Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

2 participantes

Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  rafael abreu Seg Abr 07, 2014 11:05 pm

boa noite a todos os membros do fórum... parabéns para todos que contribuem para esse fórum ser um sucesso!!!!
me chamo RAFAEL e resido em Fortaleza-Ce!!
o negócio é o seguinte, acabo de vender meu fiesta hach 1.6 2004 e durante 6 meses programei a troca desse carro, sempre pensei em comprar um corolla 1.8, 2009 ou 2010 na versão GLI(intermediária baixa), cheguei a ver alguns desses carros porém por um motivo ou outro acabei por não fazer a compra!
semana passada foi me oferecido um AZERA 2008/2009 top com teto e afins... o carro está com incríveis 28.000km rodados, todas as revisões feitas na CSS, pneus novos! o antigo dono desse carro rodava com o AZERA apenas finais de semana... o carro está em estado de 0km!
Como dito no fórum por todos os membros, o corolla é uma CARROÇA na frente do AZERÃO,não tem comparação realmente, o AZERÃO é melhor em tudo,conforto,segurança, desempenho etc... não da pra entender o motivo pelo qual um AZERA 2009 seja comercializado mais barato do que um corolla(carroça) de mesmo ano!
O carro foi me oferecido no valor de R$38.000,00 creio que consigo baixar para os R$37.000!
então, posso realmente encarar essa compra com segurança, sem medo de ser feliz?
sei que falam muito sobre o consumo enoooorme do AZERÃO, porém creio que não sentirei muita diferença em relação ao meu fiesta 1.6, eu fazia no máximo 7.5km com 1ltro na cidade!
obrigado a todos


Última edição por rafael abreu em Seg Abr 07, 2014 11:35 pm, editado 1 vez(es)

rafael abreu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Concluindo a msg anterior

Mensagem  rafael abreu Seg Abr 07, 2014 11:34 pm

o preço está bom? posso comprar se tudo estiver ok?(ainda vou levar o caro na CSS onde foram feitas as revisões pra saber se a quilometragem apresentada no painel é real e pra saber se tem algo a ser feito no carro)!!!
quais possíveis problemas posso ter em um futuro próximo?
a vontade de comprar esse carro é enoooorme porém preciso de um maior número de informações possíveis para não errar na compra do AZERÃO!
mais uma vez, Obrigado a toodos

rafael abreu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Alexhg Ter Abr 08, 2014 12:28 pm

Se ele estiver com essa km mesmo, se foi bem usado, você não precisa preocupar com nada por pelo menos uns 40 a 50 mil km.
Depois disso existem alguns problemas genéricos do Azera deste ano:
Junta do Comando de válvula.
Folga nas pinças de freio.
Bieletas da barra estabilizadora, mais problemas das da frente.
Alguns casos também de folga no setor de direção, mas pelo que entendi menos comuns.
Pelo que se vê, não é nada muito sério, vale enormemente pelo power train do carro.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Alexhg Ter Abr 08, 2014 12:28 pm

Se ele estiver com essa km mesmo, se foi bem usado, você não precisa preocupar com nada por pelo menos uns 40 a 50 mil km.
Depois disso existem alguns problemas genéricos do Azera deste ano:
Junta do Comando de válvula.
Folga nas pinças de freio.
Bieletas da barra estabilizadora, mais problemas das da frente.
Alguns casos também de folga no setor de direção, mas pelo que entendi menos comuns.
Pelo que se vê, não é nada muito sério, vale enormemente pelo power train do carro.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Alexhg Ter Abr 08, 2014 12:29 pm

Desculpe foi repetido a mensagem
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  rafael abreu Ter Abr 08, 2014 1:32 pm

Obrigado pelos esclarecimentos!!!
então, nada de mais sério poderá acontecer no AZERÃO nos próximos 50mil km caso eu o mantenha bem conservado assim como está hj?
outra dúvida é se eu consigo ver a quilometragem real do carro indo na CSS na qual foram feitas suas revisões???
voce tem azera? ou estar na mesma situação que a minha?
qual é a média de consumo urbano e estrada?
Ja ouviu falar em um chip instalado no carro para diminuir o consumo de combustível?
obrigado

rafael abreu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Alexhg Ter Abr 08, 2014 10:01 pm

Sim, com certeza, o problema não é o carro é sim sim nosso asfalto péssimo, se não fosse isso passaria dos 50mil km sem Problemas, você consegue ver a km real conectando o scanner na central eletrônica, e isso um bom mecânico faz , não precisa ser na css , mas lá na css você consegui sim ver o histórico de revisões e o que foi trocado,
Já tenho o Azera a sete meses e a média de consumo dele é de no máximo 6 km com um litro de gasolina na cidade e no máximo também 10,5 na estrada, a quem Fassa melhores medias, mas o o mais comum é isso, agora se vc anda percurso curto, não espere mais que 5km litro na cidade.
Estes chips pelo que pesquisei são enganação, não funciona efetivamente e acredite, o Azera já te dá potência de sobra, minha impressão dele na estrada é que não não precisa usar toda a cavalaria,
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  rafael abreu Qua Abr 09, 2014 1:47 pm

Alexhg escreveu:Sim, com certeza, o problema não é  o carro é sim sim nosso asfalto péssimo, se não fosse isso passaria dos 50mil km sem  Problemas, você consegue ver a km real conectando o scanner na central eletrônica, e isso um bom mecânico faz , não precisa ser na css , mas lá na css você consegui sim ver o histórico de revisões e o que foi trocado,
Já tenho o Azera a sete meses e a média  de consumo dele é  de no máximo 6 km com um litro de gasolina na cidade e no máximo também 10,5 na estrada, a quem Fassa melhores medias, mas o o mais comum é  isso, agora se vc anda percurso curto, não espere mais que 5km litro na cidade.
Estes chips pelo que pesquisei são enganação, não funciona efetivamente e acredite, o Azera já te dá potência de sobra, minha impressão dele na estrada é  que não não precisa usar toda a cavalaria,



ok amigo obrigado!
em relação ao chip ao qual me referi é para a única função de economizar combustível!!!!! tenho família nos EUA e fiquei sabendo de uma chip fabricador por la mesmo e tem muuuita aceitção no mercado norte-americano, caso realmente eu compre o azera vou encomendar um desses pra mim e se o resultado for satisfatório ja penso em trazer para o Brasil e vender essa nova tecnologia!!!!
com certeza o azera n precisa de mais potência!!!!
abraços

rafael abreu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Alexhg Qui Abr 10, 2014 12:53 am

Me desculpe colega, eu me confundi, achei que fosse aqueles chips de potência, esses chip que melhora a economia de combustível eu realmente não conheço, diminui a potência do carro?
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  rafael abreu Qui Abr 10, 2014 1:01 pm

então, me parece que não há perda de potência!!!
vou comprar um desses nos eua e se o resultado for positivo eu vou vender aqui no brasil!!!!!

rafael abreu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ???? Empty Re: comprar ou não comprar AZERÃO 2008/2009 ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos