Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto Empty Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto

Mensagem  rcoloma Qui Abr 12, 2012 1:29 pm

Pessoal,

Eu estou procurando um Azera 2010 de até 20 mil KM com teto. Mas para ser bem sincero, o que mais gosto na versão com teto é o painel dele que tem um LCD de cima a baixo. Nao ligo muito para o teto solar, o xenon e as memorias do banco.

A minha dúvida é se eu comprar um Azera sem teto, tem como substituir o mostrador basico do painel pelo mostrador LCD do Azera com teto?

Se for possivel, tem ideia de quanto pode custar na ccs? (nao quero perder a garantia)

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto Empty Acho que fica inviável

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 12, 2012 3:01 pm

Fazer esta troca já algo complicado, em css ainda por cima, ficará exorbitante.
E tem mais, em carros 0Km à época, a diferença entre o completo e o TOP eram 10 mil reais..... ao longo dos anos esta diferença cai mais ainda.
Minha opinião: se o quesito painel é FUNDAMENTAL....compra o TOP de uma vez e leva o pacote todo a mais.
Eu é que não trocaria o painel do completo..mas é minha opinião.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto Empty obrigado

Mensagem  rcoloma Qui Abr 12, 2012 3:11 pm

Obrigado pelo comentario.

Mas alguem tem ideia se tecnicamente é possivel? E caso seja possivel, quanto custa?

Sobre comprar o TOP eu concordo com vc, mas a questao é que nao acho um de até R$ 60 mil, que esteja com baixa KM.


rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto Empty Re: Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto

Mensagem  dougdusse Qui Abr 12, 2012 5:05 pm

Tecnicamente eu acho que deve ser possivel, pois se um tem, o outro pode ter, agora o dificil deve ser arrumar o painel e a iluminacao sei la, devem ser diferentes, seria legal confirmar com algum técnico especializado em painel se e possivel a troca.

Ou como falaram compra um top, eu estava vendendo o meu, so que e 2008, mas tem 16 500 km rodado, anunciei pelo valor que peguei a pouco tempo atrtas 54000, pois não tinha onde guardar no meu predio ele nao cabe na vaga, minha vaga nao e ruim, mas voltei ele para a casa de minha mãe, e só ando de final de semana quando ando.

Eu não dava muito valor para o teto, mas vou dizer, pegar uma viagem em um dia legal e deixar aberto é muito bacana, fora a claridade que entra, eu gostei, hoje teria me arrempido de ter comprado sem teto, como falaram, antes era 10.000 de diferenca, hoje muita gente nem sabe disso e acaba vendendo o top pela tabela que seria o valor do completo.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto Empty Re: Duvida sobre o painel do Azera Top vs Azera sem teto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos