico mais moderno e se adequando à filosofia de 'downsizing' dos motores, que busca oferecer a mesma potência de antes, mas empregando um motor menor e mais avançado.
O Cadenza vai sempre jogar com o maior motor dele, do qual se inferirá um maior desempenho do que o do rival, mas para muitos isso não será suficiente, tanto porque o Azera já anda suficientemente bem, como porque motor maior costuma vir atrelado a um consumo também superior.

Mas a grande pergunto que repiso: trarão ou não o 3.0 com injeção direta? Teste da Car and Driver Brasil feito nos EUA não vale pra mim, pois eles andam na versão americana.
Se o Sonata brazuca veio manco, tenho razões para crer que o mesmo poderá ocorrer com o Azera 2012.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  Anax Seg Fev 21, 2011 3:46 pm

alix escreveu:Agora, comparem o interior do Cadenza e do Azera 2012. O Hyundai parece muito mais requintado em relação ao Kia, diferencial, aliás, de praxe entre os carros dessas duas marcas.
Além disso, o Azera ganhará na assistência técnica, no consumo e no design, tanto interior quando exterior, na minha opinião.
Vejo que Azera 2012 aparenta ser um produto mais recente do que o Cadenza, parece ter nascido uns 2 anos depois, seguindo um padrão estilístico mais moderno e se adequando à filosofia de 'downsizing' dos motores, que busca oferecer a mesma potência de antes, mas empregando um motor menor e mais avançado.
O Cadenza vai sempre jogar com o maior motor dele, do qual se inferirá um maior desempenho do que o do rival, mas para muitos isso não será suficiente, tanto porque o Azera já anda suficientemente bem, como porque motor maior costuma vir atrelado a um consumo também superior.

Mas a grande pergunto que repiso: trarão ou não o 3.0 com injeção direta? Teste da Car and Driver Brasil feito nos EUA não vale pra mim, pois eles andam na versão americana. Se o Sonata brazuca veio manco, tenho razões para crer que o mesmo poderá ocorrer com o Azera 2012.
Pois é, aí seria outro motivo pra não pegar o New Azera.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  OrzFull Seg Fev 21, 2011 8:46 pm

Camaradas AA

Que eu me lembre, Passat CC e Sonata perderam a estratificação. Nossa gosma tem muito enxofre e a a injeção não lida com essa @#$%*!!

É pouco provável que o NAzera suporte.

Vamos aguardar...

E o chopp??

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  alix Qua Fev 23, 2011 9:27 am

OrzFull escreveu:Camaradas AA

Que eu me lembre, Passat CC e Sonata perderam a estratificação. Nossa gosma tem muito enxofre e a a injeção não lida com essa @#$%*!!

É pouco provável que o NAzera suporte.

Vamos aguardar...

E o chopp??

Forte Abraço

Acho que Passat CC não perdeu, OrzFull! O bicho faz, no Brasil, 0 a 100 em 6,2s, sinal de que os 300 cv foram preservados.
A roubada de cavalos parece ter sido exclusiva da Caoa!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  Anax Qua Fev 23, 2011 7:41 pm

alix escreveu:
OrzFull escreveu:Camaradas AA

Que eu me lembre, Passat CC e Sonata perderam a estratificação. Nossa gosma tem muito enxofre e a a injeção não lida com essa @#$%*!!

É pouco provável que o NAzera suporte.

Vamos aguardar...

E o chopp??

Forte Abraço

Acho que Passat CC não perdeu, OrzFull! O bicho faz, no Brasil, 0 a 100 em 6,2s, sinal de que os 300 cv foram preservados.
A roubada de cavalos parece ter sido exclusiva da Caoa!
São 6,6s, segundo um teste da 4 Patas.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  OrzFull Qua Fev 23, 2011 8:04 pm

Alix....

Eu sabia que tinha lido em algum lugar:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/mercedes-cls-x-passat-cc-499364.shtml

Por causa de nossa gasolina (com alto índice de enxofre e muitas vezes adulterada), a VW desabilita a função do sistema de injeção que altera as doses de combustível na mistura, permitindo a queima mais eficiente (injeção estratificada). Não fosse isso, o CC poderia levar vantagem também nas medições de consumo, em que houve certo equilíbrio entre os modelos. O CLS foi mais econômico na cidade, com a média de 8,8 km/l, ante a de 8,0 km/l do Passat. Com 11,9 km/l na estrada, o VW se saiu melhor que o Mercedes, que fez 10,6 km/l.

Mesmo assim isso não diminui o PassaTão - Belíssimo brinquedo que faz parte da minha lista pós prêmio da megasena Very Happy Very Happy Very Happy

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  alix Qui Fev 24, 2011 9:32 am

É verdade, mas, pelo que entendi, a desabilitação da função teria impactos no consumo do carro, que deixa de atingir seu potencial, porém a potência estaria preservada.
Pelo menos é o que se deduz do resultado do VW na aceleração, (6,4s). A gente é levado a pensar que o carro estaria com 300 cv mesmo, ou até mais, já que um Camry, com 284 cv, leva 1 s a mais na aceleração.

Bem, tá certo que o VW vem com câmbio DSG, o que desequilibra.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty AZERA CAI O PREÇO?

Mensagem  carloscunha Sex Fev 25, 2011 10:19 am

Meu Azera é o 2010/10, a dúvida é se o valor vai cair muito, com a nova geração (2012).
Acho que não, tendop em vista o preço da nova geração, por volta de 140 k a versão TOP.
O meu é versão TOP (COMPLETO) e acho que não vou ter muita dificuldade de vender, tendo em vista que
aqueles que compram hoje o Azera, na faixa atual de preço, em 2012, quando for vender o meu, irão comprar o usado (2010 ou 2011) e nunca o nova geração por 140 k (TOP e 120 k básico).
Eu mesmo se o preço for este, talvez compre o básico.
Sendo assim, para quem compra usado, a nova geração somente estará disponível após 2014. Portanto até 2014 acho que a geração antiga encontrará bom preço, ao menos é o que penso, mas gostaria de saber a opinião dos amigos...

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  arfux Ter Mar 01, 2011 8:50 pm

Meus caros amigos, a CAOA está abrindo uma concessionária em Cuiabá (substituindo uma antiga) e fui lá ver o sonata. Realmente, muito lindo, mas quando disse ao vendedor que quem tem azera nunca pagaria 20k a mais pelo sonata ele me disse que ja ouviu isso de vários felizes donos de azeras e que só compra sonata quem nunca andou no azerão. Por outro lado, ele me garantiu que o novo azera chega já como 2012/2012 e por 133k. Portanto meus caros, possivelmente, nossos carros serão em muito valorizados, ja que, V6 por 84k (que é quanto paguei no TOP 09/10 0km) vai deixar de existir. E já estou tentando trocar o meu por 11/11 para aproveitar os preços baixos, pois vão deixar de existir.

arfux

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS Empty Re: Azera 2012 na capa da Car and Driver Brasil, muitas fotos no Notícias Automotivas, discussão de PREÇOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos