Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não comprar???

2 participantes

Ir para baixo

Comprar ou não comprar??? Empty Comprar ou não comprar???

Mensagem  macast Dom maio 08, 2011 1:45 pm

Bom dia a todos. Depois de um post questionando a desvalorização do carro com o lançamento do 2012, fiquei algo mais tranqüilo e estava pronto para fechar o negócio. Iria comprar um Azera zero em Gyn e pagar entre 74 a 84k dependendo do modelo. Quase tudo pronto meu pai me manda um email de consumidores reclamando de uma possível garantia de somente 1 ano, sendo cinco apenas para motor e cambio. E ai vejo pessoas com problemas precoces em algo simples como o silenciador sendo cobradas em 7 mil!!!! Bem, embora o custo/benefício do carro seja fantástico isso me deixou receoso de comprar e ser o azarado a pegar um carro com problemas.... E ai bateu novamente a dúvida. Não é melhor pegar um fusion onde se tem 3 anos de garantia e de que escuto falar menos mal da pós-venda ? Meu pai chegou a falar do Malibu, mas esse acho que muda de modelo próximo ano também, sendo ainda possivelmente inferior aos outros dois... O Jetta perdeu TODAS as comparações que ví, sendo que em sua versão TOP e o mais caro de todos....
E ai fico realmente em dúvida... Arriscar no Azera que notoriamente é o melhor mas que tem um pós-vendas aparentemente ruim??? Peças caríssimas ???? Pq essa de ficar importando peças depois de pagar 85k em um carro é absurdo demais....
Se não, existe algum outro carro abaixo dos 90 mil que apresente ao menos os mesmos itens de segurança????
Abs a todos e espero comprar o carro para ser membro efetivo um dia....

macast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar??? Empty Re: Comprar ou não comprar???

Mensagem  macast Sáb maio 14, 2011 9:32 am

Só para constar.... Comprei o Azera mesmo. Não tem como comparar custo/benefício com outro carro dessa faixa de preço. Andei no Jetta e com seus maravilhosos 120 cavalos desanimei (o de 200 tá fora do meu orçamento para o momento). Andei no corolla e embora seja um bom carro não dá para comparar com o Azerão. Andei em um fusion- Esse sim mais difícil de comparar, mas como não vou comprar o V6 e como o acabamento e a segurança do azera são superiores e o preço exatamente igual (em Gyn um Fusion custa 83,5K com o módulo de subir vidro e um azera com TUDO 84K), acabei escolhendo o melhor. Espero realmente ter feito uma boa escolha. Somente o tempo me dirá....
Abs

Macast

macast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar??? Empty Re: Comprar ou não comprar???

Mensagem  dexter30 Dom maio 15, 2011 7:35 pm

Amigão, vc não vai se arrepender.. tive um Azera durante dois anos, acabei de vender, e ele só me deu alegrias. Espaço de sobra,
muitos itnes de conforto e motor V6 espetacular, na estrada não tem pra ninguém.

Parabéns pela compra e curta o seu carrão.

Abraços.

dexter30

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar??? Empty Re: Comprar ou não comprar???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos